Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 16
— Outra a menos. — Aaron Diaz desligou o telefone com força e se virou para seu chefe.
— Outra o quê? — Davis mordiscou a pizza fria e dura como uma pedra.
A lanchonete fechava os domingos e de qualquer maneira, já passavam das 23h. As reduções de pessoal tinham sido uma péssima ideia, Diaz e ele se viram obrigados a fazer horas extras.
— Testemunha. Em Idaho.
— Jesus. — Davis engoliu a pizza com dificuldade. — Já são dois.
— Em dois dias. — concordou Diaz.
— Quem foi?
— Nem ideia. Vou ver. — Diaz abriu um arquivo em seu computador e teclou rapidamente alguns dados. — Aqui está. O tipo se chamava Sydney Davidson. Trabalhava no Sunshine Pharmaceuticals. Tínhamos trocado o nome para Grant Patterson e estava em um lugar chamado Ellis. Ellis, Idaho.
— Assassinato?
— Acidente.
Davis soprou.
— Bem... — Diaz fez uma careta. — Isso é o que dizem. Nossa gente foi para Boise... — voltou a olhar a tela do computador — Ellis. A polícia local disse ter sido um acidente, mas levaram os nossos homens de apoio. Perder duas testemunhas, em dois dias não é brincadeira. Mas aparentemente, foi um acidente. A fiação da casa estava com problemas. Houve um curto-circuito e o pegou dentro da banheira. Morreu imediatamente. Tanto os policiais locais como os federais repassaram a cena uma e outra vez, mas não encontraram nada estranho. E nós tampouco.
— Bem, quero que nossos homens passem por cima do que foi feito e passem um pente fino novamente. Perder duas testemunhas assim... — Davis esfregou com aborrecimento uma mancha de graxa que tinha visto na gravata. — Diga-me... — Davis levantou os olhos de repente. —, a que distância está Ellis do lugar onde colocamos a Anahí Portilla?
Portilla era, sem dúvida alguma, a testemunha protegida mais valiosa do momento.
— Não muito longe.
— Mesmo CEP?
— Sim. — Diaz parecia resignado.
Os dois haviam sido contra a decisão de organizar as testemunhas por CEP.
Davis sentiu arrepiar os cabelos de seu braço.
— Tire-a de lá. — disse tranquilamente. — Tire agora mesmo.
— Mas... chefe... — Diaz se mexeu incômodo e assinalou o novo manual de regulamentos. — Regulamento 5: Proibido gastos desnecessários. Custa mais de cinquenta mil dólares mudar uma testemunha e temos que nos justificar. Se nossa gente disser que Portilla não corre perigo e ainda assim a tiramos dali, cortam nosso saco.
— Merda! — Davis golpeou o manual de regulamentos. — Não sei como, nem quem, mas alguém tem o nosso arquivo! Têm que ter. Talvez o tiraram quando o passamos para CD há algumas semanas. Lembra-se? Tivemos algum tipo de falha no sistema. Bem, pois alguém deve ter se metido em nosso sistema. E está se desfazendo de todos os que estavam naquele arquivo! Temos que tirar Portilla de lá.
— Chefe, deixe que eu faça o papel de advogado do diabo aqui. Deus sabe o que ela faria... — Diaz olhou para o teto e os dois souberam que se referia à nova diretora, levantou um punho e Davis não pôde evitar pensar em como ele estava sujo. — Primeiro. — disse Diaz, subindo um dedo muito sujo e quase sem unha. — Por mais improvável que pareça, a polícia, os federais e nossa própria gente determinaram que ambas as mortes foram acidentais.
— Oh, a polícia...
— Espera. Segundo. — mostrou outro dedo. — Se ofereceram uma recompensa de dois milhões de dólares pela cabeça de Anahí Portilla. E as notícias a esse respeito atravessaram o país umas três ou quatro vezes, ou seja quantos mequetrefes e profissionais responderam à chamada. Você acha realmente que existe alguém o suficientemente inteligente para penetrar em nossas redes e descobrir onde está Anahí Portilla? E se descobriu, porque está eliminando uma por uma às pessoas desse arquivo em... o que... ordem alfabética? Por que se preocupar com Abt e Davidson? Você acha sinceramente que se tivessem descoberto onde ela está eles deixariam Anahí e seus dois milhões para ser eliminada em último lugar? Isso faz sentido?
Visto desta forma, não.
— Mas de qualquer forma — continuou Diaz. —, tornamos a codificar todos nossos arquivos com um código de 240-bit. Ninguém vai entrar ali chefe.
Davis mordeu os lábios, pensando furiosamente.
Ele normalmente confiava nos instintos de Aaron Diaz. Mas Diaz não parecia estar muito bem ultimamente. Tinha umas espantosas olheiras sob os olhos.
Davis observou Diaz que tamborilava nervosamente sobre o manual. Ele não parecia estar em boa forma.
— Mas você decide chefe. — disse Diaz.
— Pois é isso. — Davis suspirou, despedindo-se mentalmente de um tranquilo dia de Ação de Graças. — Vou seguir os meus instintos. Vamos tirá-la de lá.
Ela estava tremendo. Herrera quase podia sentir vibrar o ar do lado do carona.
Merda. Ele estava se comportando como um animal. Deixou Any por uma semana sem nem sequer dar um telefonema e ali estava ele, levando-a correndo para cama.
Ele precisava ter muito cuidado. Havia uma longa fila de mulheres atraentes que tinham abandonado os homens Herrera por muito menos que isso. E neste caso, já era um fodido milagre que ela ainda não o tivesse abandonado.
Por isso precisava agarrar-se a ela. Pouco importava que estivesse morrendo por fodê-la agora mesmo, precisava se comportar melhor que isso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Herrera se inclinou na escura caminhonete e a beijou, agarrando com força o volante para não cair na tentação de tocá-la. Foi um beijo suave e doce. Os lábios dela se curvaram sob os seus e colocou sua suave mão em sua bochecha. — Vamos entrar. — ele sussurrou contra sua boca. — Sim. — ela suspirou. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa