Fanfics Brasil - Cap 115 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 115

1138 visualizações Denunciar


Aborrecido e zangado, o profissional procurou o arquivo de Herrera na internet, esperando encontrar detalhes estúpidos de sua vida. Da vida de um fazendeiro qualquer.


A tela se encheu de informações relacionadas a Alfonso Herrera.


A primeira coisa que viu foi o símbolo que indicava que ele havia pertencido ao serviço militar e o profissional se sentou ereto.


Um ex soldado. Sim. Isso agora era uma má notícia.


O profissional invadiu o computador do Departamento de Defesa. Mais más notícias.


Alfonso Herrera não era somente um simples fazendeiro e sim um ex-SEAL. Faixa marrom, hábil em várias artes marciais.


O profissional olhava o arquivo com sinais de advertência em sua mente.


O homem não era só um ex-combatente, mas também, um magnífico estrategista militar. Vários homens que trabalharam sob o comando dele o seguiram para trabalhar em sua fazenda, entre eles dois franco-atiradores condecorados chamados Harry Sanderson e Mackenzie Boyce. Não era difícil somar dois mais dois para descobrir que eles eram Sandy e MAC.


Muito, muito más notícias.


Entre os homens de Herrera não havia nenhum Bernie, mas o profissional tinha certeza que ele saberia muito bem usar uma arma também.


Então, não era nenhuma coincidência Anahí Portilla nunca estar sozinha.


O profissional sentiu de repente uma onda de raiva. Tinha tudo para que este trabalho fosse fodidamente fácil. Limpo e preciso. Completamente indolor. E agora, todos os seus planos foram pela privada.


Teria que terminar o trabalho no Dia de Ação de Graças. Seria neste dia onde as pessoas estariam distraídas comemorando. Desfrutando de boa comida e bebida.


Um trabalho bem planejado. Nenhum passo em falso. Nada complicado.


O profissional odiava a violência.


 


— Herrera, fale comigo. — sussurrou Anahí no pescoço de Herrera.


Ela abraçou-o com mais força e colocou as pernas em torno de sua cintura. Eles passaram as últimas horas fazendo amor.


Algo havia mudado na forma de Herrera fazer o amor. Antes ele era como um vento selvagem, que a penetrava assim que a via e ambos chegavam ao orgasmo, agora ele insistia tanto nas preliminares, tanto que às vezes ela precisava suplicar para que ele a penetrasse.


Nada podia machucá-la enquanto Herrera estivesse com dela. Quando estava com ele era como se o tempo não passasse.


Ele estava esgotado, apoiado por cima dela com o colchão afundando com o seu peso. Anahí estava pegajosa de suor e esperma.


Ela virou a cabeça para beijar seu pescoço.


— Fale comigo Herrera. — disse novamente.


Herrera abriu de repente os olhos. E fechou como se tivesse adormecendo.


— Não estou sendo muito justa, não é, Herrera? — Anahí disse suavemente, acariciando sua cabeça.


Ela estava ultimamente com as emoções à flor de pele. Suas emoções oscilavam de um extremo a outro sem aviso prévio.


Um medo tão grande que às vezes a paralisava, um prazer que a deixava louca, ansiedade, alegria, tristeza.


Ela suspirou.


— Às vezes não posso parar de pensar, sabe? Minha cabeça vive dando voltas e voltas e simplesmente não sei como...


— Eu te amo. — Herrera soltou a bomba com a voz calma.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Pois é coitada KKKKKKKKKKKK, Veremos...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí gaguejou e seu coração parou. — Eu não... — sua mente procurava uma resposta enquanto seu corpo, inteiramente de acordo, reagia às grandes mãos de Herrera que a agarravam pelo quadril enquanto seu pau renascia e se alongava dentro dela. —... não tenho um resposta para isso. — Tudo bem. — s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais