Fanfics Brasil - Cap 12 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

669 visualizações Denunciar


Os acordes do primeiro ato de Tosca encheram a arejada e luminosa sala. A sala era um tesouro de objetos estranhos e maravilhosos.


Um observador comum jamais teria reparado no sistema de segurança do estado, nem na coleção de pistolas e fuzis escondidos no fundo falso da cômoda de carvalho do tempo do Renascimento.


Sobre o console Hepplewhite havia um computador e, junto a ele, um pote Wedgwood do século XVIII contendo lápis e canetas.


O profissional abriu o arquivo e começou a colocar o programa adaptado de decodificação, seu triunfo pessoal. Esse programa poderia valer mais de 100 mil dólares no mercado de softwares, se estivesse à venda, o que não era o caso.


Cem mil não eram um milhão e no Programa de Negócios de Stanford, aprendeu uma coisa muito certa, para se conseguir dinheiro, primeiro precisava investir.


Digitou o último comando para que o programa iniciasse e o computador emitiu um som. Imediatamente, a tela começou a encher-se de letras.


Decodificação 60%... 70%... 80%... 90%... Decodificação completa.


O computador emitiu um som baixo e o profissional sentou-se para ler.


"Arquivo: 248


Testemunha do Programa de Amparo às Testemunhas: Richard M. Abt


Data e local de Nascimento: 05 de março de 1965, Cidade de Nova York.


Último domicílio: 6839 Sugarmaple Lane, Cidade de Nova York, NY.


Caso: Contador do grupo de advogados Ledbetter, Duncan e Terrance. Os três advogados foram acusados de lavagem de dinheiro para a máfia. Abt é o único disposto a testemunhar.


Data em que prestará declaração: 14 de novembro de 2005.

Data de ingresso no Programa de Amparo às testemunhas: 09 de setembro de 2004


Richard Abt, transladado como: Robert Littlewood.


Área 248, Código 7fn609jz5y


Domicilio Atual: 120 Crescent Drive, Rockville, Idaho.


Igreja correta. Banco errado."


O computador começou a mostrar mais dados e o profissional ficou sentado algum tempo engolindo o desapontamento, antes de ficar em pé para derramar um pouco do Veuve Cliquot gelado em uma taça Baccarat e tirar os sapatos de couro feitos sob medida no James & Sons, um sapateiro inglês.


Isto deve demorar algum tempo.


O Veuve Cliquot era seco e caiu como um sonho. A luz do lustre de cristal de Murano atravessava o vidro da taça e refletia milhares pequenos arco íris. Bebendo um gole, o profissional observou o baile do arco íris contra a luz.


Era fácil, tão fácil, acostumar-se às coisas boas da vida... Roupas finas, móveis requintados, uma suíte luxuosa...


Foi um longo, longo caminho que percorreu desde que vivia no estacionamento de trailers esperando que o velho pai chegasse, bêbado, como na maioria das vezes.


Tudo aquilo acabou para sempre. Não havia mais surras de cinto, nem professoras amáveis perguntando delicadamente o porquê do olho roxo e nem vales-refeições.


Não mais. Nunca mais.


Decodificação 60%... 70%... 80%... 90%... Decodificação completa.


O computador voltou a emitir um som e, depois de alguns segundos o qual parecia estar pensando, a tela se encheu de letras.


"Arquivo: 248


Testemunha do Programa de Amparo às Testemunhas: Sydney L. Davidson


Data e local de Nascimento: 27 de julho de 1956, Frederick, Virginia.


Último domicílio: 308 South Hampton Drive, Apt. 3B, Frederick, VA.


Caso: Químico do Sunshine Pharmaceuticals. Todos os principais executivos da empresa acusados de fornecer drogas artesanais aos amigos e parceiros de negócio. Davidson se ofereceu a comparecer perante o Estado em troca de uma redução ou omissão de sua sentença.


Deverá prestar declaração contra os diretores em: 23 de novembro de 2005.


Data de ingresso no Programa de Amparo às testemunhas: 25 de agosto de 2004


Sydney Davidson, transladado como: Grant Patterson.


Área 248, Código 7gj668jx4r


Domicílio atual: 90 Juniper Street, Eilis, ldaho."


O profissional perdeu o interesse imediatamente.


Ninguém disse que aquilo seria fácil. Na verdade, aquilo estava tomando bastante o seu tempo.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse livro tem hr que você morre de rir e hora que fica numa tensão *--*


Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKK Comédia né?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tempo para pegar seu pote de caviar iraniano contrabandeado e para escutar o segundo ato de Tosca. O Veuve Cliquot estava já estava pela metade. Tosca introduziu ruidosamente a faca no traiçoeiro peito de Scarpia e a orquestra se intensificou enquanto o computador trabalhava. Desta forma, o caso de Anahí Portilla deveria aparecer em breve. O profissio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais