Fanfics Brasil - Prólogo - Parte 2 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Prólogo - Parte 2

19 visualizações Denunciar


Sua garganta emitiu um som e Davis concordou.


— Tudo bem. — Davis voltou a consultar seu caderno de notas. — Deixe-me falar sobre você. Nasceu em Londres, em 6 de março de 1977, filha única de pais já maiores. Seu pai era um executivo da IBM e você se criou ao redor do mundo estudando em colégios americanos. Seus pais estão mortos e você não tem nenhum outro familiar vivo. Depois de formar-se, voltou aos Estados Unidos para continuar seus estudos e se licenciou em filosofia inglesa pela universidade de Columbia. Desde 2001 trabalha como editora de uma importante Empresa de Boston. Ganha 38 mil dólares ao ano mais benefícios. Comprou um pequeno apartamento em Boston com o dinheiro que seus pais deixaram para você, onde vive sozinha com seu gato Federico Fellini. Adora filmes, quanto mais antigos, melhor. É apaixonada por livros e passa a maior parte de seu tempo livre em livrarias. Sua melhor amiga chama-se Julie. Gosta muito de comida picante e de vez em quando sai com um cara chamado Mason Hewitt. — ergueu os olhos e a olhou com uma expressão suave. — Até aqui tudo bem?


Anahí o olhou boquiaberta incapaz de dizer uma palavra.


— Tudo isso que acabo de falar, está nos arquivos públicos e seus vizinhos e colegas ficaram mais do que encantados em nos contar seus costumes. Acredite, qualquer um poderia ter estas informações. Um milhão de dólares é um incentivo mais do que razoável. Então, temos aqui o retrato de uma jovem muito sofisticada, que viajou muito, adora as cidades, livros, filmes antigos e que viveu sempre na Costa Leste. Entende agora por que temos que te enviar à Costa Oeste para morar em uma cidade tão pequena que não tem nem livraria e transformá-la em uma professora de primário sem passaporte?


Davis vestiu sua jaqueta de tweed fora de moda e se dirigiu à porta.


— Por favor... — sussurrou Anahí. — Não posso... — sua voz não era mais que um sussurro trêmulo.


Davis a olhou tristemente, com seus olhos de cão de caça.


— Bem-vinda à cadeia alimentícia, Anny. — disse calmamente, virou a maçaneta sem brilho da porta manchada e saiu.


 


Um milhão de dólares.


O profissional ficou olhando a tela do computador.


Não tinham passado tantos anos desde que o profissional fora um dos melhores hackers de Stanford. E ele ainda tinha esse poder. Saber onde procurar uma informação era poder.


A maioria das pessoas pensa que assassinos profissionais são doentes mentais, apenas inteligentes o suficiente para empunhar uma arma. Mas estão equivocados.


É uma profissão maravilhosa para uma pessoa ambiciosa que deseja chegar longe. Nela se estabelece seus próprios horários, recebe-se dinheiro de sobra e cobra-se em dinheiro vivo.


O último ato, que é apertar o gatilho, era o mais fácil de todos. Bastavam algumas horas de prática e pronto.


O difícil era encontrar à vítima, a caça em si, e isso era o que diferenciava o profissional de um milhão de dólares do bandido de cem dólares.


Esta pessoa, sorriu o profissional, ou melhor, esta garota, era o alvo perfeito.


Assim que a encontrasse, um só tiro seria mais do que suficiente. Ou então, provavelmente uma cápsula de cianureto dissolvida em uma xícara de café bastasse.


Não podia ser muito difícil convencê-la a tomar uma xícara de café.


Todos concordavam que Anahí Portilla era uma pessoa agradável, simpática, trabalhadora, rata de livraria e apaixonada por filmes... Estudou no estrangeiro, fala três idiomas, é licenciada em filosofia, trabalha como editora, adora gatos e odeia cães. Seu gato se chama Federico Fellini.


Não havia sido muito difícil reunir todas aquelas informações. É realmente incrível como as pessoas se dispõem a contar tudo o que sabem para uma pessoa bem vestida com uma carteira falsificada do FBI que custou dez dólares.


Um milhão de dólares. Não era nada mal. Juntando com o dinheiro dos trabalhos que já havia feito, era mais do que suficiente para se aposentar e viver naquela casa de praia luxuosa em St. Luzia com os francos suíços chegando para ele todos os meses.


Dinheiro fixo e seguro, e a Agência Tributária a milhares de quilômetros de distância. Aposentadoria aos trinta anos e viver em uma casa de luxo na praia. Que trabalho maravilhoso!


Anahí Portilla devia morrer.


Sentia um pouco de pena. Todos falavam bem sobre ela e parecia bonita, a julgar pela única foto que pôde encontrar, uma cópia rabiscada do boletim mensal da empresa.


Mesmo assim... Um milhão de dólares eram um milhão de dólares.


Os capangas idiotas do Santana estariam neste momento dando voltas, procurando atrás das árvores enlouquecidos e deixando rastros que até um cego poderia seguir.


Não, pensou o profissional digitando com um ritmo constante em seu teclado.


Existem outras formas muito mais inteligentes para encontrar Anahí Portilla.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 Um mês depois Halloween Simpson, Idaho   — Ei Anny. — chamou uma voz quase sem fôlego. — Espera! Anahí Portilla continuou andando pelo corredor do colégio até que, de repente, parou imediatamente. Anny. Ela era apenas Anny agora. Conseguiria se acostumar algum dia com esse apelido como nome? N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais