Fanfics Brasil - Capítulo 86 Pecado

Fanfic:  Pecado | Tema: Romance, Trendy, Adaptada, DyP


Capítulo: Capítulo 86

1190 visualizações Denunciar


 





FLASHBACK DE DULCE

Alfonso: ... Eu me lembro, o mar estava revolto naquele dia. A carruagem tremulava bastante, eu estava nervoso. Não queria necessariamente fugir. As ondas eram ameaçadoras, mas Perla estava tão tranquila, que me apaziguava a mente.

FIM DO FLASHBACK


Dulce: Mar. O lugar de sempre. – Disse pra si mesma .– Ah, meu Deus, Alfonso, não. – Disse, correndo pra fora da mansão.

Os cavalos da mansão Herrera haviam sido levados pra trocar as ferraduras hoje. Quando Dulce passou pela porta, viu a enorme quantidade de animais. Mas um se destacava. Um alvo.

Dulce: SETH! – Gritou, e o cavalo relinchou, atendendo a dona

Maite: Dulce, o que foi?! – Perguntou, assustada.

Dulce: Qual o caminho mais rápido ao precipício de La Push? – Perguntou, nervosa, enquanto um empregado trazia o cavalo.

Maite: Dulce, você precisaria dar a volta ao National Park, é perigoso!

Dulce: QUAL O CAMINHO? – Gritou, nervosa

Anahí: Hood Canal. – Respondeu, sem entender a aflição de Dulce .– Evite entrar nas árvores, pra não se perder. Siga a trilha até passar na entrada de Forks. Depois disso, é só seguir em frente. – Explicou, temerosa.

Maite: DULCE! – Gritou, nervosa.


Dulce: Alfonso está correndo pra morte, Maite. – Disse, voando escada abaixo, sua voz falhou. – Eu não vou deixar. Eu não posso. – O cavalo parou em frente a escadaria.

Anahí: Você ouviu o que Sherlyn disse. Ele acha que a outra está com Rosalie.

Maite: Porque não manda Christopher ou Christian, ou qualquer outra pessoa ir? Porque tem que ser você? – Perguntou, angustiada.

Dulce: Porque eu sou a única pessoa que não teria motivos pra mentir. – Disse, séria, puxando a cela do cavalo pra montar. – Não nesse caso. – Disse, sem entonação na voz, e montou o cavalo, disparando em direção a saída da fazenda em seguida, virando apenas um vulto branco.

Tinha que dar tempo. Naquele dia, Seattle em peso viu Dulce passar as pressas pela cidade, as pressas pra não dizer voando. Era apenas um vulto. Sem saber porque diabos estava fazendo isso, seguiu o conselho de Anahí. Não entrou no national park quando devia. Fez o contorno, e pegou a Hood Canal. Sentia os dedos protestarem contra as rédeas do cavalo, mas seguiu o mais rápido que pode. Já devia estar cavalgando a uma hora, ou mais. Achou que estava perdida. O diabo da trilha não acabava nunca, apesar da velocidade dela. Foi ai que as árvores clarearam, e ela estava em Forks. Dulce sempre quis ir á Forks. Mas nunca teve oportunidade. E dessa vez, ao passar pela entrada da cidade, nem olhou direito. Apenas uma coisa aparecia em sua cabeça. “Não vá, não sem mim.”. Então, ao ter certeza de que tinha deixado Forks pra trás, ela lembrou das orientações da morena. “Siga a La Push, sempre em frente.” E logo apareceu outra trilha. Uma trilha com várias árvores fechadas, e muito densa. Ela manteve seu foco, chamando por ele mentalmente. Até que ela sentiu o cheiro do mar. Um cheiro agradável, fresco, frio. Ela parou por um instante, olhando pra trás. Só haviam árvores. Então seguiu em frente. Seu coração doía em pensar no que podia achar quando chegasse ao seu destino. Então ela viu, no fim da trilha, o garanhão preto de Alfonso. Engoliu em seco. Então a trilha acabou, e ela conseguiu ver ele.

Dulce: ALFONSO! – Gritou, puxando as rédeas de Seth com tudo. Em seguida pulou pra fora do cavalo.

Alfonso: Dulce? – Perguntou, e seu rosto se transformou em uma mascara confusa. – O que... o que você tá fazendo aqui?

Dulce: É mentira! – Disse, se apressando até ele. – Rose está em casa, com Maite! – Alfonso fez uma cara confusa. – Eu disse que Rose tinha sumido, porque ela estava correndo de mim! Eu não, eu... – Ela desabou no peito dele.


Alfonso abraçou a esposa como se ela fosse seu ar. Dulce tremia, estava pálida, fria. Ele afundou o rosto no cabelo dela, sentindo o cheiro que mais amava no mundo: o perfume dela.

Dulce: Eu tive tanto medo, Alfonso. – Ela disse, se separando pra ver o rosto dele. – Eu pensei que tinham te feito mal. Eu, eu quase morri. – Alfonso segurou o rosto dela entre as mãos, olhando a expressão apavorada da esposa.

Alfonso: Calma. Já acabou. – Disse, olhando ela.

Dulce: Alfonso, eu acho que eu estou grávida. – Ela disse, e caiu no choro. Alfonso sorriu de canto, digerindo a ideia. Grávida. – Eu tive tanto medo de não poder te dizer isso. Eu, eu achei que você... Ah, meu Deus. – Ela se abraçou a ele, que sorriu, acolhendo ela de novo. – Eu amo você. – Disse, com o rosto enterrado no peito dele.

Alfonso: Eu estou aqui. Está tudo bem, minha vida. – Murmurou no contra o cabelo dela. O dia esta muito mais frio que o anterior. Dulce não gostava daquele lugar. O mar parecia querer derrubar tudo o que tocasse. Ventava muito, e ele se agarrou a ela, sentindo o alivio se misturar com o amor que corria em suas veias. – Eu te amo, Dulce María. – Ele respondeu, erguendo o rosto dela. Dulce enlaçou os braços no pescoço dele, beijando-o sedentamente. Ele a segurou pela cintura, trazendo-a pra si.

Não tivera oportunidade de dizer, mas ela estava linda vestida daquele jeito. Parecia um anjo. Um anjo em meio ao inferno. Ao inferno que sua cabeça estava. Agora que ele sabia que Rose estava bem, todas as lembranças daquele lugar inundaram sua cabeça, e Dulce era sua única chance de sobreviver. Se beijaram apaixonadamente, até que ouviram palmas.

Perla: Que cena linda. – Disse, caminhando despreocupadamente, à uns 150 metros deles – Merecia virar um quadro. – Disse, irônica, sorrindo.


 


 


------------------------------------------------


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HerreraHD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce gemeu, ainda com os lábios colados aos dele. Se tinha uma coisa que não queria ouvir agora, era a voz de Perla. Ela soltou os lábios dos dele, e virou os olhos, que eram duas pedras de gelo, pra Perla. Olhos de cigana, obliqua e dissimulada. Olhos de ressaca. Foi o que Dulce encontrou. Ela vestia vermelho, como sempre. O vento varreu os cabelos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily87 Postado em 01/12/2021 - 21:31:00

    Que história mais linda! Chorei muito na parte em que a Dulce de despediu do Alfonso. Parabéns pela história.

  • ellafry Postado em 08/02/2017 - 22:34:08

    Vou sentir saudades :(

  • ellafry Postado em 08/02/2017 - 22:33:24

    MARAVILHOSA <3333

  • ellafry Postado em 01/02/2017 - 20:36:39

    que fogo esses dois hem

  • ellafry Postado em 27/01/2017 - 12:00:39

    esse pai da dulce é um porre

    • HerreraHD Postado em 28/01/2017 - 17:12:08

      demaiiiiiiis

  • ellafry Postado em 23/01/2017 - 09:42:57

    haha dulce malvadinha

  • ellafry Postado em 20/01/2017 - 10:39:21

    MOMENTO MARAVILHOSO DA SURI COM O ALFONSO *-* AMEI AMEI AMEI

    • HerreraHD Postado em 22/01/2017 - 20:07:16

      já tava na hora desses dois se acertarem *-*

  • ellafry Postado em 19/01/2017 - 15:24:37

    espero q seja um menino. *-*

  • ellafry Postado em 16/01/2017 - 10:20:32

    que ciumes, sem or kkkkkk se acalma dulce

  • ellafry Postado em 05/01/2017 - 11:14:25

    ain, que aperto no coração ver o poncho assim :(

    • HerreraHD Postado em 06/01/2017 - 20:38:52

      dá uma dozinha, nem parece que ele já fez tantas maldades :( kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar