Fanfics Brasil - Cap 19 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 19

824 visualizações Denunciar


Capítulo 3


 


Anahí gritou e seu coração quase saiu pela boca. Moveu freneticamente a mão com a intenção de procurar algo que pudesse usar como arma, embora soubesse que já era muito tarde.


Loucamente, tentou de se proteger do disparo.

— Gostosuras ou travessuras. — as vozes das crianças vieram de algum ponto perto de seus joelhos e ela ficou gelada.


Uma bruxa, uma loira de Harry Potter com falsos óculos redondos de plástico e um cowboy a olhavam assustados pelo seu grito. O pequeno cowboy deixou cair a pistola e a bruxa começou a chorar.


Eles não eram assassinos, eram as crianças da escola em busca de doces.


A porta da entrada se fechou. E vagamente, como se estivesse a milhares de quilômetros de distância, Anahí ouviu uma profunda voz masculina e os gritinhos animados das crianças na varanda.


Em seguida, alguns minutos depois, a porta voltou a abrir e entrou uma gélida rajada de vento.


Ela cambaleou para a sala e cravou com força as unhas no encosto do sofá estofado com flores escandalosas. Fingiu não perceber os fortes golpes que seu coração dava dentro do peito e tentou controlar o tremor das mãos.


Por um momento, luzes coloridas dançavam diante de seus olhos e viu algo impreciso, como uma fotografia amarelada. Viu uma lágrima quente cair sobre suas mãos.


O terror, a solidão e o desespero formaram redemoinhos com força dentro de seu peito como facas que lutavam para sair e pelo caminho, iam fazendo migalhas do seu coração.


Sentiu aparecer outra lágrima entre as pestanas e se deixou levar por outro soluço. Um calafrio a sacudiu.


Justamente antes que os joelhos falhassem, sentiu que a obrigavam se virar e se encontrou abraçada contra um grande peito.


Para seu horror, Anahí se viu sacudida por soluços curtos e constantes.


Balançou e notou que a sustentavam. Uns braços musculosos a abraçavam com força e ela se deixou levar.


Fazia séculos que ninguém a abraçava e confortava. Na verdade, desde a morte de seus pais ninguém o tinha feito.


E neste momento ela se encontrou chorando todos os seus medos, raiva e solidão com grandes e incontroláveis soluços que não conseguia reprimir, embora tivesse feito isso por toda a vida toda.


Chorou, chorou e chorou plenamente consciente de que acabaria arrependendo-se depois. Depois. Agora não.


Agora precisava desabafar tanto como precisava de ar para respirar.


Quando os soluços e choro chegaram ao final, apoiou-se esgotada, contra o peito de Herrera. Seu pulôver estava úmido da água dos canos oxidados e das lágrimas dela.


Respirou profundamente, consciente de repente da pessoa que a apoiava e abraçava. Uma mão enorme cobria sua cabeça e um braço forte segurava sua cintura firmemente contra ele.


E uma ereção. Uma ereção muito grande e, por mais surpreendente que pudesse parecer, continuava crescendo, pulsando e estendendo-se contra seu estômago.


Ela podia sentir o calor de seu pênis através do jeans e de seu vestido, e se perguntou se ele poderia sentir o repentino calor que a abrasava por dentro.


Anahí passou imediatamente do frio desespero para uma quente explosão de luxúria.


Em um instante, tinha deixado de ser uma mulher aflita consolada por um desconhecido para ser uma mulher firmemente abraçada a um homem excitado. Isso era o suficiente para deixá-la louca.


Deveria se afastar. Aquilo era completamente inadequado. Ela não sabia nada sobre aquele homem, a não ser que ele não falava muito e sabia consertar encanamentos.


Bem, isso não era verdade.


Ela sabia que seu pau era grande. Enorme.


Anahí se afastou imediatamente e cambaleou para o horrível sofá, onde caiu fechando os olhos com força.


Não posso lidar com isto, pensou. Com nada disso.


Ser o prêmio de uma caçada, estar exilada em Simpson, ser aterrorizada por crianças da escola com a brincadeira gostosuras ou travessuras e desejar um homem excitado, que falava pouco e tinha umas coxas de enfartar uma mulher. Era demais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suas lágrimas secaram, mas ainda sentia uma pontada no peito. Sentiu a presença de Herrera ao seu lado. — Tome. — ele colocou um copo meio cheio de algum líquido nas mãos de Anahí que, agradecida, bebeu em um só gole e gritou ao sentir que queimava seu estômago. — O que era isso? — suspirou, levantand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais