Fanfics Brasil - Cap 114 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 114

23 visualizações Denunciar


Ela também deixou de sorrir.


— Você disse que eu poderia pedir o que quisesse, tudo o que quero é estar ali quando Marissa e Maisie descobrirem o sucesso que será.


— Não. — Herrera apertou a mandíbula. — Tudo menos isso, você pode me pedir diamantes e pérolas. Te dou até o meu melhor garanhão, se você quiser. Mas não quero te ver no Marissa's entre a multidão no dia de Ação de Graças. E ponto final.


O ar se encheu de tensão.


Anahí deixou de fazer palhaçadas e ficou quieta.


— Trabalhei durante dias para redecorar a lanchonete. Marissa é minha amiga. — engoliu com força e sua voz estava tensa. — Se não posso ter amigos, se não posso vê-los triunfar e nem fazer planos com eles, então não faz diferença existir ou não, Herrera. Eu poderia simplesmente estar morta. Estou te pedindo isso como um favor. Quero compartilhar pelo menos uma parte desse dia com Marissa. Só um pouquinho. — procurou o olhar dele. — Por favor, Herrera.


— Merda! — Herrera queria golpear algo.


Uma parede. Dominic Santana ou Herbert Davis. Ele sabia muito bem o que ela estava pedindo e o perigo que isso poderia representar. Era uma loucura.


Mas ele também sabia o quanto ela merecia, o que significaria para ela, Marissa e Maisie, que ela estivesse ali no dia de Ação de Graças. Não era certo proibi-la de compartilhar este momento.


Maldição.


Ela não voltou a suplicar. Deixou que ele julgasse com justiça e decidisse o que fazer. Era imprudente que ela corresse este tipo de risco, mas, ela merecia ir.


Eu não quero fazer isso..., pensou. Não quero dizer isso... Mas acabou dizendo:


— Ok. — a palavra saiu relutantemente de sua boca e ele sentiu uma pressão em seu peito.


— Oh, Herrera! — a espantosa sensação de ter cometido o maior engano de sua vida quase valeu a pena ao ver como seu rosto iluminava. — Oh, Herrera, obrigada! — Anahí o abraçou. — Oh, eu estava tão ansiosa para ir. Sei quanto Maisie trabalhou para fazer o menu e vai ser... — parou e olhou-o cautelosamente. — Ei, você disse que não me queria em qualquer lugar que fosse perto de estranhos.


— Sim. Eu sei o que disse.


— Quero dizer, você estava apavorado com a ideia da reunião da Associação de Mulheres de Rupert.


Ele apertou a mandíbula.


— Sim.


— Portanto, esta é uma concessão enorme de sua parte. — disse ela.


— Sim.


— E esta é nossa segunda briga.


— Sim.


— E você cedeu.


— Ehhh...


— Será apenas uma tarde, Herrera. — disse Anahí persuasivamente. — Apenas algumas horas. E talvez você também pudesse ir.


— Claro que estarei lá. — Herrera olhou para ela.


Como ela poderia pensar o contrário? Ele estaria lá sim... e armado. Igual a Bernie, Sandy, MAC e Chuck. Ela teria toda a segurança que ele pudesse dar.


— Bem, estou feliz que você mudou de opinião. — sorriu e ele estendeu a mão puxando-a firmemente de volta para seus braços. Ela ergueu a boca para ele e um longo momento depois ela murmurou: — Fico muito feliz em saber que você não é sempre tão teimoso.


— Obrigado. — ele tentou sorrir para ela. — Acho que tem razão.


 


Como muitos naquele ofício, o profissional tinha o dom da invisibilidade. Com altura e peso médio, o profissional podia entrar e sair de qualquer lugar, perguntar um pouco e, depois, ninguém seria capaz de descrevê-lo com exatidão.


Parte de um bom golpe se devia à informação e não podia obter informação se chamasse a atenção.


Fora impossível encontrar um bom mapa de Simpson, mas não havia sido difícil encontrar o endereço: 150 East Valley Road. Devia haver umas seis ruas em total no povoado e o profissional nem sequer teve que perguntar onde estava.


Bastou dar uma volta pela área para saber qual era a casa de Anahí Portilla.


Era uma pequena casinha, com pintura simples e um pequeno jardim na entrada. Uma das colunas da varanda tinha uma rachadura de meio centímetro de largura e juntando tudo, não tinha nada a ver com o apartamento em que estava acostumada a viver em Boston: 4677 Larchmont Street, era um prédio cheio de apartamentos de yuppies que custavam 250 mil dólares cada um.


Anahí Portilla vivendo uma vida simples, pensou o profissional.


Mas, aparentemente, ela não havia perdido tempo em Simpson. Estava se relacionando com um fazendeiro, um tal de Alfonso Herrera, que para seu grande desgosto, não parecia deixá-la sozinha um só minuto durante o dia.


Desde que saía de sua casa pela manhã, até a hora que voltava a entrar em casa a tarde, era acompanhada de Alfonso Herrera, que dormia ali com ela.


Anahí Portilla estava sempre acompanhada por alguém. Se Alfonso Herrera não podia estar com ela, mandava algum de seus homens ficar. O profissional ouviu no povoado que eles se chamavam Bernie, Sandy e MAC.


O profissional teve uma mínima oportunidade durante aquela estúpida reunião de mulheres, mas o maldito fazendeiro tinha aparecido no pior momento.


Normalmente isso não seria problema, pois o profissional sabia utilizar armas de precisão e podia dar um tiro em Anahí Portilla do alto de algum prédio enquanto atravessava a rua.


Mas havia dois problemas. E eram grandes.


O primeiro deles era que os homens de Simpson pareciam ser bastante desconfiados, começando por Alfonso Herrera, que não parava de olhar para todos lados quando andava. E o xerife também parecia estar sempre muito alerta, sem afastar nunca a mão da pistola.


O profissional não estava seguro de poder escapar depois de disparar e ele gostava de estar seguro quando se tratava de sua liberdade.


Mas, acima de tudo, Santana precisava saber exatamente quem tinha tirado a vida de Anahí Portilla, caso contrário, o profissional poderia dar adeus à sua recompensa.


Anahí Portilla morta não significava nada para o profissional, a não ser que pudesse mostrar à Santana quem fizera o trabalho e dessa forma, ficar com os dois milhões de dólares.


Ele já estava com tudo muito bem preparado. Tudo no seu lugar. A pequena pistola, a câmera com a data e hora cronometrados... mas as coisas pareciam não estar correndo conforme o estabelecido e isso era mau. Muito mau.


O profissional tinha organizado tudo para chegar à casa da praia no domingo dia trinta e essas dificuldades inesperadas estavam levando seu plano por água abaixo.


Maldito Alfonso Herrera.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aborrecido e zangado, o profissional procurou o arquivo de Herrera na internet, esperando encontrar detalhes estúpidos de sua vida. Da vida de um fazendeiro qualquer. A tela se encheu de informações relacionadas a Alfonso Herrera. A primeira coisa que viu foi o símbolo que indicava que ele havia pertencido ao serviço militar e o profissio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais