Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 1 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo - Parte 1

1234 visualizações Denunciar


Epílogo


Quatro anos depois...


 


Anahí encostou-se ao sofá, contente, observando o cursor piscar na tela por alguns segundos. Com um profundo suspiro de satisfação, ela salvou o documento, desligou o computador e se esticou fazendo uma careta.


Seu ombro estava doendo mais do que o normal, o que significava que continuaria nevando. Segundo o boletim meteorológico, esperava-se uma tempestade de neve para o Dia de Ação de Graças com a mesma intensidade da que aconteceu há quatro anos.


Aquela tempestade quase havia lhe custado à vida. Os médicos do hospital de Rupert disseram que sua pressão arterial estava ilegível, cinco por zero, e continuava caindo quando Herrera chegou lá.


Apesar de não estar muito consciente, Anahí só conseguiu lembrar-se da cor branca, o branco da neve, dos curativos, o branco das roupas dos médicos e das enfermeiras e a luz branca da sala de operação, tudo isso antes de perder totalmente a consciência...


Ela teve sorte de estar viva e de ter somente uma cicatriz da cirurgia de recuperação em seu ombro, para lembrar-se que havia levado um tiro ali.


Se Herrera não soubesse como enfaixar corretamente a ferida e se não tivesse lutado contra a tempestade de neve para abrir caminho até Rupert...


Anahí estremeceu ao pensar.


Logo que recuperou força necessária para levantar-se da cama, Herrera trouxe um juiz de paz para fazer o casamento deles. E ali, em um quarto de hospital repleto de flores que Herrera havia comprado, e cercada por seus amigos de Simpson, Anahí uniu sua vida à de Herrera.


Ela precisou ainda de seis meses de reabilitação e outros seis de fisioterapia para voltar a se acostumar com seu ombro. E durante todo esse tempo, Herrera a proibiu de trabalhar.


Claro que depois disso, as gêmeas nasceram e ocuparam praticamente todo o tempo livre que ela pudesse ter nos próximos dois anos.


A primeira vez que ela pensou em engravidar foi em sua primeira viagem à Boston quando ela por fim pôde se mover com alguma facilidade.


Ela foi lá para vender o apartamento, empacotar suas coisas e enviar para Idaho, aproveitou para ter um encontro emocionante com seus amigos. Convidou a todos para irem visitá-la e alguns deles já haviam feito isso.


Tomar a decisão de engravidar não fora difícil. Depois de fazer amor com Herrera durante toda a noite em seu antigo apartamento, Anahí disse tranquilamente no ouvido dele:


— Parei de tomar pílulas.

— Bom. — foi tudo o que ele disse.


Só que eles não esperavam ter gêmeas incontroláveis.


Durante os dois primeiros anos ela não pôde sequer pensar em trabalhar, até que começou a ficar impaciente. E agora tinha começado sua nova carreira como editora autônoma ou, como ela se denominava: Book Doctor.


Seu primeiro contrato foi fechado com Rob Manson, que ganhou o Prêmio Pulitzer pela história que escreveu sobre ela: "O povoado que salvou Anahí".


Herrera havia contado para ele a história de Anahí e intrigado, ele viajou para Simpson para investigar a respeito da história. Ali conheceu Marissa e decidiu ficar no povoado como diretor executivo do The Rupert Pioneer.


Seu artigo sobre Anahí foi escolhido como notícia nacional e deu a volta ao mundo. O que ele contou a respeito da ineficácia do Programa de Amparo às Testemunhas fez com que um novo diretor fosse nomeado e que o programa recebesse mais recursos.


O povoado que salvou Anahí apareceu no Dateline.


Rob brincava frequentemente dizendo que na verdade, Simpson era "O povoado que Anahí salvou".


Nesses últimos anos, várias Empresas estabeleceram seus negócios em Simpson. O irmão de Rob, um engenheiro eletrônico em Cupertino, Califórnia, os visitava com frequência e estava pensando em estabelecer em Simpson, sua nova empresa.


Rob e Marissa se casaram no ano anterior e estavam esperando seu primeiro bebê.


Anahí levantou-se para ver o que Herrera e as meninas estavam fazendo. Levou um tempo para atravessar a imensa sala que utilizava como escritório.


Herrera tinha renovado todo o segundo andar para que Anahí usasse como quisesse, e ela agora tinha muito mais espaço para trabalhar do que na Empresa em que trabalhava. A distância da área de trabalho até a porta era de pelo menos dez metros.


Anahí tinha uma sala de trabalho, uma biblioteca para seus livros de referência, um quarto para o computador e impressora, um quarto para leitura que Herrera costumava chamar de "lugar para pensar" e um espaçoso quarto com vista para o gramado de frente para que ela pudesse ver os funcionários de Herrera tentando evitar as travessuras das meninas.


Anahí passou uma mão pela barriga. Se o resultado do teste de gravidez que fez nessa manhã estivesse certo, em agosto chegaria outra menina Herrera.


Seria uma menina e ela não tinha dúvida disso. A Maldição dos Herrera terminou para sempre com o nascimento de Alana e Alicia.


Fred também encontrou uma companheira, uma collie linda com quem teve uma ninhada, e em sua maioria, fêmeas. Até as éguas começaram a ter mais potras.


Herrera agora estava rodeado de mulheres.


Anahí abriu a porta de madeira maciça de seu estúdio e desprendeu o letreiro: BOOK DOCTOR - TRABALHANDO.


Bem na hora q porta principal se fechou de repente e ela ouviu a forte voz de Herrera e o falatório e gritinhos das meninas. Ela ouviu um ruído das botas e as unhas de Fred arranhando o piso.


Anahí sorriu carinhosamente para Herrera das escadas.


— Podemos subir? — ele levava uma menina em cada braço e parecia feliz e exausto, sua expressão usual desde o nascimento das gêmeas.


— Claro. — Anahí sorriu ao ver sua família. — Suba que tenho uma novidade para te contar.


Herrera subiu até o último lance de escadas.


— Acabou? — perguntou. — O que você achou?


— O livro? — Anahí fez um sinal com os polegares para cima. — Vai ser um sucesso. Mas não era sobre isso que eu ia...


— Bom. — Herrera esboçou um sorriso. — Parei para tomar um café no restaurante de Marissa e ela ficou a manhã inteira me rodeando mas sem se atrever a me perguntar pelo livro. Finalmente, para dar um pouco de tranquilidade a ela, falei que você estava quase acabando.


— Faço questão de entregá-lo pessoalmente. Com meus comentários. Todos positivos. — Anahí levantou o rosto para dar um beijo em Herrera.


Ele se inclinou sorrindo e de repente fez uma careta de dor quando Alana puxou seu cabelo com força. O cabelo de Herrera, antes, negro azeviche, agora estava ficando prateado, e as meninas eram responsáveis por cada fio branco de seu cabelo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Aiiiii... Alana... solta... — tentou desenrolar com cuidado a mão da Alana de seu cabelo. — Querida, me solte. Quando Alana puxou com mais força rindo alegremente ele se torceu fez outra careta de dor. — Por favor, princesa... solta o papai. Com um grande suspiro de desgosto, Anahí ficou nas pontas dos pés para que pud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais