Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Abriu os olhos e voltou a olhar Alfonso Herrera.
Ele continuava parecendo duro e perigoso.
Recolheu a pouca dignidade que ainda restava e com toda a coragem estendeu a mão a Alfonso Herrera, o criador de cavalos SEAL.
Olhou fixamente para os verdes e inexpressivos olhos e estremeceu.
— Por favor, aceite minhas desculpas, senhor Herrera.
Depois de alguns segundos, Alfonso Herrera estendeu sua mão enorme, forte e cheia de calos.
Apertou-lhe a mão e manteve seus olhos nela, Anahí ficou olhando para ele antes de soltar-se e afastar o olhar, sentindo-se como se acabasse de escapar de um campo de força.
Ele emitiu um som e ela decidiu entender como uma aceitação ao seu pedido de desculpas, pois se lembrou de que os SEAL's não falavam. Só grunhiam.
Anahí se virou para o xerife e tentou sorrir.
— Suponho que também devo desculpas ao senhor, xerife.
— Chuck. — disse o xerife sorrindo. — Não somos de formalidades por aqui.
— Chuck, então. Sinto muito ter causado todo este alvoroço.
O xerife deu a volta para partir.
— Bom, não vou dizer que estamos aqui para isso, porque você me deu um bom susto, senhorita Puente...
— Anny. — disse Anahí, odiando o nome.
— Anny. Como ia dizendo, pensei que por fim pegaria algum criminoso. Normalmente me limito a acabar com as brigas nas noites de sábado e deter os que ultrapassam de velocidade permitida. Embora tampouco haja muitos casos desses aqui.
— Não, suponho que não. — murmurou Anahí. — Simpson parece ser uma cidade muito agradável.
Depois de tudo o que tinha acontecido naquela tarde, que mal haveria dizer uma mentirinha? Ok, uma grande mentira.
— Acolhedora e tranquila.
Os anos que ela havia passado no estrangeiro a ensinaram dizer coisas agradáveis e falsas.
Anahí recordava ter ouvido sua mãe dizer coisas maravilhosas sobre uma paisagem um terreno baldio, sem árvores e sem vida em Reykiavik para um islandês sorridente.
O xerife sorriu abertamente.
— Concordo. Fico feliz que você goste da vida aqui, ficamos sempre felizes em receber os recém-chegados. Precisamos de sangue novo. Os jovens continuam partindo assim que terminam o ensino médio. Eu continuo dizendo que o mundo lá fora não é um lugar agradável, mas ninguém me escuta. Não sei o que eles pensam que vão encontrar lá fora.
Oh, eu sei. Livrarias, cinemas, teatros, galerias de arte, boa comida, boa conversa, lojas, calçadas. Seres humanos, pensou Anahí.
Então, como ela sempre dizia que era como um livro aberto sorriu e tentou pensar em qualquer outra coisa.
— Você sabe como são os jovens. Suponho que acreditam que têm que descobrir por eles mesmos. — por educação, Anahí virou-se para o homem que ela agrediu: — Não é verdade, senhor Herrera?
Herrera estava pensando na facilidade com que a tal Anny Puente iniciou uma conversa com Chuck que havia conhecido há apenas cinco minutos.
Pensou em como foi difícil para ele dar os pêsames à Chuck quando Carly, sua esposa, morreu.
E então, algum tempo depois, Chuck ficou rondando-o e com gesto sombrio e limitou-se a dar alguns tapinhas em seu ombro quando a mulher dele, Melissa, partiu.
Aparentemente, as bonitas professoras de primário não tinham este tipo de problemas que os homens enfrentavam.
E menos ainda as professoras bonitas de cabelo loiro.
Não, voltou a verificar enquanto ela não olhava para ele, castanho.
Ele poderia jurar que o cabelo dela era loiro. Ela parecia uma loira e ele tinha uma autêntica debilidade pelas loiras.
Embora na verdade, uma loira tão maravilhosa como aquela, ele só havia visto em filmes.
Ela ainda estava morta de medo. Tinha estendido uma das mãos trêmulas para ele, uma mão suave, pequena e fria como o gelo.
Teve a irresistível tentação de continuar segurando sua mão para esquentar. Mas depois resolveu soltá-la afinal, ela parecia aterrorizada, era difícil esquecer uma expressão de verdadeiro pavor em um rosto quando alguém estava encurralado.
A última vez que tinha visto essa expressão de horror em alguém fora quando estava sob a mira de uma arma.
Ela agora ocultava bem seu medo com uma educada expressão em seu adorável rosto, mas ele recordava sua mão trêmula.
Fez-se um silêncio repentino, Chuck e a professora ficaram olhando para ele em expectativa.
O eco da pergunta da senhorita Puente ressonava no ar.
— Errr... Tem razão. — a resposta deve ter sido adequada, porque a professora recolheu suas coisas e saiu pela porta.
Chuck deu-lhe um tapinha nas costas e a seguiu, Alfonso ficou sozinho no colégio com Jim que varria o corredor.
Escutou Jim cantarolar a canção Be my Baby, desafinada, no ritmo da vassoura.
Herrera se dirigiu para a porta e lembrou-se de algo no corredor. Os bilhetes.
Os bilhetes que Anny Puente tinha escrito. Tinha vindo falar sobre Rafael.
Porra. Ele havia esquecido completamente disso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os acordes do primeiro ato de Tosca encheram a arejada e luminosa sala. A sala era um tesouro de objetos estranhos e maravilhosos. Um observador comum jamais teria reparado no sistema de segurança do estado, nem na coleção de pistolas e fuzis escondidos no fundo falso da cômoda de carvalho do tempo do Renascimento. Sobre o console Hepplewhite hav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa