Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Enquanto Alfonso Herrera trabalhava em silêncio, Anahí limpava toda aquela bagunça.
Mais de uma vez ela teve que passar em torno de suas longas pernas, pois ele estava deitado no chão.
Bonitas pernas, pensou, muito, muito bonitas.
Embora depois se sentisse envergonhada por comer com os olhos as pernas do homem que a estava ajudando. Claro que elas seriam perfeitamente comestíveis.
Anahí parou por um momento para examinar bem as pernas dele.
Eram longas e musculosas, com coxas excepcionalmente fortes. As calças apertadas que ele vestia marcava a linha do músculo da coxa, duro como o aço e sólido, que se inchava e aumentava com cada um de seus movimentos de uma forma que deixou Anahí verdadeiramente fascinada.
Não conseguia tirar os olhos daqueles músculos, nunca tinha visto uma força masculina tão de perto. Teve que cravar as unhas na palma da mão para evitar se aproximar e tocar toda aquela força masculina.
Só por um segundo. Para ver como era.
Anahí sempre tinha escolhido seus parceiros baseada em sua conversa e charme. E, claro, precisavam ser bons leitores e amantes dos filmes antigos, além de dar-se bem com o Federico, algo que não era fácil, pois o gato era muito melindroso quanto aos seus amigos.
A verdade era que os músculos das coxas nunca fizeram parte destas escolhas.
Nunca teria pensado que pudesse se excitar só observando a metade inferior de um homem da mesma forma que os homens se excitavam olhando seios siliconados.
Ela não era assim, normalmente levava muito em consideração a conversa e valorizava a cultura e o charme. Estava horrorizada por se sentir atraída pelos atributos físicos de um homem. E que o estresse e o medo a tivesse transformado neste... neste tipo de pessoa.
Estava completamente segura de que o homem que estava consertando o encanamento naquele momento não era de muita conversa e também não era charmoso, mas aparentemente naquele momento, os músculos das coxas eram melhores que o charme a julgar pelas ondas de excitação que percorriam sua pele.
O medo e o estresse a estavam deixando louca. Era a única explicação possível.
Herrera se colou mais contra a parede, movendo a chave inglesa e, ao virar-se meio de lado, Anahí viu perfeitamente bem que Alfonso Herrera tinha outra coisa enorme além das coxas.
Ou esse cara tinha uma ereção gigantesca ou estava no Guinness Book. Pensou Anahí.
E sentiu sua temperatura interior transformar-se em um fogo abrasador que começou à minar as forças de seus músculos.
Oh, Deus. O que estava acontecendo com ela?
Suas pernas ficaram trêmulas e ela não conseguia tirar os olhos das calças de Alfonso Herrera, do jeans velho e desgastado na parte da virilha, que se estendia em contato com os músculos de suas coxas e seu...
Oh! Isso não é bom!
Antes que os joelhos fraquejassem, Anahí foi à cozinha esfregar gelo nos pulsos já que não tinha água. Então começou a se acalmar.
Quando finalmente conseguiu se controlar, voltou para onde Herrera estava trabalhando.
Ele estava se afastando da parede e com um gigantesco "boom" o aquecedor voltou a funcionar.
Como no colégio, depois que ela jogou a abóbora na cabeça dele, Herrera ficou de pé com um único e ágil movimento. E baixou os olhos para olhá-la.
Seu rosto, ameaçador e duro estava completamente inexpressivo. Ele levantou as mãos cheias de graxa e viu com espanto que tinha se cortado. Tinha dois dedos cobertos de sangue.
— Posso lavar minhas mãos? — sua voz era profunda e rouca, como se não estivesse acostumado a falar com frequência.
— Claro que sim. Muito obrigada.
A casa já estava começando a se aquecer e Anahí sentiu-se enormemente agradecida.
Ok, ele não falava muito e ela não podia deixar de pensar em suas coxas e no que havia entre elas, mas, ele havia arrumado a calefação e ela estava eternamente agradecida.
— O banheiro fica na segunda porta à direita. As toalhas estão limpas.
Ele concordou com a cabeça e se virou. E ela, em um autocontrole que considerou heroico, não olhou o traseiro dele. Já tinha se distraído bastante com sua parte dianteira, então voltou para a cozinha.
Faria uma xícara de chá... Não, talvez os fazendeiros preferissem café.
Estava enchendo a cafeteira quando ouviu que batiam em sua porta. Aquilo começava a parecer-se com o Grand Central Station.
No mês em que esteve ali, ninguém veio visitá-la. Mas naquela noite, sua casa estava parecendo um circo. Primeiro o cão, depois Herrera e agora alguém mais.
Anahí abriu a porta e seu pior pesadelo apareceu entre a escuridão.
Uma pistola. E apontava diretamente para sua cabeça.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3 Anahí gritou e seu coração quase saiu pela boca. Moveu freneticamente a mão com a intenção de procurar algo que pudesse usar como arma, embora soubesse que já era muito tarde. Loucamente, tentou de se proteger do disparo. — Gostosuras ou travessuras. — as vozes das crianças vieram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa