Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Ele não pagará! — Anahí quase começou a chorar de alívio.
Claro que Mary, ou seja lá qual for seu nome, não sabia de Santana ainda.
— Santana não te vai pagar. Ele não pode mais. Você ainda não sabe? Santana está morto. Morreu esta tarde.
— Você está mentindo! — gritou Mary.
Assustada, Anahí olhou fixamente para os olhos azuis de Mary. Não viu neles a brutalidade nem a frieza de Santana ou dos dois homens que entraram em sua casa. Só viu a loucura.
— Você está mentindo para salvar sua pele. Mas isso não vai funcionar. — Mary deu uma risada que não chegou até os olhos. — Vou atirar em você e mandarei para Santana as fotos. E então ele me enviará o dinheiro.
— Mas ele não fará isso! Ele não poderá te enviar dinheiro nenhum. — Anahí tentou desesperadamente fazê-la alcançar a lucidez, mas Mary era impenetrável, totalmente inacessível.
Tempo, pensou Anahí. Preciso de mais tempo. Se pudesse fazer algo... para Mary atrasar seu objetivo até que alguém viesse socorrê-la. Certamente Herrera...
Mas ela deixou Herrera ir embora. Que estúpida tinha sido! Como ela pôde deixar Herrera ir embora?
Talvez ela pudesse distrair a atenção de Mary.
— Você pode muito bem pegar suas coisas e ir embora para casa Mary, porque não receberá nenhuma recompensa. Se você for embora agora, não direi nada a ninguém, prometo. Ninguém nunca saberá. Basta você colocar a arma na mesa e sair. Santana está morto.
Ela apontou a arma para o coração de Anahí que batia descontroladamente.
— Por favor. — sussurrou Anahí.
— Por favor, o que, Anahí? — zombou Mary. — Que diabos você pode me oferecer que supere os dois milhões de Santana? Vou comprar uma nova vida para mim com esse dinheiro. Uma nova vida em troca da sua. — soltou uma gargalhada curta e fria. — Parece-me justo.
— Não, não é justo. — Anahí tentou manter um tom calmo. — Você não pode comprar uma nova vida com a minha, Mary. — disse Anahí. — Você não será capaz de chegar muito longe com esta tormenta. Eles vão prender você. E tudo por nada, Mary. Tudo por nada, porque Santana não vai te dar dinheiro nenhum. Ele está morto.
— Você está mentindo! — Mary gritou e apertou o gatilho.
Anahí bateu contra a parede e uma dor aguda atravessou seu ombro. Tentou ficar de pé, cambaleando, até que suas pernas falharam.
Através de uma névoa, viu Mary se aproximando e se agachando. Viu uma luz e depois outra. Só depois de alguns minutos é que se deu conta que era o flash de uma máquina fotográfica.
Mary se levantou e seu sapato escorregou no sangue de Anahí. Ela a olhou com cara de nojo.
— Sangue. — fez uma careta. — Odeio sangue. Agora só faltam mais algumas fotos querida, depois dispararei um tiro em sua cabeça e... pronto. Então, partirei.
Anahí viu como seu pulôver se tingia de vermelho e percebeu vagamente, como se as informações estivessem chegando para ela via fax por um país estrangeiro, que era o seu sangue que estava molhando seu pulôver.
Anahí ouviu um rosnado baixo e feroz penetrar na neblina de sua mente.
— Merda! — Mary deu um chute em Fred.
Ele estava de pé, em frente à Anahí com os pelos arrepiados. Ele rosnou e mordeu a mão de Mary que tentava colocar a arma na contra a cabeça de Anahí. Fred mostrou os dentes e deu outro grunhido de arrepiar os cabelos.
— Tire este cão estúpido da sua frente. — gemeu Mary. — Tenho que sair logo daqui.
— Bom cão. — murmurou Anahí. — Bom menino, Fred. — seu ombro começou a doer muito.
— Bem, se não o tirar da frente, terei que atirar daqui mesmo. — Mary apontou a arma para Anahí e fechou um olho.
A cabeça de Anahí pesava uma tonelada. Ela levantou a cabeça com dificuldade e ficou olhando para a arma apontada para a sua cabeça.
Ela não queria morrer. Ela queria viver.
Queria viver e se casar com Herrera, quebrar a Maldição dos Herrera e encher a fazenda com tantas meninas loiras que o deixariam louco.
Em pensar que ela nunca chegou a dizer isso para Herrera, nem mesmo disse para ele que o amava.
Anahí viu como Mary esticava o dedo e pensou: Acabou.
Houve um forte barulho e a cabeça de Mary se encheu de uma cor vermelha. Fred ladrou e Herrera estava ajoelhado ao lado dela rasgando sua camisa e enrolando no ombro dela.
Ele a pegou em seus braços gritando:
— Anahí, Anahí!
Ela podia sentir suas mãos sobre ela, verificando se havia mais alguma ferida em outro lugar, e depois pressionando com força a ferida em seu ombro.
Uma luz explodiu atrás de seus olhos e ela quis dizer que estava ouvindo, mas a dor levou seu fôlego.
— Anahí. — Herrera a ergueu com cuidado, sua voz profunda se quebrou. — Não morra Anahí. Preciso de você. Aguenta, aguenta meu amor, que te levarei ao Dr. Adams em Rupert. Basta você aguentar. Fale comigo, Anahí. Você não vai morrer. Não vou deixar você morrer. Fale comigo Anahí, por favor. Fale comigo.
— Ei. — Anahí sussurrou, estendeu a mão trêmula e roçou sua bochecha. Estava quente, áspera e sólida. Assim como Herrera. — Essa frase é minha.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo Quatro anos depois... Anahí encostou-se ao sofá, contente, observando o cursor piscar na tela por alguns segundos. Com um profundo suspiro de satisfação, ela salvou o documento, desligou o computador e se esticou fazendo uma careta. Seu ombro estava doendo mais do que o normal, o que significava que continuaria nevando. S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa