Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Herrera a ajudou a ficar sobre a cama com a mão que tinha livre e ficou junto ao seu quadril. Continuava com o dedo dentro dela, movendo-o suavemente.
Levantou a palma da mão e ela, obedientemente, abriu as pernas. Tinha umas pernas maravilhosas, longas e elegantes. Acariciou-lhe o interior das coxas, suaves como o veludo.
Herrera a observou por alguns segundos.
O quarto estava às escuras, mas a pele de Any brilhava brandamente à luz que vinha de fora. Embora ele morresse por estar dentro dela, levou alguns minutos para saborear cada detalhe de seu corpo.
As delicadas clavículas, os pequenos seios eretos com seus mamilos rosados, a suave e lisa barriga, o macio pelo loiro que havia entre suas coxas... Tudo nela era maravilhosamente perfeito.
Movia as pernas inquietas sobre o cobertor, enquanto Herrera imitava o seu pau com o dedo. Claro que seu pau nunca fora assim tão amável com ela, sempre bombeou forte e rápido dentro dela. Talvez fosse assim sempre.
Talvez a única forma que tinha de que a fodesse devagar era fazendo com o dedo.
O silêncio era absoluto, salvo por sua respiração e o som úmido que fazia seu dedo ao entrar e sair de dentro dela.
Ele observou a mão dele que se movia entre as pernas de Any. Sua umidade tinha deixado seu dedo pegajoso. Quando acariciou seu clitóris com o polegar, sua pequena vagina se agarrou a ele, os músculos retesaram e as coxas tremeram.
— Você gosta disto? — perguntou baixinho, olhando finalmente diretamente em seus olhos.
Ela estava observando-o enquanto ele a olhava. A mão de Any acariciava seu braço.
— Eu gosto de tudo o que você me faz, Herrera. — disse simplesmente.
Ele fechou os olhos, como se estivesse sentindo dor. Inacreditavelmente seu pau cresceu e endureceu ainda mais, apertando-se contra o tecido das calças como se estivesse empurrando uma porta.
Ele começou a desabotoar a camisa e parou espantado.
Suas mãos estavam trêmulas. Suas mãos nunca tremeram.
Era um excelente atirador e tal como havia dito a Any, melhor ainda com a faca. Ele não era aquele tipo de homem o qual suas mãos tremiam quando estavam sob pressão.
A única outra vez em sua vida em que sua mão tremeu foi quando viu Any pela primeira vez.
Any Puente estava quebrando suas reservas pouco a pouco. E então estava reconstruindo-o. Fazendo dele um homem muito melhor.
Terminou de desabotoar os botões de sua camisa com uma das mãos. Para conseguir tirar completamente a camisa, sua mão direita teria que abandonar a calidez e a suavidade do corpo de Any e por um momento, esteve tentado a deixar sua camisa onde estava.
Mas adorava sentir o contato de sua pele contra a dele. Quando faziam amor ela se esfregava contra ele como uma gatinha, ele saboreava cada milímetro desse roçar em sua pele.
Relutantemente, Herrera tirou a mão de seu interior para tirar a camisa e camiseta. Desamarrou as botas de trabalho e as tirou, junto com as meias. Ficou vestido somente com o jeans e a cueca.
Deitou-se ao lado dela e passou a mão por suas costas. Inclinou-se e deu um beijo em sua mandíbula, no pescoço e em seguida mordiscou sua orelha.
Any estremeceu e se agarrou à ele.
— Saudades. — ele grunhiu em seu ouvido.
— Oh, Herrera, também senti saudades. — passou uma das mãos por seu cabelo e inclinou a cabeça para beijar seu pescoço. — Muita. Você não imagina quanto.
Porra, sim, ele imaginava quanto.
— Pensei em você todas as noites. — ele falou lambendo seu pescoço e fazendo um percurso de beijos até o seio.
Enquanto uma de suas mãos estava em sua vagina. Any subiu uma perna e a enrolou sobre a coxa de Herrera, abrindo-se para ele.
— Você não está pensando em tirar essa calça?
— Ainda não. — ele grunhiu. — Se eu tirá-la agora vou querer te penetrar imediatamente.
Ele pôde sentir o sorriso dela contra o pescoço.
— Então sua calça é uma espécie de cinto de castidade?
— Sim.
Ele já estava conseguindo colocar dois dedos dentro dela, menos mal, porque começava a perder o controle. Seus dois dedos não eram tão grandes como o seu pau, mas pelo menos a alargavam um pouco mais para ele.
Ele trabalhou os dedos dentro e fora dela, separando-os cada vez um pouco mais, enquanto lambia seus mamilos. Ela estava cravando as unhas em suas costas e tinha começado a fazer aqueles ruídos grutais que ele tanto amava.
Os ruídos que fazia exatamente antes de gozar.
Mordeu-lhe suavemente um mamilo enquanto empurrava seus dedos mais para dentro. Any se esticou e conteve a respiração. Estremeceu ao sentir que a vagina se apertava sobre seus dedos e a viu se sacudir com um orgasmo.
Yes!
Herrera a beijou profundamente, tremendo enquanto desabotoava suas calças e a tirava junto com a cueca. Queria total liberdade de movimentos, por isso não se contentou baixando somente até as coxas.
Em um segundo ele estava nu e rolando sobre ela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any ainda estava gozando, ofegando brandamente. Abriu-lhe as pernas ainda mais e a penetrou de repente, sentindo seus afiados puxões ao entrar. Era de perder a respiração. Foi alucinante. Any gozava com todo o corpo. Agarrava-lhe com braços e pernas, empurrava os quadris para cima para que ele colocasse tudo o que pudesse e tinha a boca aberta. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa