Fanfics Brasil - Cap 15 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

35 visualizações Denunciar


Anahí se aproximou um pouco mais, perguntando-se que tipo de vocabulário compreenderiam os cães.


Federico Fellini seu gato, era um intelectual e com ele conversava sobre livros e filmes, desde que antes o tivesse alimentado com bastante comida, embora tivesse o pressentimento de que os cães preferiam falar de política e de futebol.


Esta é uma má ideia, Anahí disse para si. Já não basta estar em Simpson, Idaho ameaçada de morte... Será que você tem também que tentar ajudar um cão raivoso e se arriscar a ser mordida por ele?


Virou-se para entrar. O cão deu outro um gemido alto.


Merda.


Anahí deu um passo para trás e se agachou para observar o animal sob a pouca luz que vinha da rua. Pelo menos o cão respirava e ela não teria que fazer respiração boca a boca nele. Não fora aprovada no curso de primeiros socorros.


O cão balançou a cauda fracamente contra o chão ao ver que Anahí se aproximava com cautela para acariciá-lo.


Sentiu algo úmido e retirou a mão, antes de dar-se conta de que o animal estava lambendo sua mão. O cão levantou o focinho para a mão dela e Anahí podia jurar que ele enxergava sua alma.


O pobre vira-lata parecia perdido e sozinho.


— Você também, hein? — murmurou e suspirando, estalou os dedos para que entrasse.


O cão tremeu e tentou levantar-se, mas voltou a cair e gritou com força.


— Qual o problema? Está ferido?


Anahí o acariciou gentilmente, tentando de não pensar em pulgas e carrapatos, e parou quando percebeu o movimento dele na pata dianteira direita.


— Está quebrada? — perguntou ao cão, que se limitou a olhá-la e a mover a cauda. — Talvez esteja só torcida. Não sei. Se houver veterinário em Simpson... enfim... — respirou fundo e olhou para ele com cara feia. — Esta noite te deixo entrar só porque está frio e você está ferido. Mas amanhã te ponho para fora, entendeu?


Voltou a sacudir a cauda e lambeu sua mão.


— Ok, estamos combinados então. — Anahí agarrou ao cão nos braços e ficou um pouco surpresa ao perceber que ele pesava mais do que ela imaginava.


Lembrou-se do acordo que tinha com o Federico sobre a comida.


— Não vou te dar comida caseira, só um pouco de pão e leite.


O cão gemeu novamente quando cruzaram a soleira. Anahí suspirou.


— Está bem, se você se comportar bem, talvez te deixe comer os restos da minha salada de atum.


Colocou alguns cobertores velhos no chão em um canto da sala e deu um passo para trás. Era um cachorro grande e estava morrendo de fome. Dava para ver tão claramente as costelas através da pele dele que poderia contá-las se quisesse.


Anahí foi para a cozinha, derramou um pouco de leite em uma vasilha plástica e colocou as sobras de sua salada de atum em um prato de plástico. Sabia que no dia seguinte passaria no supermercado para comprar comida para cães e perguntar por um veterinário.


Você está louca, Anahí. Voltou a dizer, enquanto deixava a comida na frente do cachorro.


Mas alegrou-se ao ver que ele engolia a comida e bebia o leite com avidez, sem deixar de olhá-la com os olhos entreabertos.


— Tem passado por maus momentos não é companheiro? — Anahí perguntou suavemente.


O cão bocejou com força, mostrando a boca cheia de dentes amarelados, apoiou o focinho nas patas dianteiras e apagou como uma luz.


Anahí sentiu inveja dele. Não tinha dormido bem uma única noite em quatro semanas. Era preciso algo mais que um cobertor e um pouco de salada de atum para consertar sua desastrosa vida.


Anahí estremeceu. Falando em conserto...


Relutante, foi para a despensa, que não era mais que um armário pequeno na cozinha, onde um cara com um estranho senso de humor havia instalado algo que deveria esquentar a água e em teoria, deveria esquentar a casa também.


Mas a única coisa que o trambolho fazia era suavizar um pouco do frio que fazia na casa e proporcionar, depois de muitos gemidos e suspiros, um pouquinho de água morna.


Pelo menos tinha feito isso até aquela manhã, quando a água da ducha saiu gelada e ela percebeu um vazamento que havia na parede. Algo estava quebrado em algum lugar.


A parede era uma metáfora em sua vida.


O vazamento se espalhou a ponto de ter água no chão e se ouvir um alarmante borbulhar. Anahí tinha certeza que os encanadores faziam algo além de observar e esfregar as mãos, mas o que?


A capainha tocou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela deu uma última olhada ao emaranhado de tubos entrecruzados antes de dirigir-se à porta e a abri-la com um puxão. Uma rajada de ar frio entrou e Anahí estremeceu. A temperatura devia ter caído mais dez graus. Alfonso Herrera estava na porta, alto, ameaçador e com uma espantosa expressão sombria no rosto. Seus olhos verdes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais