Fanfics Brasil - Cap 10 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

20 visualizações Denunciar


Apoiou a mão no chão e se levantou com um único e ágil movimento tão repentino que fez com que ela desse um passo para trás com medo.


Ele começou a sacudir as sementes e Anahí voltou a se sentir culpada.


— Quase todos aqui o chamam de Poncho. — comentou o xerife.


Anahí se perguntou o que teria pensado sua rigorosa mãe sobre a etiqueta da situação.


Será que se poderia chamar pelo apelido uma pessoa a qual havia tentado deixar inconsciente?


Claro que não.


— Senhor Herrera.


— Senhorita Puente. — ele disse e ela duvidou por um segundo.


Sua voz era como a de um assassino... Profunda, baixa e rouca. Olhou-o de esguelha uma vez mais.


Ele ainda parecia perigoso.


— Tem certeza que conhece este homem, xerife?


— Sim, senhora. — confirmou o xerife Pedersen com um sorriso. — Ele treina e cria cavalos em sua fazenda que fica entre Simpson e Rupert. Todo tipo de cavalos, a maioria puro sangue e árabe.


— Eu... Mmm... Acredito então que lhe devo um pedido de desculpas senhor Herrera. — Anahí tentou pensar em algo lógico para dizer. — Eu... eu o confundi com outra pessoa.


Um silêncio constrangedor caiu sobre a sala.


— Não posso acreditar que pegaram você desprevenido, Poncho. — disse o xerife rindo. — Especialmente uma garota.


— Mulher. — murmurou Anahí, contendo-se para não revirar os olhos.


— O que? Ah, sim, já não se pode chamar as garotas de garotas. — o xerife balançou a cabeça com pesar pela forma de pensar do mundo atual.


Observou Anahí de cima a baixo e riu para Herrera.


— Você está ficando enferrujado. — virou-se para a Anahí. — Poncho era um SEAL, sabia? Uma foca?


Por um momento, Anahí se perguntou se o mês de terror que passou teria acabado com seus neurônios. Que diabos queria dizer o xerife? Uma foca...?


Oh. Ele estava se referindo a um SEAL. Um soldado. Treinado para matar.


Finalmente, depois de tudo, ela não havia se equivocado tanto assim.


Anahí tentou assimilar aquela informação enquanto observava Alfonso Herrera.


Se no chão ele parecia perigoso, agora que estava de pé, parecia aterrador, enorme e ameaçador. O material perfeito para as forças armadas.


Observou-o atentamente, emprestando especial atenção a suas mãos assustadoramente grandes e virou-se para o xerife.


— Talvez seja... — disse educadamente. —, mas não tem barbatanas.


O xerife ficou olhando para ela por um momento, respirou com força uma vez e depois outra. Até que se inclinou, sacudindo os ombros, Anahí percebeu que ele estava rindo.


Era só o que faltava. Que dia terrível.


Herbert Davis com notícias pouco animadoras sobre os assassinos que poderiam estar perto de descobrir onde ela se escondia, o terror quando pensou que um dos assassinos de Santana a havia encontrado, sua heroica e última Batalha do Álamo e o enorme alívio quando descobriu que ela poderia viver, apesar de tudo. Em seguida, o xerife correndo para salvá-la, só que não a salvou.


Na verdade, poderia tê-la prendido por... por quê? Agressão mortal com uma abóbora?


E, finalmente, o xerife estava fazendo uma imitação horrível de Walter Brennan em Rio Bravo, só que ele tinha todos os dentes e não coxeava.


Anahí odiava Rio Bravo. E agora pensava que também odiava o Álamo.


— Se não se importa, xerife. — disse com frieza.


Chuck Pedersen respirou uma vez mais e enxugou os olhos.


— Barbatanas. — disse e voltou rir balançando a cabeça. — Não, senhorita...


Portilla, pensou.


— Puente. — disse.


— Puente, é verdade. Sinto muito. Acaba de mudar-se, não é?


— Sim, há um pouco menos de um mês.


Vinte e sete dias e doze horas, mas quem levava isso em conta? Somente ela.


— Por isso não conhece todos da cidade ainda, mas o velho Poncho, aqui presente, fazia parte das Forças Armadas, era um SEAL, como falei. Tropas de choque. Fez um trabalho malditamente bom, deram-lhe uma medalha e tudo. Mas seu pai morreu e ele teve que voltar para cuidar de sua fazenda.


Oh, Deus. Anahí fechou os olhos por um momento. Aquilo era muito pior do que havia imaginado.


Não bastava ter atacado um dos bons cidadãos do Simpson... Não! O homem tinha que ser, além disso, um herói de guerra.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abriu os olhos e voltou a olhar Alfonso Herrera. Ele continuava parecendo duro e perigoso. Recolheu a pouca dignidade que ainda restava e com toda a coragem estendeu a mão a Alfonso Herrera, o criador de cavalos SEAL. Olhou fixamente para os verdes e inexpressivos olhos e estremeceu. — Por favor, aceite minhas desculpas, senhor Herrera. Depois de alguns seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais