Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Teve que reunir toda a sua concentração para não ficar olhando para ela.
Ela era uma beleza, uma linda pequena mulher. A pele de marfim cremosa de uma loira, olhos cor do céu sobre o Double C no verão e um sorriso que poderia fazer um homem ter um ataque cardíaco à 50 metros de distância.
Embora parecesse, ela não era loira. Ele nunca fora capaz de resistir às loiras.
Se o cabelo ao invés de marrom fosse loiro, provavelmente ela já a teria agarrado, jogado sobre a cama e pulado em cima dela.
Ainda assim, reconhecia que apesar de seus cabelos castanhos, estava tendo bastante dificuldade em resistir aos seus encantos.
Ela era aquele tipo de mulher que pega a luz e a devolve com o dobro de brilho. Era impossível não olhá-la quando estava por perto.
Pelo menos, para Herrera parecia impossível... e por este motivo, estava tentando se concentrar nas tubulações enferrujadas e juntas quebradas.
Se ele estivesse sozinho, provavelmente já teria parado o conserto e se dedicado a observá-la para sempre. Claro que provavelmente a teria assustado.
E havia outro motivo para não querer mover-se da posição em que estava no chão. Curvado e em direção à parede.
Ele tinha uma ereção.
Que sorte a dele! Seu pau havia escolhido aquele exato momento, entre todos, para despertar.
Desde que Melissa o deixou, há um ano, seu pau tinha sido basicamente um pedaço de carne morta entre suas pernas. E na maioria dos dias do ano anterior a esse também, enquanto seu casamento se desfazia lenta e dolorosamente.
Ele não tinha tido qualquer desejo sexual, nenhum, zero, nada, há séculos. Era como se aquela parte de sua vida tivesse se desligado.
Quase tinha se resignado a uma existência sem sexo e agora, ali estava seu pau, se erguendo de volta à vida, clamando o que lhe fora negado durante todo este tempo, exatamente no momento errado.
Aquele, definitivamente, não era o melhor momento para uma ereção.
Ele nunca pensou que algum dia teria falta de apetite sexual. Sempre gostou muito do sexo e teve muitos em seus melhores tempos. Por isso a falta de apetite sexual o deixou completamente surpreso.
Ele sabia que em parte se devia ao exaustivo e mortal trabalho para colocar Double C em funcionamento depois da negligência de seu pai durante seus últimos anos de vida.
Herrera trabalhava dezoito horas por dia, um trabalho físico duro e tão intenso como o que tinha realizado diariamente quando era um SEAL, embora sem desprender a adrenalina prévia dos combates.
Além disso, quando chegava à cama, caía em um sono tão profundo no instante que sua cabeça tocava o travesseiro, que poderia comparar-se ao coma.
Outra parte era devido ao inferno que viveu durante seu casamento com uma mulher de coração frio. Só em se lembrar disso, sentia-se doente.
Seu casamento fora como viver um descarrilamento de um trem em câmara lenta.
No ano anterior colocou seu pau entre as pernas da Melissa tantas vezes quanto na boca de uma cascavée. Claro que com certeza teria sido muito melhor recebido pela cascavel.
Mas a parte mais importante era que na verdade, não existiam mulheres atraentes e solteiras Simpson. Ou em Rupert e Dead Horse.
Fazia muito, muito tempo que não via uma mulher tão bonita como aquela. Se é que alguma vez viu alguma.
A verdade era que ele desejou Anny Puente desde que a viu e agora não tinha ideia do que fazer. Tinha perdido completamente o jeito de lidar com as fêmeas. Com as humanas, pelo menos.
Se isso tivesse acontecido enquanto estava com os SEAL's e ela fosse uma garota que ele encontrasse em algum bar próximo à base, ele a teria convidado para uma bebida sem ter que preocupar-se em persuadi-la, cortejá-la ou mesmo tentar qualquer conversa.
A música nos bares era sempre muito alta e, de qualquer maneira, ninguém ia ali para conversar, iam procurar alguém com quem fazer um bom sexo.
Durante seus anos nas forças armadas, o sexo não fora nenhum problema, especialmente no Colorado, onde existiam muitas fãs loucas pelos SEALs.
Então, Melissa colocou seus olhos nele e praticamente o arrastou ao altar sem que pudesse dizer algo a respeito.
Para seu desgosto, ela acabou descobrindo que ser a esposa de um oficial não era tão divertido como pensou que seria. E ser a esposa de um fazendeiro não tinha nenhum tipo de encanto.
Melissa não gostava de viver no campo e garantiu que Herrera se inteirasse muito bem disso, dia e noite. No exército ensinaram todas as técnicas de evasão e fuga e ele tinha feito uso desse conhecimento, muitas vezes em seu casamento.
Limitou-se a manter seu pau adormecido e, agora que ele voltava à vida, não havia nada em sua caixa de ferramentas que ele pudesse usar para ter aquela dama em sua cama.
Porque estava claro que Anny Puente era uma dama. Uma espetacular dama muito bem educada e encantadora. E seu charme não conseguiria convencê-la à ir para cama com ele porque simplesmente, não o tinha.
Ele não era um homem de palavras bonitas ou movimentos suaves.
Talvez, ajeitando o encanamento, ele conseguisse algo com ela.
Ponnyforever10: Simmm *--* , Ohhhhh se ficou :3 , Sim :3
Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainda vai ter mto "sustos" nessa fic. :x , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos..
PS: Hello girls, gente eu não abandonei a fic. nunca vou abandonar uma fic. minha, apenas precisava de umas "férias", não estava conseguindo tempo para postar enfim... EU VOLTEI 0/ Agora voltaremos as postagens originais, ou seja, 3 posts todos os dias de segunda à sexta :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto Alfonso Herrera trabalhava em silêncio, Anahí limpava toda aquela bagunça. Mais de uma vez ela teve que passar em torno de suas longas pernas, pois ele estava deitado no chão. Bonitas pernas, pensou, muito, muito bonitas. Embora depois se sentisse envergonhada por comer com os olhos as pernas do homem que a estava ajudando. Claro que el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa