Fanfic: Pecado | Tema: Romance, Trendy, Adaptada, DyP
...
Nós não sentimos mais atração pelo outro
E hoje em dia é isso que importa
Eu quero que você desapareça ♫
Alfonso: Coma. - Ordenou, duro.
Dulce: Não tenho fome. - Continuou na mesma posição, encarando-o. Seus braços tinham grandes marcas roxas.
Alfonso: Dulce, eu estou mandando você comer. É uma ordem. - Disse, o ódio retornando a sua voz.
Dulce: EU JÁ DISSE QUE NÃO TENHO FOME! - Gritou, puxando os seus pratos e talheres de uma vez, jogando-os no chão com fúria, quebrando a porcelana em pedacinhos, deixando o chão, antigamente lustrado, todo sujo.
Alfonso partiu furioso pra cima de Dulce. Iria mata-la, ela sabia.
Morrer não devia ser tão ruim quanto viver aquilo. Mas Christian interferiu. Se levantou de uma vez e segurou o irmão. Maite se levantou rapidamente, saindo do caminho e levando uma Suri assustada. Dulce continuou imóvel em seu lugar, com toda a dignidade que tinha, encarando o marido. Christian era forte, dava pra ver seus músculos bem definidos por cima da camisa. Se ele não estava conseguindo segurar Alfonso direito, ninguém mais conseguiria. Isso só aumentou a raiva de Dulce.
Dulce: Agora, com sua licença, senhor meu marido. - Disse quase gritando e se levantou, derrubando a cadeira e jogando o guardanapo com força na mesa, antes de sair com passos pesados da sala. Alfonso parou de se debater, olhando a mulher passar majestosamente pela sala e sumir depois da porta.
Na sala reinou um silêncio esmagador. Mas o pensamento de Dulce estava longe enquanto ela olhava o jardim pela janela do seu quarto. Onde estava Christopher? Porque não voltou? "Duas crianças reclamando de como a vida é injusta com vocês." Por mais que lutasse, esses pensamentos lhe sufocavam. Ela virou o rosto com desgosto e foi tomar um banho, com a esperança de que a agua fria lhe despertasse desse pesadelo.
Christian: Ela não tem culpa pelo que houve com Perla, Alfonso, por Deus. - Murmurou, depois que Dulce saiu da sala, ainda segurando o irmão
Alfonso: Eu sei disso! - Ele disse, e agora parecia sofrer. - Maldição. - Passou a mão pelo cabelo quando Christian o soltou.
-----------------------------------------------------
Alfonso: Nunca mais deixe de me atender, ou grite a mesa, estou sendo claro, Dulce? - Disse num tom que era mais ameaçador do que qualquer outra coisa.
Alfonso entrou no quarto. Dulce estava vestida com uma camisola de seda preta sob um hobbie também negro, que chegava ao chão, parada perto da janela. Ela apenas balançou a cabeça, como se ele não merecesse sua atenção.
Alfonso: Ele não vai voltar. - Disse, perverso. - Você pode passar a noite inteira de pé ai, ele não vai aparecer. - Sorriu, cruel.
Dulce: E o que você tem a ver com isso? - Murmurou, perdida, enquanto olhava a longa estrada da fazenda, deserta. Ouviu o riso de Alfonso trovejar atrás de si, mas não deu atenção.
Dulce ficou até de madrugada olhando pela janela. Por fim, constatou que Alfonso estava certo, Christopher não voltaria, não hoje. Tirou o hobbie e colocou-o perto da cama, junto com o roupão de Alfonso. Deitou-se em seu lado, cobrindo-se e se aquietando. Estava perdida em torpor quando lembrou de uma coisa. Vampiro. Ela se endureceu na cama, virando-se pra olhar o marido. Ele dormia tranquilamente, uma expressão serena no rosto. Ele pode estar fingindo, disse a si mesma. Tirou uma mão lentamente de debaixo da coberta, e passou na frente dos olhos dele, fazendo movimento bruscos, mas ele continuava adormecido. Ela tocou no pulso dele, afim de sentir a pulsação do sangue, mas foi interrompida antes de conseguir sentir algo.
Alfonso: Que diabos você pensa que tá fazendo? - Murmurou, rouco pelo sono, mas o verde de seus olhos já estava completamente atentos, encarando-a.
Dulce: Ai! - Ela se afastou, assustada. - Nada, nada não, boa noite. - Disse depressa e se deitou de costas pra ele, bem afastada. Alfonso franziu a sobrancelha, mas sorriu e voltou a fechar os olhos.
-----------------------------------------------------------------------------
portisavirroniever kkk vampiro, será?! Dulce parece pensar o mesmo!
Camila Rodrigues seja bem vinda ♥
Autor(a): HerreraHD
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou cedo na manhã seguinte. Se banhou e se vestiu enquanto Alfonso ainda dormia. Só veio reparar o rosa escuro do vestido depois que o vestiu. Odiava rosa, mas não o trocaria, não depois de todo o trabalho. Rosa: Acordou cedo, senhora. - Disse ao ver Dulce entrar na sala, enquanto ainda colocava a mesa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily87 Postado em 01/12/2021 - 21:31:00
Que história mais linda! Chorei muito na parte em que a Dulce de despediu do Alfonso. Parabéns pela história.
-
ellafry Postado em 08/02/2017 - 22:34:08
Vou sentir saudades :(
-
ellafry Postado em 08/02/2017 - 22:33:24
MARAVILHOSA <3333
-
ellafry Postado em 01/02/2017 - 20:36:39
que fogo esses dois hem
-
ellafry Postado em 27/01/2017 - 12:00:39
esse pai da dulce é um porre
HerreraHD Postado em 28/01/2017 - 17:12:08
demaiiiiiiis
-
ellafry Postado em 23/01/2017 - 09:42:57
haha dulce malvadinha
-
ellafry Postado em 20/01/2017 - 10:39:21
MOMENTO MARAVILHOSO DA SURI COM O ALFONSO *-* AMEI AMEI AMEI
HerreraHD Postado em 22/01/2017 - 20:07:16
já tava na hora desses dois se acertarem *-*
-
ellafry Postado em 19/01/2017 - 15:24:37
espero q seja um menino. *-*
-
ellafry Postado em 16/01/2017 - 10:20:32
que ciumes, sem or kkkkkk se acalma dulce
-
ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:14:25
ain, que aperto no coração ver o poncho assim :(
HerreraHD Postado em 06/01/2017 - 20:38:52
dá uma dozinha, nem parece que ele já fez tantas maldades :( kkkkk