Fanfics Brasil - Cap 123 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 123

39 visualizações Denunciar


Anahí tentou colocar seus pensamentos em ordem, mas não funcionou. Isso só lhe provocou dor de cabeça.


Deu-se conta dos progressos que tinha feito em compreender Herrera, de como ela havia aprendido a ler seu rosto e saber o que pensava.


Herrera estava de pé em frente a ela, e seu rosto era impenetrável.


Chuck já estava levando os dois prisioneiros e Bernie também estava partindo. Herrera estava com uma das mãos no vão da porta.


— Você não será incomodada novamente. — sua voz era tão fria quanto seu rosto. — Davis disse que vai te ligar para você prestar um depoimento, mas não será tão cedo. Vou reservar para você um vôo que sairá amanhã. Um de meus homens a levará ao aeroporto.


— Não, Herrera, eu... — Anahí estendeu a mão.


Não podia suportar ver esse olhar perdido no rosto de Herrera. Mas não estava conseguindo controlar suas emoções.


Mordeu os lábios trêmulos e deixou a mão cair.


Queria dizer um montão de coisas para Herrera, mas aparentemente não ia conseguir, porque antes que tivesse tempo de se levantar, ele já havia partido.


Talvez fosse melhor assim.


Ela não tinha condição de explicar nada a ninguém hoje. E muito menos agora.


Anahí se afundou em seu sofá, naquele sofá horroroso de molas quebradas.


E surpreendeu-se ao perceber que sentiria falta daquele estúpido sofá. O que tinha em Boston era forrado com um lindo tecido bege, mas este espantoso sofá tinha personalidade.


Ia sentir falta de um montão de coisas. Voltaria para casa.


Pela primeira vez, Anahí se permitiu saborear a ideia. Casa.


Casa.


Mas o que tinha ali? Qual era sua casa agora? O que a esperava? Seu trabalho?


Mesmo se conseguisse seu trabalho de volta, ela já estava insatisfeita com ele. Ela ainda pensava na ideia de ser uma Book Doctor freelancer.


Ela veria Julie e Jean novamente.


Apesar de se dar conta de repente que em todo o tempo que esteve em Simpson, nunca perguntou à Davis como eles estavam. No escritório, Jean, Julie e ela se davam muito bem, liam os mesmos livros e todos os sábados tomavam café juntos e conversavam. Mas isso era tudo.


Não era como o povo de Simpson, onde estava intimamente envolvida na vida de seus amigos.


Ela queria saber se o novo restaurante de Marissa seria mesmo um sucesso. Queria continuar saboreando as deliciosas receitas de Maisie. Queria ajudar Beth a redecorar sua mercearia. Matt havia mencionado que escreveu um livro de ficção de cento e vinte páginas e ela queria ler.


Ela não podia deixá-los.


Anahí ficou olhando o úmido focinho que estava ali junto a ela.


Até Federico, seu gato siamês, já teria encontrado outra família na qual pudesse mandar. Ele não era como Fred, que precisava dela. Ela não poderia deixar Fred.


Ela não poderia deixar Herrera. Nem em um milhão de anos.


Fora a emoção e o alívio do momento a tinham feito reagir daquela forma, mas agora, começava a ver tudo com maior clareza.


Queria que Herrera voltasse... seu Herrera, que a fazia sentir-se segura e excitada ao mesmo tempo, que a repreendia e arrumava as coisas para ela.


Ele era tão excitante na cama que às vezes ela pensava que o coração havia parado de bater.


A grande onda de emoções que passou por ela começou a retroceder. Deixando-a mais calma e decidida.


Fora uma tola, mas isso não era problema. Herrera a perdoaria. Precisava fazê-lo, ou então... ela bateria nele.


Já tinham lutado uma vez de brincadeira e ele riu tanto que ajudou a colocá-lo no chão.


Bem, se ele tinha um estúpido orgulho, esse não era seu caso.


Anahí ficou de pé, agradecida dos joelhos estarem novamente estáveis.


Tirou o fone do gancho e ficou olhando para ele. Não havia tom de discagem. Sacudiu-o, como se assim conseguisse fazê-lo voltar ao normal.


O telefone tocou e ela se surpreendeu olhando-o fixamente. Voltou a tocar e então ela percebeu que o que tocava era campainha da porta e não a do telefone.


Fora quem fora, teria que partir porque agora mesmo não queria falar com ninguém a não ser Herrera.


Anahí abriu a porta e se encontrou com Mary Ferguson.


— Olá. — disse Mary sorrindo timidamente. — Estou indo embora. Estou voltando para casa do meu pai. Acho que ele estava certo o tempo todo. Então, quis me despedir de você. Posso entrar um minuto?


Decididamente, Mary não era Herrera. Anahí queria que ela fosse embora, mas suas boas maneiras venceram.


Ela se despediria de Mary e logo correria atrás de Herrera.


— Claro. — Anahí sorriu forçadamente e recuou para que ela entrasse. — Entre.


— Que emoção tivemos esta tarde não é? — disse Mary colocando a mala no chão. — Fiquei morta de medo.


— Sim. — Anahí dirigiu-se à cozinha, colocou água para ferver e voltou com duas xícaras. — Mas graças à Deus, acabou.


— Bem, isso é o que você diz. — disse Mary com pesar. — Acredito que ainda não terminou.


Anahí mal pode ouvir o som das xícaras quebrando, pois Mary Ferguson já estava com uma arma apontada para ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Herrera se arrependeu de ter ido embora logo e deixado Anahí sozinha na cidade. A caminhonete sacudiu ao passar sobre um monte de neve e ele lutou para não perder o controle. O vento estava ajudando a encher seu para-brisa de neve e os limpadores não estavam dando conta do trabalho. Até o vento queria que ele voltasse atrás. O orgulho er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais