Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Aiiiii... Alana... solta... — tentou desenrolar com cuidado a mão da Alana de seu cabelo. — Querida, me solte.
Quando Alana puxou com mais força rindo alegremente ele se torceu fez outra careta de dor.
— Por favor, princesa... solta o papai.
Com um grande suspiro de desgosto, Anahí ficou nas pontas dos pés para que pudesse olhar à menina nos olhos e disse com firmeza:
— Alana! Pare. De. Puxar. O. Cabelo. Do. Seu. Pai. AGORA! — seus olhos turquesa se encontraram com os verdes da menina e Alana abriu sua mão gordinha.
Ela sabia quem mandava ali.
— Como você consegue fazer isso? — perguntou Herrera com um lamento esfregando o couro cabeludo. — Eu nunca consigo que ela faça o que digo. E com Alicia é a mesma coisa.
Anahí revirou os olhos, exasperada.
— Sinceramente, Herrera. Você é maior e mais forte que as meninas. É um especialista em artes marciais. Você é um ex-SEAL, pelo amor de Deus. Se você não pode convencê-las... use a violência.
Anahí mordeu o lábio para não rir da expressão chocada de Herrera.
O nascimento das meninas acabou completamente com seu senso de humor.
As meninas estavam se retorcendo impacientes. Herrera se inclinou e as colocou no chão. Alana e Alicia ficaram milagrosamente quietas por alguns segundos. Olharam em volta piscando e olhando a sala que normalmente ficava fora dos limites delas, querendo saber que danos poderiam causar ali.
Anahí observou a suas duas preciosas meninas com o coração tão inchado de orgulho que seu peito até doeu. Alana e Alicia a mantinham sempre muito ocupada, como se quisessem que ela se emocionasse sempre pelo milagre de sua existência, e por alguns instantes enquanto as observava, Anahí sentiu que os olhos se enchiam de lágrimas.
Alana e Alicia tinham herdado seus cabelos loiros e brilhantes, e os olhos verdes de seu pai. Eram destemidas. Não tinham medo de nada.
Minhas filhas, Anahí pensou com uma pontada de dor pouco característica nela, devem ser os hormônios, pensou.
Hormônios de uma nova vida que estava crescendo dentro dela.
Ela encostou-se em Herrera, que passou a mão por seus ombros enquanto observava às meninas se moverem em direções opostas.
Anahí deu uma cotovelada nas costelas de Herrera.
— Ai. — ele se queixou fracamente. — Por que você fez isso?
— Por que tenho algo para te dizer, mas antes quero que você me beije.
— Era só isso? — os olhos verdes de Herrera brilharam. — E por que não me pediu logo?
Anahí colocou os braços em volta do pescoço de Herrera e se deixou levar pela magia que ele continuava provocando nela mesmo depois de quatro anos de casamento.
Antes que eles pudessem se perder no beijo, Herrera com seu cuidado paternal, abriu um olho vigilante. Imediatamente abriu o outro olho, horrorizado, enquanto se afastava correndo.
— Alicia! — ele deu um pulo e pegou uma tesoura da mão de Alicia bem a tempo.
Fred estava deitado ao seu lado, permitindo pacientemente que a menina cortasse os pelos amarelos de sua barriga. Alicia estava muito próxima de garantir que Fred não fosse pai novamente.
Herrera se agachou.
— Alicia, querida, você não pode fazer isso. Pobre Fred... Você quase...
A menina rompeu-se em lágrimas e Herrera entrou em pânico como sempre fazia cada vez que uma das meninas chorava.
— Ah, princesa. — disse sem saber o que fazer. — Não chore, está tudo bem... — ele olhou para cima e encontrou Anahí rindo dele. — O que foi? — perguntou com cara de ofendido.
— Isso é tudo sua culpa, Herrera. — Anahí falou encostando-se a estante. — Se você, seus homens, Rafael e até Fred continuarem rolando e se fingindo de mortos para as meninas, elas irão se aproveitar disso e se aproveitar de vocês. Alana e Alicia estão crescendo e acham que qualquer coisa que tenha cromossomo Y é escravo delas.
Mas foi inútil. Herrera já estava com Alicia nos braços fazendo caretas tentando fazê-la sorrir.
Anahí quase podia ver as engrenagens girando na cabeça de Alicia, tentando descobrir como usar esta situação em seu benefício.
— Agora chega princesa, vai brincar. — Herrera se agachou, colocou a menina novamente no chão e lhe deu um tapinha no traseiro.
— Poncho?
— Sim? — disse, olhando para cima com um sorriso.
— O que eu estava tentando te dizer era...
— Oh, esqueci de te falar... — Herrera a interrompeu animado. — Sandy montou Alana no Estrela do Sul. Ele diz que Alana tem todo o jeito de ser uma amazona. Alicia ainda precisa de um pouco mais de prática mas...
— Herrera. — disse Anahí soltou um suspiro. — As meninas têm dois anos. Você não acha que é um pouco cedo para que Sandy saiba se elas têm ou não, jeito para serem amazonas? Vamos voltar ao nosso assunto. Preste atenção no que estou tentando te dizer...
— Não acho cedo demais. — Herrera franziu a testa. — A nova potra do Pure Gold estará pronta para ser domada em dois anos e meio, acho que as meninas deveriam se familiarizar com ela o quanto antes. Outro dia mesmo...
— Herrera, estou tentando te dizer algo importante...
—... Bernie me disse que esta nova garota com quem ele esta saindo em Dead Horse, aquela, você sabe? A bonita treinadora da manada de Hughes. Pois então, ele me disse que ela falou para ele...
— Herrera...
—... que começou a montar com dois anos. Seu pai a colocou em um pônei em seu segundo aniversário e ela não quis mais descer dele. E aposto que nossas meninas...
— Herrera...
—... serão as campeãs do nosso estado. Talvez, possam até participar dos Jogos Olímpicos se quisessem. Apesar de achar que talvez não tenham condição de participar dos Jogos Olímpicos de 2020, mas se elas começassem a treinar desde já, aposto que poderiam...
Anahí colocou um dedo nos lábios dele para que ele se calasse.
— Herrera. — disse carinhosamente. — Fecha o bico. — pegou a mão dele e direcionou para a barriga. — Estou chegando, papai.
FIM
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada as que acompanharam e espero que tenham amado a história. Para quem ainda ficou um pouco confusa, "o profissional" era o tempo todo "a profissional", no caso a Mary, a autora coloca como se fosse um personagem masculino, e narra fatos passados, como, enquanto "o profissional" ainda está buscando a Anahí, a Mary já tinha encontrado ela, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa