Fanfics Brasil - Cap 113 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 113

17 visualizações Denunciar


— Herrera? — olhou-o com ansiedade. — Você ainda está zangado comigo?


— Não. — soltou a respiração lentamente e estendeu a mão para aproximá-la dele, agradecido dela estar com ele. Viva e em seus braços. — Não estou zangado, apenas com medo.


— Eu também. — sussurrou agarrando suas costas.


Herrera se afastou um pouco.


— Então por que... — começou a dizer, mas parou.


Sabia por que. Ela teve todo o trabalho para decorar o local de Carly e transformá-lo no da Marissa. É claro que ela queria participar da diversão.


— Eu... me preocupo com você. — disse finalmente, estas palavras arrancadas de algum lugar profundo de dentro dele.


— Eu sei, Herrera. — seus olhos maravilhosos e expressivos estavam tristes e cansados, quando deveriam estar brilhantes pelo sucesso do restaurante.


Não era justo o que tiraram dela.


— E te preocupei por causa do meu egoísmo. Sinto muito. Você me perdoa?


Essas palavras teriam movido até a uma pedra. E, apesar de Melissa tê-lo acusado várias vezes de ser insensível, ele não era feito de pedra.


— Sim. — disse com voz rouca. — Eu te perdôo. De qualquer maneira, a culpa foi minha, não deveria ter chegado tão tarde.


— Não, Herrera, não se culpe. — Anahí tocou sua bochecha — Eu sou a única culpada, mas não pude evitar. Não posso viver como você gostaria... teria que ser surda ou muda e... não me preocupar com ninguém. Mas eu queria muito ver como Marissa estava se virando no restaurante.


Herrera deu um longo suspiro e sua boca se transformou em um meio sorriso.


— Sei. E também queria provar o bolo de chocolate da Maisie. — disse sorrindo.


— Mousse. — ela sorriu. — E sim, isso também. Embora não tenha conseguido provar nada. De qualquer maneira, acho que Maisie trará um amanhã para comermos enquanto redecoramos a mercearia de Beth, vou perguntar para ela. E... Herrera?


— Sim? — ele olhou para ela.


Ela colocou a mão hesitante em seu braço.


— Acabamos de ter nossa primeira briga.


Ele suspirou.


— Sim.


— E sobrevivemos.


— Sim.


— Embora, é claro, você tenha sido terrivelmente teimoso.


Herrera apertou os lábios.


— E você imperdoavelmente imprudente.


— Mas você já me perdoou. — ela sorriu para ele de orelha a orelha. — Não é?


— Sim. — Herrera estendeu a mão e a puxou para seus braços, beijando-a.


— Suponho que isso significa que você se importa de verdade comigo. — sussurrou Anahí por um momento.


Herrera deu um sorriso triste.


— Suponho que sim.


 


Puft! Herrera rolou sobre seu ombro duas tardes depois. Anahí sentiu-se agradecida pelos colchonetes que ele havia posto em sua sala de estar para praticar Aikido.


Logo, Anahí estava sobre ele. Sentada em seu peito.


— Eu fiz isso! — gritou Anahí, golpeando o ar encantada. — Eu fiz isso! Te derrubei!


Levantou-se e executou uma dança de guerra, golpeando com ferocidade os inimigos imaginários.


— Sim, você fez. — Herrera sorriu enquanto se levantava.


Adorava vê-la assim de feliz e triunfante ao invés de pálida como giz.


Não foi fácil se jogar no chão sem que ela notasse, mas tinha valido a pena ver o impulso que isso deu à sua autoconfiança.


Ela já havia aprendido alguns golpes básicos e ele começava a se convencer que ela poderia deter um atacante não treinado. Um atacante fraco e inexperiente.


Mas ele queria que ela soubesse o que se sentia quando se derrubava alguém, que ganhasse confiança. Por isso se jogou no chão.


Anahí estava cantarolando o tema de Rocky Balboa golpeando o ar como se fora uma campeã de peso-pesado.


— Você não é tão duro como pensa, grandalhão. — disse e começou a rir.


Herrera sorriu.


— Acho que não, embora isso seja humilhante.


— Quero um prêmio por ter sido a vencedora. — disse rodeando-o imitando uma luta de box. — Se não quiser que te dê uma surra.


— Você me deixa morto de medo. — ele era incapaz de resistir a ela quando estava de tão bom humor. — Tudo bem. Fale. Diga-me o que você quer.


Anahí parou e olhou para ele.


— Você está falando sério?


Ele sorriu com o pensamento de dar algo a ela.


— Sim, claro. Diga o que você quer. Quer um cavalo? — perguntou animado. — Tenho um belo alazão muito doce. Você vai se apaixonar por ele.


Anahí balançou a cabeça.


— Ok, cavalos não. Joias?


Ela voltou a sacudir a cabeça.


— Um casaco de pele?


Balançou a cabeça outra vez.


— Não, não é isso também. Então, o que você quer?


Ele faria todo o possível para conseguir para ela.


— Quero ir à festa de Ação de Graças no Marissa's.


O sorriso se apagou dos lábios dele imediatamente.


— Não. — disse. — Absolutamente não.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela também deixou de sorrir. — Você disse que eu poderia pedir o que quisesse, tudo o que quero é estar ali quando Marissa e Maisie descobrirem o sucesso que será. — Não. — Herrera apertou a mandíbula. — Tudo menos isso, você pode me pedir diamantes e pérolas. Te dou até o meu melhor garan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais