Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Tempo para pegar seu pote de caviar iraniano contrabandeado e para escutar o segundo ato de Tosca. O Veuve Cliquot estava já estava pela metade.
Tosca introduziu ruidosamente a faca no traiçoeiro peito de Scarpia e a orquestra se intensificou enquanto o computador trabalhava.
Desta forma, o caso de Anahí Portilla deveria aparecer em breve.
O profissional contemplou outra garrafa de champanhe que abriu. Alguns triunfos eram para ser saboreados com a mente desobstruída.
O computador emitiu um som.
O profissional se esticou na cadeira e entrecerrou os olhos.
Decodificação 60%... 70%... 80%... 90%... Decodificação completa.
"Arquivo: 248
Testemunha do Programa de Amparo às Testemunhas: Anahí Portilla
Data e Local de Nascimento: 06 de março de 1977, Londres, Inglaterra."
Vamos lá, vamos lá.
O profissional se inclinou para frente com os olhos fixos na tela.
Tudo isso eu já sei. Diga-me algo que eu ainda não saiba.
"Último domicílio: 4677 Larchmont Street, Boston, MA."
Ah... a emoção da caçada não era nada em comparação com a emoção intelectual de saber que é o mais preparado que todos os outros.
Agora, o restante.
O profissional aproveitou enquanto esperava, para escutar a música e afundar um pedaço de pão italiano no que restava do caviar. A tela se encheu de letras novamente.
"Caso: Homicídio, Joel Capruzzo, 30 de setembro de 2004.
Última direção conhecida: Hotel Sitwell, Boston, MA.
Causa da Morte: Hemorragia maciça causada por um tiro de arma do calibre 38 no lóbulo anterior esquerdo do cérebro.
Acusado: Dominic Santana.
Domicílio atual: Centro de Correcional de Warwick. Warwick, Massachussets.
Data de ingresso no Programa de Amparo às testemunhas: 03 de outubro de 2005
Anahí Portilla, transladada como:"
Sim, era isso.
O cursor parou de piscar, como se aguardasse pacientemente algum sinal das profundezas da máquina.
Tosca lutava com o policial e amaldiçoava o nome de Scarpia enquanto lentamente, muito lentamente, as letras começaram a apagar-se, uma atrás da outra, até que a tela ficou vazia.
O profissional ficou sentado atônito.
Estava claro o que tinha acontecido. Os arquivos tinham um tempo como uma bomba programada, se um código não fosse inserido em um intervalo pré-determinado.
O profissional olhou o Rolex Oyster de ouro lembrança do primeiro pagamento à vista de seu primeiro trabalho, provavelmente a cada meia hora, os arquivos se autodestruiriam.
A taça de cristal se fez pedacinhos contra a parede que estava na frente dele e o champanhe se derramou pela parede como se fossem lágrimas efervescentes.
O caviar seguiu o mesmo caminho e as ovas deixaram um rastro cinzento e gorduroso atrás delas.
Esteve tão perto. Tão fodidamente perto.
Após cinco minutos de caminhada para aplacar sua ira, o profissional se tranquilizou.
Um mês de trabalho foi pelo ralo. O Departamento de Justiça trocaria todos os códigos e isso poderia lhe custar outro mês até que conseguisse as informações.
Respire fundo. Controle-se. Lembre-se que o controle é o que te tirou do estacionamento de trailers. O controle.
Arquivo 248. A informação de Anahí Portilla estava em um arquivo chamado 248.
Ninguém dos que estavam querendo a cabeça da Anahí Portilla, sabia tanto quanto ele. Levaria duas semanas no máximo para conseguir o código de três dígitos. E com S. T. Akers no caso, de qualquer maneira, Santana não iria a julgamento antes do próximo ano.
Ainda tinha tempo. Arquivo 248... Não era muito, mas pelo menos era algo. Ainda havia esperança, o profissional meditou enquanto Tosca se jogava pelo precipício.
Ainda havia esperança.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O caminho do colégio até a casa de Anahí era curto. O caminho para qualquer lugar em Simpson era curto. Na verdade Anahí nem sequer precisava do velho Ford Fairlane verde limão que Davis havia arrumado para ela. Ele fazia muito barulho, devorava gasolina e tinha idade suficiente para votar. Sentia falta de seu Fiat novo. Sentia falta de s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa