Fanfics Brasil - Capítulo 20 Pecado

Fanfic:  Pecado | Tema: Romance, Trendy, Adaptada, DyP


Capítulo: Capítulo 20

1145 visualizações Denunciar


 


 


 


Saíram da banheira calmamente. Alfonso deu uma camisola leve, de linho, cumprida pra Dulce vestir, enquanto secava o cabelo. Ela estava sonolenta, cansada, e franziu o cenho. Ainda teria o jantar, ela tinha que se arrumar, mesmo que seu corpo gritasse por sono. Ele insistiu pra que ela colocasse a camisola. Ela obedeceu. Depois, soltou os cabelos e penteou-os. Sentou-se na beira da cama esperando o marido terminar de se aprontar.


Dulce: Eu ainda preciso jantar. - Disse, os olhos quase fechando de sono.


Alfonso: Eu mando trazerem o seu jantar aqui. Vou dizer que você está indisposta. - Ele sorriu de canto enquanto enrolava a mão ferida dela com uma atadura.


Ao terminar, Dulce foi pra debaixo dos lençóis. Ele ajeitou o cobertor dela, que sorriu.


Alfonso: Durma bem. - Disse antes de beijar-lhe a testa. Logo depois saiu. Dulce apagou em seguida, estava exausta. Talvez tudo isso fosse um sonho, e logo ela acordaria, pensou enquanto apagava.


Alfonso só voltou pro quarto de madrugada. A chuva parecia tentar derrubar a mansão. Ele fechou a porta do quarto silenciosamente, e se virou pra a esposa. Ela dormia tranquilamente, algumas mechas de seu cabelo espalhadas pelo rosto, a mão levemente apoiada próxima ao queixo. Ele se aproximou da cama, seu maxilar estava travado, contraída, como se ele estivesse sentindo uma dor muito forte, quase insuportável. Observou ela por uns minutos, depois, balançando a cabeça negativamente, se afastou.


Dulce acordou na manhã seguinte, sem querer acordar. Não tinha esperanças. Tudo voltaria a ser como era antes. Ela abriu os olhos, dando de cara com o dossel da cama. Ao olhar pro lado, Alfonso ainda estava lá, se arrumando, com os cabelos levemente molhados.


Dulce: Bom dia. - Ela disse, meio rouca.


Alfonso: Bom dia. - Respondeu, indiferente, enquanto fechava o colete.


Ela suspirou, derrotada. Se levantou e passou por ele em silêncio, entrando no banheiro e fechando a porta. Parou na frente do enorme espelho que havia ali. Seu rosto parecia mais vivo, as maçãs mais avermelhadas, porém o castanho de seus olhos estava quase morto. Ela passou a mão no rosto, e foi tomar um banho frio, pra despertar os ânimos. Quando saiu, ele não estava mais lá.


Maite: Dul? - Bateu na porta levemente


Dulce: Entre, Mail. - Ela disse, entrando em seu vestido. Maite entrou no quarto e fechou a porta.


Maite: Agora, me conta t-u-d-o. - Disse, ansiosa. - Porque você não foi jantar ontem? Não me confirma aquela história do mal-estar, porque eu sei que você passou a tarde toda trancada aqui dentro com ele. - Dulce revirou os olhos - Deixa que eu amarro. - Se ofereceu, indo pra trás da irmã.


Dulce se apoiou na penteadeira, enquanto Maite começava puxar os cordões do vestido.


Dulce: Aconteceu o que você está achando que aconteceu. - Respondeu simplesmente, puxando o decote do vestido pra cobrir uma marca da boca de Alfonso em seu colo que não sumiu.


Maite: JURA? - Dulce repreendeu o grito dela com o olhar. - Desculpa. - Ela balançou a cabeça, se acalmando. Dulce riu disso. Maite era tão espevitada, que chegava a ser engraçado. - Onde? - Ela perguntou, animada, enquanto puxava outro cordão com força.


Dulce: Lá. - Ela apontou pro banheiro - Na banheira. - Observou, enquanto olhava.


Maite: Banheira? - Perguntou, com um sorriso nascendo na boca - Eu nunca tentei a banheira. - Lembrou. Dulce riu. - E depois?


Dulce: Depois ele foi jantar, e eu despenquei de sono. Hoje de manhã voltou tudo a ser como era antes, no quartel do Herrera. - Ela viu o sorriso de Maite desmoronar.


Maite: E você não esta irritada, como sempre? Aborrecida? - Perguntou, laçando o corpete.


Dulce: Não. – Maite a olhou pelo espelho, confusa. - Quando você consegue uma coisa com que sonhou por muito tempo, é irracional lamentar porque durou pouco. - Disse, com o olhar baixo. - Se é pra ser assim, vai ser assim. Cansei de brigar, de discutir. É desgastante.


Maite: Torço pra que dê certo com ele, Dul. No fundo ele gosta de você. - Dulce sorriu de lado. - Mas vem cá, voltando a história da banheira, - Interrompida.


Dulce: Pode parar, Maite Saviñon! - Se virou, rindo. - Qual o seu problema? - Perguntou enquanto Maite avançava, saltitante, em direção ao banheiro.


Alfonso ouvira toda a conversa. Ele ia entrar no quarto, mas parou pra ouvir quando ouviu seu nome. Agora tinha um sorriso distante no rosto, o olhar pensativo. Ele se afastou balançando a cabeça negativamente e rindo baixo quando Maite começou o interrogatório contra os prós e os contras de se fazer amor na banheira, e Dulce gritou, mandando-a calar a boca.


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------


portisavirroniever quem deraaaaa, mas já voltou a ser estúpido outra vez!!!


ellafry quem resiste a ele quando está sem a "máscara" *-*


Camila Rodrigues muita safadeza pra duas pessoas !!!


Maria Luiza Perla vaca!


Trendy" demais kkkk


Maria Clara postando ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Os meses foram passando normalmente. O relacionamento de Dulce e Alfonso voltou a ser o pior possível. Brigas todos os dias, por todos os motivos. Alfonso se irritava por tudo. Ela não respondia, sabia seu lugar. Mas tinha vezes que passava dos limites, ela jogava tudo pro alto, e eles só faltavam sair na mão. Dulce se magoava mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 01/12/2021 - 21:31:00

    Que história mais linda! Chorei muito na parte em que a Dulce de despediu do Alfonso. Parabéns pela história.

  • ellafry Postado em 08/02/2017 - 22:34:08

    Vou sentir saudades :(

  • ellafry Postado em 08/02/2017 - 22:33:24

    MARAVILHOSA <3333

  • ellafry Postado em 01/02/2017 - 20:36:39

    que fogo esses dois hem

  • ellafry Postado em 27/01/2017 - 12:00:39

    esse pai da dulce é um porre

    • HerreraHD Postado em 28/01/2017 - 17:12:08

      demaiiiiiiis

  • ellafry Postado em 23/01/2017 - 09:42:57

    haha dulce malvadinha

  • ellafry Postado em 20/01/2017 - 10:39:21

    MOMENTO MARAVILHOSO DA SURI COM O ALFONSO *-* AMEI AMEI AMEI

    • HerreraHD Postado em 22/01/2017 - 20:07:16

      já tava na hora desses dois se acertarem *-*

  • ellafry Postado em 19/01/2017 - 15:24:37

    espero q seja um menino. *-*

  • ellafry Postado em 16/01/2017 - 10:20:32

    que ciumes, sem or kkkkkk se acalma dulce

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:14:25

    ain, que aperto no coração ver o poncho assim :(

    • HerreraHD Postado em 06/01/2017 - 20:38:52

      dá uma dozinha, nem parece que ele já fez tantas maldades :( kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais