Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Herrera ficou olhando para ele fixamente até que, alguns minutos depois, o homem afastou o olhar e encontrou-se com o olhar hostil de Sandy.
O homem tamborilou os dedos alguns minutos sobre a mesa, deixou o garfo no prato e se levantou, procurando dinheiro nos bolsos para ir embora. Pouco depois, o casal de anciões também se foi.
Herrera viu a jovem loira com quem Anahí estava conversando na Reunião de Mulheres de Rupert quando foi procurá-la e a arrancou do restaurante. Perguntou-se se deveria se aproximar da jovem e pedir desculpas pelo seu comportamento, mas finalmente decidiu que não era necessário.
Ao inferno com as boas maneiras.
Herrera se virou com os olhos entrecerrados para o alvoroço que havia na porta. Já havia colocado sua mão na pistola quando percebeu que só era a voz de Roy Munro felicitando Maisie e a Marissa.
Respirou fundo para tranquilizar-se.
Ele deliberadamente havia calculado chegar ao restaurante exatamente quando os últimos clientes estivessem partindo. Tinha quase certeza que não haveria clientes estranhos para jantar, levando em consideração as advertências do departamento meteorológico.
Só um louco se aventuraria a dirigir para uma terra tão isolada como aquela, em uma noite com tormenta.
Herrera sentou-se à mesa que Marissa tinha reservado para eles, esperou com resignação que Anahí saísse da cozinha e puxou o colarinho de sua camisa.
Pela milésima vez naquele dia, Herrera se arrependeu por sua decisão impulsiva de permitir que Anahí celebrasse o Dia de Ação de Graças ali e rogou para que a comemoração acabasse logo.
Era a última vez que a deixaria ir a um lugar público antes do julgamento.
Logo, Herrera lembrou-se que o Natal estava chegando e soltou um gemido com este pensamento.
Não haveria forma de evitar que Anahí comemorasse o Natal com seus amigos, ela era do tipo de mulher que considerava um sacrilégio não celebrar o Natal. Mas ele não daria a mínima para ela. Seus últimos natais tinham sido apenas um dia de trabalho normal como os outros.
Os cavalos não celebravam os domingos, feriados, Natais, ou o Dia de Ação de Graças. Eles precisavam ser alimentados, tomar banho e fazer exercícios como todos os dias, sem exceção.
E este fato estava começando a causar problemas para ele.
Estava difícil conciliar os problemas de Anahí com seu trabalho na fazenda. Herrera não sabia quanto tempo mais poderia aguentar esta situação, se pelo menos ele pudesse convencê-la a morar com ele...
Torceu de repente a boca em um sorriso, era o primeiro que dava esta semana.
Oh, sim. Isso resolveria todos seus problemas. Se conseguisse convencer Anahí morar na fazenda com ele tudo seria muito mais fácil.
Permitiu-se sonhar acordado por um momento.
Ela faria com que sua casa na fazenda fosse com certeza menos sombria. Talvez pudesse convencê-la a redecorar um pouco a casa como Marissa e Beth fizeram. Para que o local ficasse mais agradável. E assim, talvez pudesse convencê-la a ficar lá um tempo.
E talvez, se jogasse bem suas cartas, poderia convencê-la para que ficasse lá para sempre...
— Você não imagina como eu gosto de te ver sorrir. — disse Anahí, sentando-se ao lado dele segurando sua bolsa na cintura. — Estava começando a pensar que sua testa ficaria franzida para sempre.
Marissa colocou dois enormes pratos diante deles.
— Um pouco de tudo. — disse para Herrera. — Coma.
Herrera foi incapaz de reconhecer a maioria das comidas que havia em seu prato. Para ele, as comidas servidas no Dia de Ação de Graças eram somente peru, batata doce, torta de abóbora e mais nada.
Mas Anahí parecia saber o que era cada uma daquelas comidas.
— Hummm. — suspirou, fechando os olhos e saboreando tudo. — Suflê de batata doce, pudim de milho, peru com coulis de framboesa... Maisie se superou desta vez.
Marissa riu feliz.
— Sim, ela é maravilhosa, não é? Prove este coulis de framboesa. O editor do The Rupert Pioneer esteve aqui e gostou tanto que vai escrever um artigo sobre nossas comidas. — Marissa olhou ao seu redor. — Fico chateada que nem todos conseguiram vir aqui hoje, embora tivéssemos alguns problemas se o restaurante estivesse lotado, pois encomendamos muitos perus, mas em compensação poucas verduras, além disso, estamos ficando sem café e material para bolos. Mas... — disse, encolhendo de ombros. —, no Natal teremos comprado e arrumado tudo perfeito. De qualquer forma, a comemoração de hoje não ficou ruim apesar de sermos principiantes.
Herrera começou a comer, embora não tivesse muito apetite. Começou mastigando devagar e em seguida se animou e começou a saborear a comida. Teve que reconhecer que a comida estava maravilhosa. Desfrutou ainda de duas garfadas antes que seu prazer se interrompesse por completo.
O telefone celular tocou e ao ver quem era, ficou gelado. Era o número de Herbert Davis.
Notícias ruins pela frente.
Anahí observou Herrera comer secretamente divertida. Era óbvio que ele estava adorando a comida e que nunca havia provado pratos tão elaborados.
Ela se considerava uma excelente cozinheira, o que na verdade era, mas não se comparava à Maisie.
Provou mais um pouco da comida e tentou não fechar os olhos de prazer.
Fez muito bem em insistir com Herrera para vir com ela. Ele precisava disso. Sabia que Herrera preferia estar sozinho com ela e ela o entendia, mas ele precisava de um descanso.
Precisava baixar um pouco a guarda, relaxar um pouco.
Embora ele não falasse nada, sabia que ele estava deixando seu trabalho de lado. Estava se virando do avesso para manter a fazenda e cuidar dela. Talvez ela devesse se oferecer para ficar na fazenda com ele.
Essa ideia a teria horrorizado há alguns dias atrás, mas agora, até que era atraente.
Ela poderia provar seu talento de decoradora na casa da Família Adams de Herrera, divertir-se rodando por sua imensa cozinha e observar como exercitavam aqueles cavalos maravilhosos.
Além disso, ela poderia estar mais tempo com Herrera. Poderiam desfrutar as noites aninhados em frente à lareira. Havia provavelmente várias lareiras em sua casa e poderiam experimentar fazer amor em frente a cada uma delas.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí colocou outra garfada na boca fantasiando com as lareiras e com Herrera, e quando olhou para ele, ficou gelada. — O que está acontecendo? — Perguntou. Herrera deixou o garfo e tirou o celular do bolso. Ao fazer isso, sua jaqueta levantou e Anahí viu sua arma que estava oculta. Abriu o telefone e franziu a testa ao ver quem era. &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa