Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí gaguejou e seu coração parou.
— Eu não... — sua mente procurava uma resposta enquanto seu corpo, inteiramente de acordo, reagia às grandes mãos de Herrera que a agarravam pelo quadril enquanto seu pau renascia e se alongava dentro dela. —... não tenho um resposta para isso.
— Tudo bem. — sua voz profunda continuava tranquila. — Imagino que não. Você está cheia de problemas com tudo isso o que está acontecendo. Eu não tinha o direito de dizer algo como isso, especialmente agora, só que eu queria que você soubesse se por acaso... — Herrera hesitou. —, se por acaso acontecer algo. — disse finalmente.
— Herrera, eu... — ele colocou o dedo indicador em seus lábios.
— Não, você não precisa me responder nada. Seu mundo está muito bagunçado para que você saiba quais são os seus sentimentos por mim. Saber dos meus já é o suficiente.
Emocionada, Anahí beijou-lhe o queixo.
— Quando você se tornou tão sábio?
Herrera levantou a cabeça e sorriu pesarosamente. Levemente, começou a empurrar os quadris.
— Eu posso não ser o homem mais sensível do mundo, mas não sou feito de pedra.
— Não, você não é. Exceto por uma parte de você. — esfregou os lábios contra o pescoço dele e se agarrou em seu ombro.
Adorava a sensação dele dentro dela, a sensação de sua força e firmeza.
Ela o rodeou com as pernas, conduzindo-os enquanto ele impulsionava para dentro e para fora. Seus movimentos foram lentos e preguiçosos no início.
Anahí fechou os olhos, concentrando-se na espiral elétrica de prazer que sentia entre as pernas. Herrera foi incrementando gradualmente a velocidade até que a sentiu tremer em seu limite.
Fez alguns movimentos mais fortes e curtos e ela gozou. O grito selvagem, as contrações do orgasmo de Anahí fizeram com que seu pau se inchasse mais e com longos jatos ele gozou também.
Ela já estava incrivelmente molhada dos orgasmos anteriores. Todas as noites que dormia com ele, tinha que trocar o lençol da cama. Mas não se importava.
Ela o segurou enquanto estremecia com seu orgasmo até que ele finalmente se acalmou diminuindo um pouco do seu peso sobre ela.
Ela adorava tudo relacionado à forma de fazer amor de Herrera, mas esse momento era especial.
Quando ficavam quietos depois de um prazer intenso, calados e unidos. Unidos em todos os sentidos que um homem e uma mulher podem estar.
Corpo, coração e alma.
Herrera. Seu Herrera. Por muito forte que fora, não era um homem de aço. Não era Superman.
Ela já o tinha visto cansado, preocupado e ansioso. Tinha algumas novas rugas em seu rosto e pareciam permanentes.
Ela sabia que era a causa da maioria delas, mas ele nunca se lamentou ou se ressentiu de sua intromissão na vida dele.
Tentou ver a hora em seu relógio de pulso na escuridão, mas não conseguiu. Deviam ser quase onze horas.
Os habitantes do campo seguiam um horário muito saudável. Anahí não dormia tão cedo desde que era uma criança
Era uma noite sem estrelas, o céu estava coberto de nuvens pesadas como o serviço de meteorologia havia previsto. Não havia nenhum som fora de casa.
Ela e Herrera poderiam ser as únicas pessoas no mundo.
Tudo aquilo era tão diferente de Boston. Se estivesse lá, veria as pessoas saindo para bares e teatros em Larchmont Street às onze horas. A vida nunca parava no coração de Boston.
Lá fora a esta hora em Simpson, não havia nada mais do que terra selvagem.
Era um lugar tão estranho para se encontrar o amor.
Amor. Herrera havia dito que a amava.
Ela o amava também. Ou, pelo menos, achava que o que sentia era amor.
Embora tivesse certeza de que o amor requeria um futuro juntos, e que futuro eles tinham neste momento? Ela era incapaz de pensar no futuro.
Cada vez que ela tentou obter o controle de sua vida ou planejar algo, uma cortina escura cobriu tudo. Ela não conseguia ver um futuro para ela no momento, só terror. Ainda bem que tinha Herrera ao seu lado.
De repente, precisou que Herrera soubesse o quanto ele era importante para ela.
Ergueu a cabeça para falar, mas ele colocou um dedo em seus lábios.
— Durma doçura. — ele sussurrou. — Amanhã é Dia de Ação de Graças.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 19 — Ei, Davis, Feliz Natal. — a voz do jovem assistente ecoou no escritório vazio do Departamento de Justiça. — É Dia de Ação de Graças, animal. — respondeu grunhindo Herbert Davis enquanto dava uma mordida em seu sanduíche de peru. Eram nove da noite e ele estava fazendo hor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa