Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Any ainda estava gozando, ofegando brandamente. Abriu-lhe as pernas ainda mais e a penetrou de repente, sentindo seus afiados puxões ao entrar.
Era de perder a respiração. Foi alucinante.
Any gozava com todo o corpo. Agarrava-lhe com braços e pernas, empurrava os quadris para cima para que ele colocasse tudo o que pudesse e tinha a boca aberta. Cada parte de seu corpo lhe dava as boas-vindas.
Ele estava com o pau completamente sensível, como se tivessem removido sua pele. Esteve em estado de excitação por oito noites seguidas e se masturbar em seu quarto de hotel sozinho não havia ajudado em nada.
Ele estava mais do que excitado e assim que seu pau abriu caminho entre suas suaves dobras e sentiu o orgasmo dela, ele perdeu o controle.
Herrera gemeu contra sua boca, agarrou-a forte pelos quadris e a penetrou forte e com curtos e duros trancos, movendo-se em seu interior.
Ele estava começando a conhecê-la com perfeição. Se empurrasse forte e rápido, pressionava seus clitóris e o orgasmo dela se fazia interminável.
Quando sentiu que um novo orgasmo a sacudia, emitiu um som de contentamento do fundo de seu peito, investindo-a com mais força desta vez.
As contrações quentes dela acabaram com ele. Ele gemeu e gozou, expulsando em jorros quentes seu esperma, sacudindo-se, suando e palpitando.
Seus sentidos, que normalmente eram muito aguçados, desapareceram com a intensidade do orgasmo. Não ouviu o rangido da cama, nem os gritos de prazer de Any, ele não conseguia ver nada além de uma parte do rosto de Any que estava exatamente diante de seus olhos.
Tudo nele se movia em espiral para dentro, ferozmente concentrado em seu pau que explodia de alegria dentro dela.
Com um enorme estremecimento, Herrera largou todo o seu peso em cima de Any, com o rosto virado para ela no travesseiro, ofegando e ainda trêmulo.
Seu pau ainda estava duro. Ele havia satisfeito uma ínfima parte de seu desejo. Portanto, tão logo recuperasse o fôlego, ele começaria de novo e seria ainda melhor, porque Any estaria mais suave e molhada agora que os dois haviam gozado.
Algumas noites, ele chegou gozar de quatro à cinco vezes dentro dela e, no final da noite, estava tão escorregadia com o seu orgasmo e o dele que ele movia-se dentro dela como um sonho.
Mas como este orgasmo foi muito mais intenso do que o habitual. Ele não teve nenhum desejo de tentar outro imediatamente. Afinal, tinham toda a noite só para eles.
Agora mesmo, tudo o que ele queria era saborear o palpitante prazer à medida que ia recuperando seus sentidos. Seu orgasmo fora tão intenso que estava ouvindo um barulho em sua cabeça.
Pouco a pouco, voltou a si e percebeu que o barulho não era em sua cabeça, e sim o telefone tocando.
Foda-se quem estiver ligando agora.
— Não atenda. — murmurou Herrera com o nariz encostado na pele perfumada perto do seu ouvido. Ele beijou-a.
— Atender o que? — disse Any com voz sonolenta.
— O telefone.
— Ah. — ela suspirou. — Pensei que era minha cabeça que estava fazendo este barulho.
Ele sorriu no escuro e esfregou a boca em seu pescoço. O maldito telefone continuava tocando, mas Herrera não deu atenção.
Any ficou tensa de repente.
— O telefone. O telefone. Oh, Deus, o telefone. — o tom de sua voz era histérico, como se tivesse despertado de repente. Empurrou o ombro dele. — Tenho que atender.
Herrera levantou a cabeça, surpreso.
— Por favor, Herrera, deixe-me levantar. Eu realmente tenho que atender o telefone.
Herrera franziu a testa sem deixar de olhá-la. Ela estava tremendo e sua pele parecia ter perdido a pouca da cor que tinha normalmente.
— Herrera, por favor. — ela empurrou seu ombro novamente.
Ele pesava quarenta ou cinquenta quilos a mais do que ela. Era impossível que conseguisse sair da cama se ele não permitisse. E ele não parecia querer deixá-la levantar.
Estava cômodo onde estava, com o pau profundamente enterrado dentro dela.
— Herrera, por favor. Por favor. — sussurrou.
O telefone continuava tocando. Sua voz estava trêmula.
Com a testa franzida, Herrera tirou o pau de dentro dela e se moveu para o lado. Any se deslizou pela cama, parecia uma pálida sombra no quarto escuro e correu para a sala.
Herrera estava quente e suado por ter feito amor e pelo grande orgasmo que teve, mas um calafrio o percorreu inteiro quando pensou na expressão do rosto de Any.
Era uma expressão que conhecia muito bem. Que tinha visto várias vezes em seus homens quando estavam em fogo cruzado.
Medo.
Algo a tinha aterrorizado. E muito.
Foda-se. Não deixaria que nada e nem ninguém, aterrorizasse sua mulher.
Com uma expressão séria e aborrecida, Herrera levantou e seguiu-a.
Ponnyforever10: Veremos... KKKKKKKKKKKKKKKKK Ele é um fofo né? *---*
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí tremia quando se deslizou de baixo de Herrera. Ela conferiu a hora no relógio e estremeceu. 22h. Não poderia ser ninguém de Simpson telefonando porque ali todos iam para cama às 21h em ponto. Só podia ser uma pessoa. Herbert Davis. E se ele estava ligando a essa hora, não podia ser uma boa notícia. Anahí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa