Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 18
— Que diabos foi isso? — perguntou Herrera pela milésima vez.
Ele a tinha arrastado do restaurante sem sequer deixá-la se despedir de ninguém e a levado para casa sem deixar de olhar para todos os lados.
Na última meia hora não tinha parado de caminhar pelo tapete fazendo círculos.
— Pensei ter dito a você...
— Que não saísse da loja. — Anahí concluiu a frase. — Sim, você disse isso.
— Sabia que não devia ir ao restaurante de Marissa, não sabia?
— Sim, Herrera. — Anahí fechou os olhos.
— Sabia que era muito perigoso. Discutimos isso mais de cem vezes.
— Sim, Herrera. Sinto muito — disse finalmente, suspirou profundamente e passou a mão pelo cabelo. — Você só está tentando me proteger e eu me comportei como uma criança rebelde. Sinto muito, Herrera. Por favor, me desculpe.
Herrera foi finalmente capaz de olhar através da névoa de raiva incandescente que estava em seus olhos quando a viu no Marissa's conversando com uma jovem loira e olhando a sobremesa por tabela.
Ele a arrastou para fora de lá tão rápido que ela nem teve tempo de se despedir de ninguém. Saiu de lá ainda segurando a colher de sobremesa. Enquanto ele explodia de raiva.
Mas a raiva era melhor do que o medo. E o medo havia chegado primeiro, quando ele entrou na mercearia dos Jensen e não encontrou ninguém lá.
Um medo atroz, como nunca havia sentido, inundou o seu sistema quando Loren saiu do fundo da loja secando as mãos no avental e disse:
— Sinto muito, Poncho. Acabei me empolgando vendo as coisas lá trás. Onde...? — e então Loren tinha olhado ao redor, pálido de horror.
Anahí não estava lá e Herrera sentiu que iria desfalecer.
Viu Loren girar a cabeça, procurando-a embora soubesse que já era tarde demais.
— Oh, Deus, Poncho. — tinha sussurrado Loren. — Ela não está aqui. Meu Deus, o que foi que... — mas Loren ficou falando sozinho, porque Herrera já tinha saído correndo pela rua direito para o único lugar que ela podia estar.
Na Reunião de Mulheres de Rupert.
Ela não se importou com as várias vezes que discutiram sobre o perigo dela ir lá. Que estava sob ordens estritas de não ir a nenhum lugar sem a companhia dele ou de algum homem escolhido por ele para escoltá-la.
Ela sabia que sua cabeça estava a prêmio, mas não estava ligando muito para a perseguição. Não a tinham treinado para isso, como ele foi treinado. Ele caçou homens e sabia qual era o sabor potente de uma caçada.
Ele obrigou Herbert Davis enviar para ele todas as informações sobre Santana por e-mail e sua preocupação e medo por ela aumentaram consideravelmente.
Soube que Santana não era um valentão qualquer e sim um gângster de considerável poder. Herrera sabia o suficiente para ser consciente de que uma recompensa de dois milhões de dólares significaria que todos os valentões do país estariam procurando qualquer pista que lhes levasse ao esconderijo de Anahí.
— Sinto muito, Herrera. — repetiu Anahí baixinho olhando-o nos olhos. — Não deveria ter ido.
A raiva e o medo de Herrera estavam começando a diminuir, embora ainda não se atrevesse a tocá-la, então colocou as mãos nos bolsos da calça e deu um passo para trás.
— Não, você não deveria ter feito isso.
— Eu sei. Não deveria ter te desobedecido.
— Não.
— Você se preocupou por minha causa.
Preocupado era pouco. Aterrorizado foi como ele ficou.
— Sim.
— De qualquer maneira... — Anahí lutava por não levantar a voz. —, de qualquer maneira, custa-me imaginar que alguma das Mulheres de Rupert poderia estar ligada a Santana.
— Você não sabe nada sobre isso. — Herrera respondeu.
Não percebeu como o tom de sua voz foi áspera até que a viu estremecer.
— O perigo pode vir de qualquer lugar, em qualquer momento, e se você não estiver preparada... sua vida pode acabar em menos de um minuto.
Ele a viu arregalar os olhos. Olhos de uma mulher encantadora, uma criatura delicada que estava sendo caçada. E jurou violentamente:
— Não vou deixar que Santana te pegue, pode estar certa disso.
— Ele já me pegou. — sua voz era suave e levou um minuto para dar-se conta do que havia acabado de dizer.
— Que diabos você quer dizer com isso? — Herrera sabia que seu tom de voz era ameaçador.
Ela parecia não estar se importando por sua vida. Diferentemente dele... então apertou os punhos.
Anahí levantou a cabeça. Seus olhos turquesa estavam sombreados de tristeza.
— Santana já me pegou Herrera. Já tirou minha vida. Provavelmente já não tenho mais trabalho e faz quase dois meses que não vejo minha casa. Quem sabe quando voltarei a vê-la? Todas as minhas plantas devem estar mortas. E meu gato. — tentou soltar uma gargalhada e esfregou os olhos com aborrecimento prometendo a si mesma que não choraria. — Federico Fellini. Coloquei o nome em Fred em sua homenagem.
Ao ouvir sem nome, Fred levantou seu focinho do chão e sacudiu sua cauda.
— Embora Deus saiba que Fred não tem nada a ver com Frederico.
Como se entendesse o que ela falava, Fred colocou o focinho entre as patas e deu um gemido
— Sem ressentimentos Fred. Por favor. — sua voz era desoladora e vazia. — Tudo o que eu tinha. Tudo o que eu era... me foi tirado. Já não tenho mais uma vida. Ele tomou minha vida.
Era verdade. Ela já não tinha a alegria dentro dela, parecia que alguém tinha apagado sua luz interior. Santana tinha tirado sua vida, seu centro, sua essência.
Herrera podia contar as novas rugas em seu rosto, as manchas escuras sob os olhos e a linha de tensão em sua boca.
Ele não conhecia muitas pessoas que pudessem suportar a perda de sua casa, de seu trabalho e sua vida, e que se encontrassem de repente em um povoado desconhecido e mesmo assim conseguissem fazer amigos como Anahí fez. Ele nunca poderia fazer isso.
Se tivesse acontecido o mesmo com ele, não teria tido o vontade suficiente para se misturar com as pessoas do povoado, fazer amigos e transformar a vida das pessoas que a rodeavam.
Não teria tido coragem para começar um namoro e dar à sua parceira tudo o que ele podia do mesmo jeito que ela fazia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Herrera? — olhou-o com ansiedade. — Você ainda está zangado comigo? — Não. — soltou a respiração lentamente e estendeu a mão para aproximá-la dele, agradecido dela estar com ele. Viva e em seus braços. — Não estou zangado, apenas com medo. — Eu também. — s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa