Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí colocou outra garfada na boca fantasiando com as lareiras e com Herrera, e quando olhou para ele, ficou gelada.
— O que está acontecendo? — Perguntou.
Herrera deixou o garfo e tirou o celular do bolso. Ao fazer isso, sua jaqueta levantou e Anahí viu sua arma que estava oculta. Abriu o telefone e franziu a testa ao ver quem era.
— Herrera.
Escutou apertando o celular com força. Anahí viu que seu rosto mudava de expressão à medida que escutava seu interlocutor.
— Herrera. — disse baixinho.
Ele virou a cabeça para ela, mas olhou à direita através dela. Ouvia o som da voz de alguém ao outro lado da linha, mas não conseguia decifrar o que dizia.
Herrera trocou o telefone de mão e tirou a pistola com sua mão direita.
— Herrera? — perguntou assustada.
Desligou o telefone e esticou o rosto.
— Sandy. — disse em voz baixa, mas sua resposta veio imediatamente.
— Sim.
— MAC.
— Aqui.
— Bernie.
— Sim.
— Chamem o Chuck.
— Certo chefe. — Sandy desapareceu na escuridão.
Bernie e MAC olharam Herrera e se aproximaram.
— Bernie. — Herrera não olhou para cima. — Tira a Springfield e o 38 da caminhonete. Verifique se tem munição suficiente.
— Herrera. — Anahí pegou na manga da jaqueta de Herrera, sua mão estava trêmula. — Fale-me o que está acontecendo, pelo amor de Deus. O que aconteceu? Quem te ligou?
Herrera se virou para ela.
— Era Herbert Davis. — disse ele com voz fria. — Santana descobriu onde você está há vinte e quatro horas atrás. Seus homens provavelmente já estão aqui.
Tudo pareceu acontecer de repente.
Chuck entrou correndo, sacudindo a neve de sua jaqueta, trazendo um autêntico arsenal. Bernie e MAC saíram alguns segundos e voltaram carregando outras várias armas. Os dois pareciam muito sérios.
Tudo estava acontecendo muito rápido.
Anahí estendeu a mão para tocar Herrera, mas este já tinha atravessado a metade da sala e falava com Glenn.
Anahí o observou por alguns momentos como se ele fosse um estranho. Os homens o tinham rodeado e ele estava falando com eles em voz baixa.
— Any? — a voz assustada de Mary Ferguson fez com que ela se virasse. — Any, o que está acontecendo? Por que tanto alvoroço? — Mary tinha ficado pálida e tremia.
— É uma história muito longa Mary e nada agradável. Sinto muito que você se encontre no momento participando dela.
Por cima do ombro da Mary, Anahí viu Maisie sair da cozinha secando-as mãos no avental. Ela aproximou-se imediatamente de Glenn.
— Any? — Marissa tinha saído da cozinha detrás de Maisie. — O que está acontecendo?
Anahí se voltou para a Marissa. Estendeu a mão e bateu no ombro para tranquilizá-la, embora ela mesma não estivesse nada tranquila.
— Está tudo bem, querida.
— Não está nada bem. — disse a voz rouca de Herrera atrás dela. — Marissa, neste momento algumas pessoas estão vindo para cá. São assassinos de aluguel e vêm em busca de... — hesitou um segundo.
— Anahí. — respirou fundo, que sentido tinha continuar guardando segredo? — Marissa, meu verdadeiro nome não é Any Puente e sim Anahí Portilla. E esses homens estão vindo me matar.
— Já estão a caminho? — perguntou Marissa com tranquilidade. — Bem, pois não vão te pegar. Pode ter certeza disso. — Marissa olhou para Herrera. — O que quer que façamos Poncho?
Herrera olhou ao seu redor, reparando todos os detalhes do restaurante. Estava tenso, mas sua voz soava tranquila, como a de Marissa.
Acho que os habitantes de Simpson não têm os genes do pânico, pensou Anahí.
— Tudo bem. — disse Herrera. — Quero que fechem todas as portas e que apaguem todas as luzes. Quero que todo mundo fique no centro, longe das janelas. E tirem tudo o que possa se quebrar, vidro ou de cerâmica, a última coisa que queremos é que alguém se corte. Deixarei Bernie, Sandy e MAC aqui...
— E a mim. — Glenn ficou em pé. — Sei usar uma arma, Poncho, você sabe disso. Pode contar comigo. Estamos juntos nisto.
— Sim, estamos. — disse Loren.
Herrera concordou com a cabeça.
— Tudo bem. Cada um peça uma arma à Chuck. Fiquem na porta de trás e Bernie ficará na da frente. Sandy e MAC cobrirão as janelas. Confio em que não haja problemas aqui, suponho que irão procurar Anahí em sua casa, mas nunca se sabe.
Anahí os observou enquanto Chuck dava as armas a Glenn e Loren. Bernie, Sandy e MAC ocuparam suas posições.
Herrera colocou alguns objetos que ela não reconheceu em uma bolsa de couro e depois, estranhamente, colocou duas toalhas que pegou na cozinha.
Não parecia ter dúvida de que Chuck sairia com Herrera. Ele tinha mais de cinquenta anos e excesso de peso, mas ela não questionaria sua decisão. Ela também não tinha dúvida de que Poncho estava deixando deliberadamente seus melhores homens para protegê-la.
Anahí olhou ao redor com um nó na garganta. As mulheres estavam ocupadas retirando os pratos e movendo as mesas, enquanto os homens verificavam suas armas.
Ninguém falava nada com ela.
Ponnyforever10: Simmm *--* , Hmmm será? :x
PS: Reta Finaaaaaal 0/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era seu problema, todos poderiam simplesmente ir embora e deixar que ela cuidasse de si, Herrera ficaria com ela, afinal, ela era sua mulher. E Chuck era a lei. Mas Glenn, Loren, Bernie, Sandy, MAC, Beth, Marissa, Maisie... Não era problema deles. O problema era unicamente dela. As lágrimas amontoaram em seus olhos. O povo de Simpson estava arriscando sua vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa