Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela deu uma última olhada ao emaranhado de tubos entrecruzados antes de dirigir-se à porta e a abri-la com um puxão.
Uma rajada de ar frio entrou e Anahí estremeceu. A temperatura devia ter caído mais dez graus.
Alfonso Herrera estava na porta, alto, ameaçador e com uma espantosa expressão sombria no rosto. Seus olhos verdes brilhavam.
Anahí olhou para ele por um longo momento, antes de criar coragem suficiente para falar. A presença dele ali só podia significar uma coisa. E não era nada bom.
— Vai apresentar queixa contra mim? — perguntou, levantando o queixo.
Alfonso piscou e algo, uma estranha e indecifrável expressão, atravessou seu rosto.
— Não.
Até sua voz era misteriosa, baixa e profunda.
— Ah. — conseguiu livrar-se de parte da tensão. — Isso é bom.
— Vim aqui por que...
Ouviu-se um barulho forte e o som de água caindo no chão.
— Oh, não! — Anahí suspirou e correu para a despensa.
A água caía pela parede de onde estava o vazamento. Alguma coisa quebrou e começou a esguichar água com pedaços de reboco da parede.
— Onde está a válvula da tubulação principal?
Anahí virou-se para ouvir a voz profunda atrás dela e ficou olhando para Alfonso Herrera sem compreender.
Alfonso suspirou, apalpou onde estava saindo a água até que encontrou algo e virou o pulso para a direita. Como se fora uma mágica, a água parou de jorrar.
Depois, ajoelhou-se e começou a arrancar partes do reboco da parede. Colocou as mãos no interior da parede até acabar de lado e com a cabeça lá dentro.
Anahí o ouviu grunhir antes de tirar a cabeça.
— Inglesa. — disse.
Anahí o olhou sem entender.
Do que ele estava falando? Inglesa?
— O que você disse? — perguntou sem entender.
Um ligeiro sorriso iluminou seu rosto sombrio.
— Preciso de uma chave inglesa. — tirou as chaves do bolso dos jeans. — Pegue as chaves da minha caminhonete. Minha caixa de ferramentas está no assento dianteiro.
Anahí agarrou as chaves que ele estendia e ao fazê-lo, roçou em sua mão.
Era muito mais dura que qualquer outra mão que houvesse tocado. Dura, áspera e morna.
Ele hesitou por um momento com as chaves na mão, como se elas fossem uma espécie de talismã. Ela olhou para seu rosto fixamente, inspecionando as sombrias feições e os brilhantes olhos verdes que a observavam.
Não conseguia imaginar o que ele estava pensando.
Abriu a boca para dizer algo, mas voltou a fechá-la e dirigiu-se à porta onde observou com desânimo através da janela, que a neve que caía.
Procurou e, de fato, encontrou a maltratada caminhonete estacionada lá fora. Era negra. E como não seria?
Saiu tremendo e em disparada até a caminhonete. Através da janela do passageiro, Anahí viu a caixa de ferramentas de aço, dessas que os homens práticos costumam levar no carro.
Abriu a porta com a terceira chave que testou e tirou a caixa de ferramentas. Ela pesava uma tonelada.
Bufou e levou-a para dentro, onde se sacudiu da mistura de água e gelo.
— Aqui.
Se ele ia ser lacônico como John Wayne, por Deus que ela também seria.
Ele procurou na caixa de ferramentas perfeitamente ordenada e tirou uma ferramenta de aspecto espantoso a qual Vlad o Empalador ficaria orgulhoso.
— Isto. — ao ver que ela o observava com perplexidade, suspirou. — Chave inglesa.
— Oh. — Anahí disse e sorriu.
Se Herrera não estivesse no chão, aquele sorriso o teria derrubado. Fazia com que o rosto de Anny Puente passasse de belo à deslumbrante.
No espaço de uma hora a tinha visto aterrorizada, zangada, confusa, perplexa e agora, divertida, cada sentimento fora tão visível como se tivesse escrito em sua testa.
Uma habilidade que faltava a ele.
Melissa havia dito tantas vezes que o rosto dele era como uma pedra, que ele acreditava não ser capaz de mostrar nenhuma emoção por mais que tentasse.
O sorriso de Anny Puente desapareceu e Herrera percebeu de que ficou olhando fixamente para ela.
Tentou então sorrir e sentiu ranger suas desacostumadas bochechas, não conseguiu manter o sorriso por muito tempo, por isso voltou a se concentrar em consertar o encanamento.
Ainda teria muita coisa a fazer, pois parecia que ninguém havia trocado os canos daquela casa em quarenta anos. Os canos estavam enferrujados e as juntas pareciam estar a ponto de arrebentar. Mas isso não era problema, pois, em sua caixa de ferramentas ele tinha de tudo. E como sempre quebrava algo em Double C ele acabou tornando-se um perito em trabalhos manuais desde que voltou para tomar conta da fazenda.
Resolveu concentrar-se em seu trabalho para não ficar olhando a maravilhosa senhorita Anny Puente.
Ela era capaz de deixar qualquer homem nocauteado, inclusive em uma grande cidade, e ali em Simpson a presença dela era um fodido milagre, como uma rosa no inverno.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Teve que reunir toda a sua concentração para não ficar olhando para ela. Ela era uma beleza, uma linda pequena mulher. A pele de marfim cremosa de uma loira, olhos cor do céu sobre o Double C no verão e um sorriso que poderia fazer um homem ter um ataque cardíaco à 50 metros de distância. Embora parecesse, ela nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa