Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 17
Em Stanford, o professor Jerzy Stanislaus tinha aperfeiçoado um modelo de computador que ele havia chamado Topografia Arquitetônica Matrix, ou TAM. A ideia em si sobre a TAM, era que a melhor forma de navegar pela base de dados de um computador era fazê-lo tridimensionalmente.
Stanislaus imaginava o computador como uma casa e como tal, tinha uma porta e uma chave para abrir essa porta. Então, o professor havia explicado que a tridimensionalidade era como uma chave para essa porta.
O profissional ficou fascinando pela lógica simbólica da TAM.
Não houve um só estudante que não se dedicou a piratear alguma vez o programa, e nenhum só que não entendeu imediatamente para que podia realmente servir o TAM. Como uma chave, literalmente falando, para entrar em qualquer porta fechada.
Nas poucas incursões que o profissional havia feito no ciberespaço, encontrou rastros de alguém que, evidentemente, tinha utilizado o TAM para passar por barreiras. O profissional soube, pelo tamanho da chave, que se tratava de um dos estudantes de Stanislaus.
Normalmente, o profissional fechava a porta com cuidado e saía dali nas pontas dos pés.
O profissional ia utilizar o TAM para penetrar nos arquivos do Departamento de Justiça e acessar os dados de Anahí Portilla.
Os códigos dos computadores do Departamento de Justiça tinham agora três níveis de profundidade e um novo código com codificação de 240-bit. Agora, seus computadores tinham portas blindadas e janelas a prova de balas que e não se abririam por mais que se arranhasse as portas ou se usasse um grampo de cabelo ou clips.
Mas uma porta era sempre uma porta, em outras palavras, teria que ter uma forma de entrar.
O profissional atacou a uma rede de computadores de Madison que pertencia a uma companhia que à noite deixava suas máquinas ligadas e desocupadas. E essa era uma magnífica máquina, com potencial enorme para fazer cálculos imensos.
A mãe de todas as placas mãe, pensou o profissional com cinismo.
Anahí Portilla, comece a rezar.
O profissional começou a procurar a chave. Existia uma imensa quantidade de combinações que ultrapassavam inclusive suas habilidades informáticas.
Enquanto o notebook em Idaho conversava com o de Wisconsin, o profissional aproveitou para jantar muito mal alguns biscoitinhos salgados e uma coca-cola. Neste lugar não havia nem caviar nem champanhe. Graças a Deus este trabalho acabaria logo.
O profissional verificou o tempo. Só podia utilizar o computador da companhia em períodos curtos de menos de meia hora, se não, o departamento de informática da empresa se daria conta que os computadores da Empresa estavam sendo invadidos.
Já haviam passado vinte minutos. Hora de sair.
O profissional suspirou e começou a fazer o longo e delicado caminho de volta. Levaria outras duas noites entrando no Departamento de Justiça. Três no máximo.
O problema era o que ia fazer com a chave que tinha decifrado parcialmente. Era muito grande e complexa para armazená-la no disco rígido de seu computador. Onde poderia guardá-la?
O profissional sorriu de repente.
Onde se guardavam as chaves? A resposta era óbvia, debaixo do tapete, claro.
— Herrera, não. — sussurrou Anahí, chocada. Depois falou mais alto. — Não! — tremia com tensão nervosa, ficou em pé de rapidamente e andou pela casa.
Herrera a olhava com seu inexpressivo rosto de sempre, mas Chuck parecia preocupado e se mexia incômodo sobre seu sofá de molas quebradas.
Herrera tinha ligado para Chuck assim que desligou Davis. Chuck havia chegado na casa de Anahí em menos de dez minutos ofegando, tempo de sobra para que Anahí vestisse uns jeans e um pulôver.
Chuck chegou exatamente quando Herrera saía da quarto abotoando os botões que restavam da camisa. Apesar da gravidade da situação, Anahí ficou constrangida pensando que Chuck tiraria conclusões óbvias.
Mas, para alívio de Anahí, Chuck não deu o menor indício do que estava pensando. Pela sua expressão, parecia pensar que ela e Herrera poderiam ter estar tomando um chá com torradas.
Chuck ouviu pacientemente o relato de Anahí sobre o assassinato naquele dia de setembro e sobre o que tinha acontecido depois. Então, eles dois tinham escutado Herrera atentamente enquanto ele apresentava um plano para mantê-la a salvo.
Ela estremeceu ao ouvir o esquema de um plano que teria sido proibido pela Anistia Internacional por ser uma cruel e incomum punição.
O plano de Herrera consistia, basicamente, em mantê-la trancada em uma casa, com um guarda armado na porta, até que o caso fosse levado diante do tribunal.
Anahí sentiu que sua garganta apertava com esta ideia.
— Isso não é um plano... é uma condenação! — Anahí se abraçou, tremendo de frio e tensão. — Herrera, você vai ter que pensar em um plano alternativo. Não pode me manter trancada a chave como se fosse uma prisioneira. Eu enlouqueceria.
Herrera a olhou com calma.
— Você não seria prisioneira de ninguém. Apenas estaria a salvo... tão segura quanto posso mantê-la.
— Isso não é estar a salvo, Herrera. É estar morta. — Anahí estremeceu.
Pensou naquele último mês e meio, com seus cafés da quinta-feira e do sábado com Marissa, planejando a ressurreição do local, envolvendo-se nas vidas das pessoas de Simpson... todas essas coisas a tinham mantido sã.
Conhecia-se muito bem. Sabia o quanto se sentiria aterrorizada se a trancassem em uma casa, se sentiria como uma borboleta frenética que golpeia suas asas contra as janelas até morrer.
— Você não pode fazer isto comigo, Herrera. — fechou as mãos. — Você simplesmente não pode. Eu acho que... — disse suspirando. —, acho que preferiria morrer.
Herrera a olhou fixamente, julgando se ela falava a sério.
— Então o que você sugere? — perguntou frustrado beliscando a ponta de seu nariz. — Quer andar por aí com um alvo desenhado em sua testa? Quer que coloquemos um anúncio no The Rupert Pioneer? Ou talvez um mapa e uma seta dizendo: Atenção assassinos! Anahí Portilla está aqui!
Anahí mordeu o lábio e desejou que conseguisse conter as lágrimas de terror que se amontoavam em seus olhos.
— Quero estar a salvo, Herrera. Claro que não quero correr riscos desnecessários, mas tampouco quero que me enterrem viva. Então, o que exatamente Herbert Davis te disse? Sabem com certeza se Santana descobriu onde estou?
— Não. — disse Herrera relutantemente. — Mas acredita que é possível.
— E baseando-se em que ele acha possível? — perguntou Chuck.
Herrera virou-se esperançoso para Chuck, confiando que ele fosse mais racional.
— A informação relativa à Anahí estava guardada em um arquivo codificado, junto com outros dois casos. As outras duas testemunhas estavam também em Idaho, como Anahí. — Herrera fechou os punhos. — E os dois estão mortos.
As espantosas palavras ficaram suspensas no ar. Chuck pareceu pensativo e Anahí sentiu que o pânico voltava a embargá-la.
— Mortos... como? — ela perguntou finalmente.
— Acidente. Os dois. — Herrera esticou os músculos da mandíbula. — Isso é o que eles dizem.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Quem diz? — A polícia e os federais. — Tanto a polícia como o FBI acredita que as mortes foram acidentais? — perguntou Chuck. Herrera concordou. — Não sei, Poncho. — disse Chuck coçando o queixo. — A polícia e os federais não são bobos, você sabe. Devem ter investigado bast ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa