Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 2
Alfonso Herrera sentia desejo de matar alguém. De preferência seu capataz e melhor amigo, Bernaldo Martínez. Ou, como alternativa, Carmelita, a desleal e infiel esposa de Bernie.
Ficaria satisfeito com qualquer um dos dois.
Eram eles que deveriam estar lá no colégio, prontos para conversar com a professora de Rafael. Eles, e não ele.
Preferiria andar sobre o fogo a ter que se encarregar de toda essa merda emocional, já tinha problemas mais do que suficientes com o aumento dos preços da ração e as telhas quebradas na fazenda.
Não tinha a menor ideia do que ele poderia dizer à professora de Rafael, a única coisa que sabia era que Bernie não estava em condições de falar com ninguém naquele momento.
Herrera meteu a mão no bolso, onde estavam os bilhetes que a professora, a tal de senhorita Puente, tinha mandado para casa com o menino.
Já havia decorado o que estava escrito neles, pois os leu uma e outra vez desde que voltou para casa depois de uma viagem de negócios a Boise e encontrou um Bernie meio inconsciente, com uma garrafa de Whisky barato em uma das mãos e os bilhetes em outra.
Tirou então os bilhetes da mão dele, o agarrou pelo ombro para levá-lo ao banheiro, o enfiou completamente vestido no chuveiro e abriu a torneira da água fria.
Bernie tinha recuperado a sobriedade o suficiente para amaldiçoá-lo fracamente, antes de cair rendido na cama, o que há muito tempo não fazia.
Herrera ficou tentado em deixar Bernie como estava deitado sobre a cama desfeita e com a roupa molhada, mas cedeu e, suspirando, o despiu e cobriu com dois cobertores. A ressaca que teria ao dia seguinte o faria sentir-se suficientemente mal, ele não precisava pegar também uma pneumonia.
Mas Bernie ficaria devendo essa a ele. E como ficaria! Cuidar de crianças e conversar com professoras de primário não estava entre seus passatempos preferidos.
Herrera ficou de pé junto à porta da sala.
Não tinha por que continuar esperando, a placa que havia do lado de fora da porta confirmava que aquela era a sala da senhorita Puente.
Tentou olhar através do vidro da porta com a esperança de que a sala estivesse vazia, mas as luzes do corredor eram tão brilhantes que a única coisa que ele conseguia ver era seu reflexo no vidro.
E ele parecia tão zangado como realmente estava.
Porra. Eu não queria ter que fazer isso, pensou apertando os lábios.
Mesmo assim, foi em frente, perguntando-se se deveria ou não bater na porta.
Pensou então... que inferno... Girou a maçaneta e abriu a porta.
Uma tonelada de tijolos caiu em sua cabeça.
— O que...? — Herrera se encontrou de repente sentado contra a parede da sala de aula com as pernas abertas.
Levou uma das mãos à cabeça e apalpou um bom galo que estava convencido de que apareceria em breve. Quando retirou a mão, viu que estava úmida.
Por um instante, pensou que era sangue, até que viu que era uma substância laranja com sementes brancas.
Abóbora? Ficou alguns segundos olhando fixamente a mão coberta pela polpa de abóbora e sementes. Fui golpeado com uma abóbora na cabeça?
— Não se mova. — advertiu uma voz alta e tensa.
Em sua frente estava uma mulher pequena, magra e maravilhosa que não parava de ofegar e tremer.
Herrera percebeu que ela estava morta de medo.
Ela deveria ser uma loira. Apesar de seu cabelo ser de um opaco marrom, tinha a pele pálida e os olhos de um azul turquesa profundo de uma loira.
Então ele ficou sentado sobre o purê de abóbora, olhando fixamente como a jovem respirava rápido e tremia. Suas mãos trêmulas sustentavam um spray na direção dele.
Era exatamente igual ao spray contra o mau hálito que ele tinha em seu banheiro.
— É um spray de pimenta — ela mentiu. — Por isso, não faça nenhum movimento... Se fizer um movimento, você vai ver.
Como ele já havia escovado os dentes ficou quieto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E agora? Anahí manteve o dedo na posição para apertar o spray, confiando que ele não escorregasse de suas suadas e trêmulas mãos. Uma gota de suor caiu em seus olhos mas não se atreveu a limpá-la. Ela mal podia respirar e a falta de oxigênio estava fazendo com que ela visse faíscas coloridas. Tentar nocau ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa