Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Na tarde da segunda-feira seguinte, Anahí estava na porta da mercearia dos Jensen, escutando atentamente as gargalhadas femininas que chegavam do Marissa's Restaurant.
Marissa finalmente tinha conseguido que a Associação de Mulheres de Rupert fizesse sua reunião ali e aparentemente, todo mundo estava gostando muito do ambiente maravilhoso do novo restaurante da moda em Simpson.
Todo mundo, menos Anahí.
Herrera tinha deixado ordens estritas de que ela o esperasse na mercearia dos Jensen até que ele pudesse passar lá e pegá-la. Até Beth tinha ido ao restaurante e provavelmente estava desfrutando do mousse de chocolate e rum de Maisie. Anahí pensou ressentida.
Para ser honesta, Beth tinha perguntado a Anahí se ela não se importaria se ela fosse, e ela havia segurado o queixo de Beth e dito que deixasse de bobagem e fosse.
Anahí só não achava justo ela própria perder toda esta diversão.
Além disso, embora Herrera chegasse a tempo, tampouco passaria lá com ela.
Não, não passaria.
Herrera tinha deixado muito claro que esta reunião da Associação de Mulheres de Rupert estava categoricamente proibida para ela.
Na noite anterior haviam discutido e ela havia rogado que ele a deixasse ir mas não conseguiu nada. Tentou seduzi-lo e isso sim funcionou. E muito bem.
Embora não para fazê-lo mudar de opinião, mas sim para que ele desse a ela seis ou sete orgasmos alucinantes.
Falar com Herrera era como falar com as paredes, não havia quem o fizesse mudar de ideia. Ele era inabalável.
Era uma loucura pensar que algum membro da Associação de Mulheres de Rupert pudesse tirar de repente uma metralhadora de sua bolsa florida.
Anahí tinha visto todas as senhoras chegarem, uma por uma. Percebeu que as mulheres de Rupert não sabiam que o que estava de moda no momento eram as bolsas pequenas. Para falar a verdade, algumas delas levavam umas bolsas tão grandes nas quais poderiam mesmo caber uma bazuca.
Mesmo assim, era ridículo que Herrera suspeitasse de qualquer membro da Associação de Mulheres de Rupert. Todas elas se conheciam há séculos.
Tentou arrancar dele a verdadeira razão para não deixá-la assistir a reunião, mas também encontrou uma grande parede de tijolo maciço. Tudo o que ele havia deixado claro era que não confiava em ninguém que não tivesse conhecido durante toda a vida, incluindo sua infância.
Mesmo que a pessoa em questão fosse uma mulher, tivesse setenta anos e sofresse de artrite.
Bem, aquilo não era vida. Que sentido tinha estar viva se não podia provar sequer o melhor mousse de chocolate com rum do mundo inteiro? Isso sem falar do bolo de maçã ou seu bolo de chocolate bavarian.
Maisie tinha se superado desta vez e Anahí sabia disso por que tinha se oferecido para as provas dos bolos. Mas agora ela queria saboreá-los de verdade.
Chegou outra gargalhada do outro lado da rua e Anahí olhou com pena para o lugar.
A rua estava deserta como sempre. Não havia assassinos loucos com pistolas, nem silhuetas sinistras, nem mesmo um cão vadio. Estava completamente sozinha, pois todos de Simpson estavam no restaurante.
Todos menos Loren, que estava no depósito arrumando as mercadorias. Tinta, verniz, pregos, barricas de madeira antigas. No sábado ia ser o grande dia para a mercearia dos Jensen, pois iriam redecorá-la conforme os planos que Anahí e Beth combinaram.
Anahí pôde ouvir Loren murmurando algo para si e sorriu. Ele não estava muito familiarizado com a tinta e os artigos da loja de decoração e Anahí viu como ele ficou atarefado com os planos de redecoração, mas Beth estava tão entusiasmada com a ideia que ele havia aceitado fazê-la.
Agora provavelmente estava levando as mãos à cabeça pela quantidade de coisas que elas haviam comprado. Com certeza estaria ocupado durante a meia hora seguinte, olhando todas aquelas estranhas mercadorias das quais ele não entendia nada.
Anahí voltou a olhar rua, que continuava vazia. Ainda eram quatro e meia, Herrera havia dito que não chegaria antes das cinco.
Quatro e trinta e três. Anahí voltou a olhar a rua deserta.
Por que não? O que poderia acontecer a ela? Ela só iria rápido ao Marissa's tomar uma rápida xícara de chá, provar algumas das obras-primas de Maisie, rir um pouco e voltar correndo antes que Herrera ou Loren sequer percebessem que ela não estava ali.
Não demoraria mais de quinze minutos.
Sentindo-se ousada, voltou a dar uma última olhada para trás antes de cruzar a rua correndo.
Abriu a porta do Marissa's e sorriu assim que chegou a ela o aroma de uma comida deliciosa e o som familiar de uma reunião de mulheres.
— Any! — Marissa correu para ela sorrindo de orelha a orelha.
Ela obviamente desistiu de comprar a roupa dos Powers Rangers e estava vestida com um vestido preto simples. Parecia jovem, fresca e feliz.
— Que bom te ver, embora pensei que Poncho havia dito... — virou-se para ver que uma mão agarrava seu braço. — Pois não, senhora... — disse Marissa a uma senhora grandona com um espantoso vestido amarelo. —, fica no fundo à esquerda. O de arco rosa é o de senhoras. O de arco azul dos homens. Espere, vou acompanhá-la até lá.
Marissa sorriu, olhou para Anahí se desculpando e pediu licença para acompanhar à senhora. Pareciam um ponto de exclamação e uma abóbora.
Ela está se saindo bem, pensou Anahí com carinho enquanto observava Marissa.
Olhou ao seu redor. Agora que o Marissa's estava cheio, parecia um pouco menos extravagante. De fato, olhando a mesa cheia de comida de Maisie que dava água na boca, a linda toalha azul clara, e as maravilhosas xícaras de chá, todo o conjunto fazia o lugar parecer até... elegante.
Ninguém estava reclamando. Devia haver umas trinta mulheres lá e aparentemente, todas estavam desfrutando do encontro. E devorando a comida como se estivessem famintas.
Anahí observou a sólida barreira de pessoas que havia junto à mesa de comida e estudou o terreno. Teria que ir pela direita da mesa para chegar à comida. Não tinha muito tempo e queria provar de tudo.
Anahí começou a andar com passo decisivo, preparada para a batalha.
— Ei. — uma jovem loira apareceu em seu caminho com um prato cheio de tudo o que havia na mesa. — Tudo bem? Deus, que bom ver uma cara conhecida. Provou isto de chocolate? Está delicioso.
Anahí estudou a jovem. Ela parecia familiar...
— Mary. — disse de repente, recordando. — Mary...
— Ferguson.
— Isso. — Anahí não perdia a mesa de vista, ainda restavam três fatias do mousse de chocolate. — Nos conhecemos na livraria em Rupert, não é?
— Sim. — a jovem colocou um churros na boca. — Uauuu. O que é isto?
— Churros — disse Anahí.
Viu uma mão entre a multidão que pegou uma das fatias do mousse de chocolate. Menos uma, agora só restavam duas.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Basicamente são feitos de massa doce frita. Agora, se me desculpar... A jovem apoiou uma das mãos na de Anahí. — Tinha razão, sabe? — Razão? — outra parte do mousse desapareceu e Anahí suspirou em pensamento. — De que? — Foi uma estupidez minha vir para este povoado. — Foi uma... ahhh. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa