Fanfics Brasil - Cap 103 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 103

24 visualizações Denunciar


Anahí tremia quando se deslizou de baixo de Herrera. Ela conferiu a hora no relógio e estremeceu. 22h. Não poderia ser ninguém de Simpson telefonando porque ali todos iam para cama às 21h em ponto.


Só podia ser uma pessoa. Herbert Davis. E se ele estava ligando a essa hora, não podia ser uma boa notícia.


Anahí ficou parada alguns segundos na cama até ter certeza que suas pernas não falhariam. Seu orgasmo havia acabado e ela ainda se sentia com uma manteiga derretida.


Quando se levantou, pôde sentir o esperma de Herrera escorrendo pelas coxas. Secou-se rapidamente com o lençol e pegou um roupão na cadeira e se dirigiu à sala.


— Alô? — sua voz ainda estava rouca do sexo, pigarreou para limpar a garganta.


— Anahí? Anahí Portilla?


O coração da Anahí deu um baque ao ouvir seu nome verdadeiro falado pela primeira vez em seis semanas.


— Senhor Davis. — sussurrou.


Estava claro que as regras haviam acabado. Ele estava usando seu verdadeiro nome e não se queixou quando Anahí fez o mesmo com ele.


Algo estava errado... muito errado.


— Sim. Isso mesmo. Herbert Davis. Agora, quero que você ouça com atenção Anahí. Temos motivos para acreditar que sua identidade foi descoberta. Não estamos completamente seguros, mas preferimos não nos arriscar. De agora em diante, não quero que você saia de sua casa. Não quero que fale com ninguém, nem que entre em contato com ninguém. Com ninguém absolutamente, você me entendeu? Não pode confiar em ninguém. Pode estar em perigo e estamos indo buscá-la. Agora escute o que quero que você faça...


O telefone escorregou de suas nervosas mãos e caiu fazendo barulho sobre a mesa. Podia ouvir a voz de Herbert Davis gritando ao telefone, um som muito baixo.


— Anahí? Anahí? Responda-me! Que diabos está acontecendo? Anahí?


— Quem era? — perguntou uma voz rouca e profunda às suas costas.


Anahí abafou um grito e se virou. Herrera estava na porta, com um poderoso braço apoiado sobre o vão.


"Não quero que fale com ninguém. Não quero que confie em ninguém." Davis havia dito.


Bom, apesar de Herrera não falar muito, ter relações sexuais com ele provavelmente estava incluído na lista de coisas que não devia fazer as quais Davis se referia.


— Ninguém. — disse quase sem fôlego, ela estendeu a mão cegamente e colocou o telefone no gancho. — Absolutamente ninguém. Se... enganaram de número. — seu roupão tinha aberto e ela o fechou rapidamente.


Que loucura. Herrera e ela tinham acabado de fazer amor e ali estava ela, cobrindo-se com força com o roupão.


Herrera deu um passo à frente e Anahí instintivamente deu um passo para trás.


— Any? — Herrera franziu a testa. — O que aconteceu? O que está errado? — caminhou para ela, que retrocedia cada vez mais até que se encostou contra a parede.


Anahí agarrou a parede que havia atrás dela, como se pudesse protegê-la.


Como se houvesse algo capaz de protegê-la de Herrera...


Ele era tão poderoso que a assustava. Não o havia visto nu muitas vezes em plena luz. Ele era espetacular. Tinha os braços e ombros cheios de músculos, fortes e poderosos.


Se a atacasse, não teria sentido tentar lutar contra ele. Herrera poderia acabar com ela em um segundo se quisesse.


Anahí recordou ter lido em algum lugar que os soldados da Esparta lutavam nus para aterrorizar ao inimigo. Pois isso funcionava. Ela estava apavorada.


Herrera parou em frente a ela com os braços apoiados em ambos os lados de sua cabeça. Ela estava presa.


Ela olhou para os escuros cabelos do peito dele, a fenda em que se uniam os peitorais e então lentamente olhou para cima. Seu rosto era inexpressivo. Era o rosto de um desconhecido.


O rosto de seu amante.


"Não confie em ninguém."


Ela estendeu a mão trêmula para tocar a bochecha dele. Podia sentir o movimento dos músculos da mandíbula em seus dedos. Ele tinha raspado a barba recentemente e sua pele estava quente.


"Não confie em ninguém."


— Herrera. — ela sussurrou baixinho enquanto uma lágrima escorregava pelo seu rosto.


Ela sacudiu a cabeça lentamente e olhou-o nos olhos.


— Que Deus me ajude. Se eu não puder confiar em você... não quero continuar vivendo.


Herrera não respondeu. Apenas abriu os braços e Anahí se jogou neles.


Depois de segurá-la por longos minutos, Herrera a levou para o sofá e sentou-a em seu colo. Anahí passou os braços em volta de seu pescoço e chorou.


Estava completamente inconsolável. Chorou de raiva, de desespero e medo, segurando-o firmemente.


Ele não disse nada. Limitou-se a ficar sentado e a embalá-la até que ela se acalmou.


Anahí pensou que esta seria a última vez que veria Herrera. O que sentia por ele era muito forte, muito mais do que houvesse sentido alguma vez por qualquer outro homem e agora que o tinha encontrado, ia perdê-lo.


Em uma hora, talvez em duas, os agentes viriam procurá-la e a levariam para outro lugar. Ela desapareceria no meio da noite.


Sabia muito bem que teria que cortar todos os laços que a ligassem a uma vida anterior. A sua vida neste caso.


Então deixaria Simpson para sempre e acabaria em Dakota do norte, Florida ou no Novo México, com um novo nome e nova identidade.


O julgamento de Santana não aconteceria até a primavera, conforme Davis já havia dito. Talvez até mais tarde. Depois, teria que permanecer no Programa até que todos os recursos tivessem finalizado e isso levaria no mínimo um ano, provavelmente dois, antes de ser totalmente livre para poder ir onde quisesse.


Será que Herrera aguentaria alguns anos de sua ausência? Era tudo tão novo, tão recente... Só estavam juntos a duas semanas, das quais uma, ele tinha viajado. Nem sequer tinham conversado muito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A maior parte do tempo em que estavam sozinhos passava fazendo amor. Talvez isso fosse tudo o que tinham, sexo. Ainda assim, seria eternamente agradecida a Herrera pelo tempo que tinham ficado juntos. Ele a havia mantido sã, principalmente durante as noites. Teve um repentino flash de si mesma em sua nova vida, em alguma cidade anônima de algum lugar, completa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais