Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— E, para que as coisas fiquem muito claras, vocês não levarão Anahí Portilla para lugar algum. Ela vai ficar aqui, sob o amparo do Xerife Pedersen e sob o meu próprio.
Ouviu um pequeno som como se Herbert Davis estivesse chocado.
— Absolutamente não! Nunca ouvi nada mais absurdo que isto em toda minha vida...
Herrera usou um tom de voz suave e mortal.
— Não há nenhuma maneira no inferno que me obrigue permitir que vocês a tirem daqui. Não com o tipo de amparo que vocês estiveram oferecendo até agora. Então, deixe que o xerife e eu façamos isso.
— Imagino que isso seja impo...
— Não. Não é impossível. E você vai aceitar isso se não quiser que eu leve este caso diretamente ao Departamento de Justiça. Exatamente depois de conversar com meu bom amigo Rob Manson, do Washington Post. Tenho certeza de que você já leu algum artigo dele, é ele quem escreve todos os artigos sobre como o Departamento de Polícia estragou o caso Warren. Ele vai ficar encantado: "Testemunhas do Departamento de Amparo sendo usadas como isca." Já estou vendo as manchetes.
— Eu... ehhh... eu não faria isso se fosse você, senhor...
— Herrera. E tenho o número do telefone de Manson em minha mão. — Herrera soava tão convincente que Anahí olhou assombrada suas mãos vazias, esperando ver uma agenda telefônica.
Ele não precisava disso para saber o telefone de Rob.
— Manson trabalha até tarde nos domingos. Deve estar lendo o jornal em sua mesa. Então? Você vai falar agora com o xerife daqui, Chuck Pedersen, para que cheguemos a um acordo sobre a melhor forma de proteger Anahí Portilla até que o julgamento aconteça, ou ligo para Rob e logo depois para o Departamento de Justiça? E, Davis, quando digo agora, é agora mesmo. Rob pode conseguir ainda publicar esta história no jornal de amanhã.
— Olhe, senhor Herrera, tenho certeza que você entende por que não posso confiar no senhor. Como posso ter certeza de quem é você? Você está reclamando que não estamos protegendo à senhorita Portilla adequadamente, então, seria leviano de minha parte confiar a vida da senhorita Portilla a alguém que me telefone.
Ele tinha toda a razão. Merda.
Herrera olhou para a parede com fúria.
— Tudo bem. — disse finalmente. — Escute o que você vai fazer. Você vai ligar para o telefone que vou te passar. É o celular pessoal de Josh Creason. Ligue e pergunte a ele quem é Alfonso Herrera. Diga-lhe que Harry Sanderson e Mac Boyce estão comigo e que nenhum de nós perdemos nossas qualidades. Ficarei aguardando seu retorno.
— Esse tal de Josh Creason... — começou a dizer Davis. —, seria o General Joshua Creason? O Diretor Chefe do Estado Maior?
— Não. — Herrera levantou os olhos para o teto já sem paciência. — É Joshua Creason cantor de ópera. Claro que é o General Joshua Creason, imbe...
Herrera mordeu a língua. Queria que o homem coperasse e não que ficasse contra ele.
— Você está perdendo tempo Davis. Ligue para Josh e comprove minha identidade e diga a ele que ainda me deve dez dólares e que espero que ele tenha treinado suas habilidades no jogo no pôquer.
Herrera encostou-se à mesa, preparado para esperar.
Any (Anahí) o observava com o rosto pálido. Não se falaram. Ele só a puxou para abraçá-la, apoiando a bochecha sobre sua cabeça.
Após quinze minutos o telefone voltou a tocar.
— Senhor Herrera.
— Sim. — Herrera se endireitou e Anahí olhou para ele tensa.
— Isto é... isto é muito altamente incomum. — Davis soltou ar para livrar-se da tensão.
Herrera podia apostar que esse maldito filho de puta estava sob muita pressão. Seus atos quase custaram à vida de uma testemunha.
— Sim. — Herrera não estava disposto a dar nenhuma folga para ele, por isso esperou que falasse.
— Eu... falei com o General Creason e ele me deu uma série de garantias sobre o senhor, Sanderson e Boyce. E também comprovamos com xerife Pederson.
Tudo isso ele já sabia, por isso continuou calado.
— Depois, ehhh... depois de uma reunião rápida com meus colegas, decidimos que se seu plano for viável, poderemos deixar à senhorita Portilla sob sua responsabilidade. Você ficará em contato com nosso escritório em Boise.
— Entendido.
— Informará a mim sobre a situação com regularidade.
— Sim. E quero que me dê toda a informação disponível sobre o caso agora mesmo.
Herrera sentiu seu cabelo da nuca arrepiar enquanto escutava Davis falar sobre a suspeita de violação na segurança. E de que se dizia que o preço da cabeça de Anahí Portilla tinha subido para dois milhões de dólares.
— Então... estou colocando a vida da senhorita Portilla em suas mãos e nas de seu xerife. A partir de agora, a segurança dela é sua responsabilidade direta. Está de acordo com isso?
— Totalmente.
— Tudo bem. Me ligue amanhã à tarde e repassaremos os detalhes.
— Farei isso. Ligarei às 13h em ponto com um plano de segurança detalhado. E esqueça a ideia sobre nova fuga, entendeu?
Herrera o ouviu suspirar novamente e desligou.
Quando Anahí tocou seu ombro timidamente, virou-se para segurá-la em seus braços e abraçá-la com força.
— Então é isso. Você vai ficar aqui comigo. — disse Herrera finalmente com cada músculo de seu corpo duro pela tensão. — A única maneira de alguém chegar a você será por cima do meu cadáver.
Anahí respirou com força.
— Nesse caso, Herrera — disse com voz suave. —, talvez seja melhor você colocar algumas roupas.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 17 Em Stanford, o professor Jerzy Stanislaus tinha aperfeiçoado um modelo de computador que ele havia chamado Topografia Arquitetônica Matrix, ou TAM. A ideia em si sobre a TAM, era que a melhor forma de navegar pela base de dados de um computador era fazê-lo tridimensionalmente. Stanislaus imaginava o computador como uma casa e c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa