Fanfics Brasil - Cap 9 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

30 visualizações Denunciar


E agora?


Anahí manteve o dedo na posição para apertar o spray, confiando que ele não escorregasse de suas suadas e trêmulas mãos.


Uma gota de suor caiu em seus olhos mas não se atreveu a limpá-la. Ela mal podia respirar e a falta de oxigênio estava fazendo com que ela visse faíscas coloridas.


Tentar nocautear aquele homem terrível fora a coisa mais valente que fez na vida, mas não fazia sentido tentar fazer o papel de Xena, a Princesa Guerreira, quando na realidade estava à beira de um desmaio.


Ouviu passos no corredor e sem tirar os olhos do homem aterrador que estava sentado contra a parede, dirigiu-se à porta.


— Jim! — ela gritou. — Chame o xerife! Diga que tenho um perigoso criminoso aqui. Diga que venha agora mesmo! — Anahí levantou os olhos para ver que Jim atirava a vassoura no chão e se afastava arrastando os pés.


Voltou a olhar o homem que estava contra a parede. Mesmo sentado ele era aterrador.


Ela havia golpeado sua cabeça com o Dom Grande, mas não conseguira nocauteá-lo. Ele era alto e forte, tinha as costas largas e vestia um pulôver negro de pescoço alto, uma jaqueta negra e calça jeans, tinha misteriosas e duras feições, olhos verdes e abertos... Tudo nele indicava que era um assassino.


Sua mão tremeu. Menos mal que ela se lembrou do spray contra o mau hálito que guardava na bolsa.


— Não se mova. — repetiu Anahí, ofegando.


Estava tão assustada que tinha o coração na boca. O terror do mês anterior voltou multiplicado por mil, embrulhado em um pacote alto, forte e de costas largas.


Ele a olhava fixamente com seus verdes olhos e ela imaginou que ele estava calculando seu próximo movimento. Aquele homem era um assassino profissional. Quanto tempo conseguiria mantê-lo parado com um spray para o mau hálito?


A porta do colégio se abriu e ela ouviu alguém correr pelo corredor. A porta da sala estava aberta e o xerife Chuck Pedersen entrou com uma pistola na mão.


Parou totalmente ao ver o assassino no chão e Anahí.


— Oficial — disse Anahí com um fiapo de voz. Pigarreou para limpar a garganta e começou a falar: — Oficial, prenda a este homem! É um criminoso perigoso!


O xerife Pedersen guardou a pistola e se apoiou contra o vão da porta.


— Olá, Poncho.


— Chuck.


Anahí sacudiu os joelhos, pois sentia que eles estavam a ponto de falhar. Olhou para o xerife e suspirou com força.


— Conhece este homem xerife?


O xerife Pedersen trocou seu considerável peso de um pé para o outro e passou o chiclete de um lado ao outro da boca.


— Se o conheço? — perguntou com um tom filosófico. — Depende o que significa conhecer uma pessoa. Você pode conhecer uma pessoa há muitos anos e não compreendê-la nunca...


— Chuck... — falou o homem do chão, com sua voz grave e um rosnado baixo.


Pedersen deu de ombros.


— Sim. — disse olhando para Anahí. — Conheço Alfonso Herrera. Conheço toda a sua vida e conheci seu pai. Bem, acho até que conheci seu avô!


— Oh, Deus. — choramingou Anahí.


Seu estômago dava voltas a mil por hora e ela não conseguia detê-lo. A adrenalina ainda corria por suas veias e era incapaz de pensar algo coerente.


Gostaria de morrer ali mesmo, defendeu-se com valentia contra um assassino profissional e agora descobriu que tinha nocauteado um respeitável cidadão de Simpson.


O homem continuava sentado no chão, observando-a.


Anahí tentou pensar em algo razoável para dizer. Como diabos ia se desculpar?


"Sinto muitíssimo por ter te atacado, mas pensei que era um assassino profissional."


Pareceria uma louca.


Claro que sua imaginação não estava assim tão equivocada. Este homem, o tal Alfonso Herrera, parecia realmente perigoso. Exatamente da forma que um assassino profissional seria.


Tudo nele era aterrador... um espiral de poder misterioso emanava dele e, até no chão, ele parecia um tigre a ponto de saltar sobre sua presa.


Seu rosto era como algo que deveria ser esculpido no Monte Rushmore, seus ângulos eram ásperos. Tudo nele era ameaçador, razão pela qual ela instintivamente presumiu que ele não era de Simpson.


Depois de sua primeira semana na cidade, Anahí entendeu por que Herbert Davis tinha escolhido o nome de Anny Puente.


Estava convencida que, em algum momento do século passado, um desorganizado grupo de colonos escandinavos em busca do oceano Pacífico tinha dado seu último suspiro ao chegar a Idaho, pois todos dali pareciam que compartilhavam os mesmos genes, rostos pálidos, suaves e o cabelo claro.


Embora o homem que ela havia atacado não fosse assim, não havia nada pálido e suave nele. Tinha o cabelo muito negro e olhos verdes e um princípio de barba negra que cobria sua bochecha.


A única cor que havia nele era o laranja do purê de abóbora que cobria sua cabeça.


Anahí engoliu com força sentindo-se culpada e voltou a colocar o spray contra o mau hálito na bolsa.


— Bom... Olá, tudo bem? Meu nome é Ana... Anny Puente. — tentou em vão que sua voz não tremesse.


— Alfonso Herrera. — disse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apoiou a mão no chão e se levantou com um único e ágil movimento tão repentino que fez com que ela desse um passo para trás com medo. Ele começou a sacudir as sementes e Anahí voltou a se sentir culpada. — Quase todos aqui o chamam de Poncho. — comentou o xerife. Anahí se perguntou o que teria pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais