Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Herrera se inclinou na escura caminhonete e a beijou, agarrando com força o volante para não cair na tentação de tocá-la. Foi um beijo suave e doce. Os lábios dela se curvaram sob os seus e colocou sua suave mão em sua bochecha.
— Vamos entrar. — ele sussurrou contra sua boca.
— Sim. — ela suspirou.
Ele não havia colocado a língua dentro de sua boca, só havia roçado em seus lábios mas conseguiu cheirar o brownie de chocolate que Maisie serviu à ela. Foi inebriante.
Herrera apertou a mandíbula ao ajudá-la a descer da caminhonete e viu que ela estremeceu. Estava vestindo somente uma camisa e estava fazendo um frio dos diabos.
Ele a arrastou com tanta pressa do restaurante que ela nem teve tempo de pegar seu casaco. Ele desabotoou rapidamente sua jaqueta e a colocou nos ombros dela.
Recebeu em troca um enorme sorriso, como se ele a tivesse coberto de rubis.
— Obrigada.
Jesus. Ela estava agradecendo ao invés de queixar-se do idiota que ele era.
Ele pigarreou e passou um braço por seus ombros.
— Por nada. Vamos para dentro, senão vamos congelar aqui fora.
Tinha começado a nevar. Todos em Simpson ainda estavam na lanchonete. A rua de Anahí estava escura e silenciosa.
Era como se estivessem sozinhos na cidade, no estado, no mundo.
Uma vez dentro de casa, Any acendeu a luz e olhou para ele.
— Gostou? — ela perguntou sacudindo a neve do casaco.
Herrera sentiu-se confuso.
Gostou de quê? Dela? Que diabos ela estava falando? Claro que sim... então olhou para onde ela olhava e arregalou os olhos.
A pequena casa desmantelada e triste se transformou completamente.
Ela havia pintado as paredes de cor creme e feito lindas cortinas de cor creme e rosa, usou ainda o mesmo tecido para fazer uma toalha para a mesa.
O sofá de espantosas cores berrantes estava agora revestido por um tecido em tons amarelo claro amarrado de uma forma artística dos lados.
Herrera reconheceu algumas das coisas que eles haviam comprado em Schwab, embora jamais tivesse imaginado que pudessem mudar tão drasticamente uma casa.
— Está fenomenal. — abraçou-a com mais força. — Você faz mágica!
Ele pode sentir seu suspiro com uma elevação de ombros em seu braço.
— Não, não faço mágicas, só gosto tentar conseguir o melhor das coisas.
De onde estava Herrera podia ver seus cílios longos, as delicadas bochechas e a pele cremosa. Ele respirou fundo.
Não, ela não era uma maga, era uma feiticeira e havia lançado um poderoso feitiço sobre ele.
De repente, toda essa semana que passou sozinho, sem Any, pareceu o pior calvário que ele havia sofrido. Não poderia suportá-lo nem mais um minuto.
— Precisamos ir para cama. — disse com voz grave. — Agora.
— Agora? — ela perguntou sorrindo.
Herrera balançou a cabeça.
— Suponho que vai ser um daqueles momentos. — disse ela baixinho.
Um daqueles momentos em que ele a despia, a colocava na cama e se preparava para entrar nela o mais rápido possível.
— Sim.
Ela sorriu e se esticou para ele, que se inclinou para beijá-la. Sua boca era tão suave e quente como ele lembrava.
Ela virou-se completamente com ele, prendendo seus braços em volta do seu pescoço. Ele não quis mudar em nada aquela posição, então simplesmente a envolveu com os braços, levantou-a e a levou para o quarto.
Colocou-a ao lado da cama e sem deixar de beijá-la, tirou-lhe o casaco. Ele não queria deixar de beijá-la, mas deveria fazê-lo se queria despi-la.
Moveu as mãos com rapidez enquanto a despia. Camisa de flanela, sutiã, jeans, sapatos, meias, ah... pronto! Ali estava ela, nua. Um anjo pálido e brilhante.
Herrera deu um passo atrás, observando seu rosto com cuidado, esticou sua mão e levou entre suas pernas. Ela ainda não estava muito úmida. Introduziu então um dedo e acariciou sua suave e quente vagina que se umedeceu rapidamente, como um milagre. Mas, mesmo assim, não era suficiente.
Herrera estava tão excitado como um de seus garanhões e tinha que conseguir que ela estivesse muito mais úmida antes de penetrá-la, embora ela estivesse quase chegando lá.
Voltou a inclinar-se sobre ela, beijando-a profundamente enquanto empurrava o dedo em seu interior. Any estava cravando as unhas em seus ombros e respirava entrecortadamente enquanto Herrera sentia sua suavidade.
— Herrera. — ela sussurrou e em seguida: — Oh! — quando seu polegar circulou seu clitóris, ela sacudiu-se com ele.
Ele nunca havia conhecido uma mulher que fosse de zero à cem quilômetros por hora tão rapidamente.
Ele apertou os dentes, embora ela estivesse agora mais suave e úmida, ainda não era o suficiente. Assim que a penetrasse ele iria fodê-la duramente e para isso, precisava que ela estivesse preparada.
— Na cama. — ele sussurrou contra sua boca.
— Ok. — seus lábios se curvaram em um sorriso.
Tinha reconhecido seu tom, este tom indicava que ele estava quase perdendo o controle.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Herrera a ajudou a ficar sobre a cama com a mão que tinha livre e ficou junto ao seu quadril. Continuava com o dedo dentro dela, movendo-o suavemente. Levantou a palma da mão e ela, obedientemente, abriu as pernas. Tinha umas pernas maravilhosas, longas e elegantes. Acariciou-lhe o interior das coxas, suaves como o veludo. Herrera a observou por alguns segund ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa