Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

1142 visualizações Denunciar


Herrera se arrependeu de ter ido embora logo e deixado Anahí sozinha na cidade.


A caminhonete sacudiu ao passar sobre um monte de neve e ele lutou para não perder o controle. O vento estava ajudando a encher seu para-brisa de neve e os limpadores não estavam dando conta do trabalho.


Até o vento queria que ele voltasse atrás.


O orgulho era algo curioso, pensou. Os homens Herrera estavam a quatro gerações afogando-se nele. Mas o orgulho não os fazia rir, nem esquentava a cama às noites.


O orgulho era um companheiro muito frio.


Então ela havia dito que queria voltar para casa. Grande coisa. É claro que ela queria voltar para casa. Qualquer um na situação dela ia querer.


Ela adaptou-se tão bem à vida em Simpson, que ele quase havia esquecido que ela não havia nascido ali, que havia deixado uma vida para trás.


Ele nem sequer havia dado a ela a oportunidade de falar. Não esperou ela reagir do choque e do medo. Não senhor. Apenas a informou friamente que seria acompanhada até o aeroporto.


Herrera podia imaginar Anahí neste momento desamparada e agitada tentando assimilar os acontecimentos daquele dia. Podia vê-la enrolada como uma bola naquele ridículo sofá com molas quebradas.


Aquela era uma noite em que ele não poderia tê-la deixado sozinha. Merecia levar uma bofetada pelo seu comportamento.


Ele deveria estar lá com ela agora, confortando-a, preparando uma péssima comida para ela e vê-la inventar elogios apesar de sua desastrada forma de cozinhar.


A caminhonete voltou a patinar na neve e Herrera reduziu a velocidade.


De repente, deu-se conta de que não via o momento de estar junto a ela novamente. Não queria que Anahí passasse nem um minuto a mais se sentindo só e abandonada.


Conduziu com uma das mãos a caminhonete enquanto, com a outra, pegou o celular para dizer à ela que estava voltando.


Abriu o celular e digitou o número, mas ninguém atendeu. Devia ter digitado o número errado.


Herrera parou a caminhonete e voltou a digitar seu número franzindo a testa. Tentou outras três vezes antes de fechar o telefone.


Um medo que nunca havia sentido antes se apossou dele. Maldito idiota! disse enfurecido para ele mesmo. Só por que estava com o orgulho ferido foi incapaz de pensar com prudência.


Ninguém havia dito que Santana teria mandado somente dois assassinos. Um terceiro poderia ter saído da caminhonete antes de chegar à casa de Anahí.


Um assassino poderia estar em sua casa agora e ele havia deixado Anahí sozinha sem ter como se defender.


Embora o sangue fervesse em suas veias, Herrera agarrou o volante com força e pisou no acelerador, amaldiçoando-se por ter sido tão estúpido.


 


— Ehhh, Mary. — Anahí lambeu os lábios ressecados. — Cuidado com essa... arma. Ela pode estar carregada.


— Mas é claro que está carregada, sua estúpida. — Mary abriu a mala, tirou a máquina fotográfica e a colocou sobre a mesa da sala. — E uma dessas munições tem o seu nome escrito e está te esperando há quase dois meses. — olhou para Anahí criticamente. — Agora fique encostada na parede, preciso um fundo branco.


— Mary... — sussurrou Anahí. — O que você está fazendo?


— O que estou fazendo? Preparando-me para ganhar dois milhões de dólares querida, o que você acha que estou fazendo? — ela moveu a arma. — Mexa-se.


Anahí arrastou os pés para a direção indicada por Mary, sem perdê-la de vista. Ficou junto à mesa da sala, onde tinha deixado sua arma. Quando se aproximou dela, Mary esticou a mão de repente.


— Na-na-ni-na-não... — Mary recolheu a arma de Anahí, abriu o carregador e o esvaziou. — Uma Tomcat 32. Alguém muito preparado esteve te aconselhando em como se defender. Embora não tenha servido muito.


Como chegou a pensar alguma vez que Mary era uma garota jovem? Essa mulher deveria ser uma expert em maquiagem. Agora que observou bem é que reparou nas rugas ao redor dos olhos.


— Mary... — sussurrou Anahí. —, por que você está fazendo isto comigo? Que mal fiz a você? Por favor, não faça isso.


Mary começou a rir.


— Em primeiro lugar, não me chamo Mary, embora não tenha a intenção de te dizer meu verdadeiro nome. Em segundo lugar, é obvio que vou te matar. Estou procurando por você desde outubro. Vou comprar uma encantadora casa de praia com você. Ou melhor, com o dinheiro pago pela sua cabeça.


Mary se inclinou para verificar a posição da câmera e em seguida apagou as luzes da sala. O tempo todo sem deixar de apontar a arma para Anahí.


— A luz tem que estar adequada. — murmurou.


— Mas... — Anahí estava tentando assimilar o que estava acontecendo. — Eles levaram os homens de Santana. Eles tentaram me pegar e não conseguiram.


— Aqueles capangas estúpidos?


O rosto de Mary se modificou e Anahí percebeu repente de que o que tinha visto no rosto de Mary no restaurante não fora medo e sim, raiva.


— Eles não eram mais que dois valentões estúpidos. Em pensar que estiveram a ponto de levar o meu dinheiro, mas com estas fotos Santana saberá a quem tem que pagar.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Ainda bem né? :3 Veremos...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ele não pagará! — Anahí quase começou a chorar de alívio. Claro que Mary, ou seja lá qual for seu nome, não sabia de Santana ainda. — Santana não te vai pagar. Ele não pode mais. Você ainda não sabe? Santana está morto. Morreu esta tarde. — Você está m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais