Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Percorreu a última parte que restava até sua casa deslizando-se e ao chegar, subiu os degraus da varanda rapidamente e escancarou a porta. Ofegando e com os olhos arregalados, entrou na sala e levou alguns minutos para assimilar a cena que estava à sua frente.
Dois homens estavam algemados no chão, com as costas viradas para a parede e Chuck estava lendo seus direitos com uma voz monótona.
Herrera saiu do banheiro chupando as juntas dos dedos e com a testa profundamente franzida.
O coração de Anahí lhe deu um pulo e sua voz quebrou na garganta. Tremendo, pegou a arma que segurava e a deixou sobre a mesa da sala.
— Herrera... — as palavras não saíram de sua boca. Teve que experimentar de novo. — Herrera.
Foi um sussurro muito fraco, mas ele ouviu.
Virou-se, com a testa ainda franzida, que franziu ainda mais quando a viu.
— O que... — começou a dizer, então para além dela. — Bernie, pensei ter dito para mantê-la segura.
Bernie abriu a boca para responder, mas estava sem fôlego. De qualquer maneira, pouco importou porque Anahí se lançou nos braços de Herrera com um grito de alegria.
— Oh, Deus, Herrera, quando ouvi a explosão pensei... pensei...
— Eu sei. — Herrera a abraçou com força. — Ouça, pensei ter dito para que você ficasse onde estava.
Anahí não conseguia falar, se limitou a concordar com a cabeça.
— Falei para você ficar no Marissa's não é? Será que era pedir muito? Você deveria ter ficado lá até que eu voltasse para você.
Anahí concordou, balançou a cabeça, voltou a concordar e começou a rir.
— Eu também estou feliz em ver você.
Era maravilhoso tê-lo perto, sentir sua força, sua solidez, até o aroma da lã molhada de sua jaqueta.
Ficou tensa e olhou os dois homens que estavam contra a parede. Soltou-se de Herrera para se aproximar e para observá-los mais de perto.
— O que aconteceu com o rosto deles? — perguntou.
— Bateram de cara na porta. — disse Herrera.
— Resistiram à prisão. — disse Chuck.
Anahí estudou os machucados dos rostos dos inimigos. Um deles era loiro e usava um comprido e sujo rabo-de-cavalo, o outro era moreno e tinha um topete e três brincos em uma orelha.
Fora as diferenças superficiais, tinham o mesmo olhar. O mesmo olhar que tinha visto em Santana. O tipo de rosto que ficaria gravado para sempre em sua memória: Frio, cruel, brutal.
Soube com uma certeza doentia que não teriam duvidado em matá-la. E Santana ainda pensava fazê-lo.
Voltou-se para Herrera com cara de horror.
— Herrera. — apoiou uma mão na parede para não cair. — Herrera, Santana já sabe onde estou. Pode mandar outros...
— Santana não vai mandar ninguém mais aqui. — respondeu Herrera. — Ele está morto, doçura. Morreu faz algumas horas. De um ataque do coração. O pesadelo acabou.
Demorou alguns segundos para ela compreender o que ele dizia.
O pesadelo acabou. Repetiu as palavras mentalmente uma e outra vez. O pesadelo acabou.
Mas as palavras dele não faziam sentido.
— Oh. — disse estupidamente. — Oh, que... que bom.
Herrera a olhou com a testa franzida.
— Sente-se, doçura.
Quando ela apertou sua cabeça, ele caminhou com ela até a poltrona com uma pressão suave.
— Sente-se, antes que você caia.
Ela não queria sentar mas seus joelhos falharam. Sua mente estava custando a assimilar o que Herrera tinha acabado de dizer.
O pesadelo acabou.
Semanas e semanas de medo e agonia, de uma solidão tão profunda que às vezes pensava que morreria sozinha.
Semanas de isolamento e exílio. De acordar tremendo e suando de medo pelo terror que a perseguia nos sonhos. De tentar viver cada minuto porque ela não tinha futuro.
O pesadelo acabou.
Um grande soluço explodiu em seu peito e logo outro. E outro.
— Oh, Deus. — disse entre lágrimas e sem poder respirar direito. Não conseguia pensar direito.
Herrera segurou suas mãos trêmulas nas suas e ela olhou cegamente para seus dedos entrelaçados.
— Acabou. Não tenho mais que ficar aqui. Posso fazer o que eu quiser. Posso voltar para casa. Oh, Meu deus, posso voltar para casa. Não vejo a hora. Oh, Deus, não posso esperar. Quero ir para casa agora.
As lágrimas rodavam por suas bochechas como nunca antes e o coração pulsava disparado no peito.
Anahí mal percebeu que Herrera tinha soltado suas mãos.
Passou as mãos trêmulas pelo cabelo. Só podia conseguia pensar em uma coisa: Voltar para casa.
O pesadelo acabou.
Olhou ao seu redor e se concentrou em Herrera, que se afastava. Chuck também estava se afastando. Bernie lhe dava as costas e estava quieto, junto à porta.
De repente, Anahí lembrou o que havia dito e se preocupou sobre a forma que Herrera interpretaria. Talvez pensasse que ela estava se referindo a ir embora e não voltar nunca mais.
Mas ela não quis dizer isso... O que de verdade quis dizer foi... foi...
Ela não sabia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí tentou colocar seus pensamentos em ordem, mas não funcionou. Isso só lhe provocou dor de cabeça. Deu-se conta dos progressos que tinha feito em compreender Herrera, de como ela havia aprendido a ler seu rosto e saber o que pensava. Herrera estava de pé em frente a ela, e seu rosto era impenetrável. Chuck já estava lev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa