Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Suas lágrimas secaram, mas ainda sentia uma pontada no peito.
Sentiu a presença de Herrera ao seu lado.
— Tome. — ele colocou um copo meio cheio de algum líquido nas mãos de Anahí que, agradecida, bebeu em um só gole e gritou ao sentir que queimava seu estômago.
— O que era isso? — suspirou, levantando os olhos para vê-lo. Seus olhos se encheram novamente de lágrimas, mas de forma diferente.
—Whisky. — disse Herrera, retirando o copo de sua mão dormente.
Todo seu corpo ficou insensível, exceto as partes que estavam quentes.
— Onde você conseguiu whisky? — Anahí tossiu mais uma vez e levou uma das mãos ao estômago, onde havia uma bola de calor agora. — Eu não tenho whisky aqui.
— Mas eu sim.
— Na caixa de ferramentas? — Anahí olhou espantada.
— Não. — Herrera torceu a boca e ela interpretou como um sinal de diversão na linguagem corporal do fazendeiro. — Na caminhonete. Para emergências.
Por um momento Anahí ficou tentada à perguntar que tipo de emergências ele se referia, mas ao olhar aquele rosto anguloso e fechado resolveu não dizer nada.
Ah, claro! Nos filmes, sempre que os cowboys recebiam um tiro, derramavam whisky na ferida antes de tirar a bala com uma navalha, à luz de uma fogueira.
O whisky já estava subindo à sua cabeça, ou isso, ou a adrenalina estava desaparecendo de repente de seu corpo. Qualquer que fosse a causa, Anahí estava completamente esgotada.
Herrera sentou-se no outro sofá que estava ao lado da cadeira e fazia conjunto com o sofá que ela estava sentada. Apoiou as mãos sobre os joelhos e a observou atentamente.
Quem quer que tenha decorado a casa entendia de tapeçaria tanto quanto de encanamento: Nada.
Os sofás eram cobertos por gigantescas rosas em tons vermelho e um tom de rosa inexplicável, pensou Anahí.
Quando Herrera sentou-se, com sua camisa negra e o cabelo escuro, pareceu absorver toda a luz como um eclipse solar.
Seu sofá tinha um buraco negro com a forma de um homem e rodeado de um montão de flores de cores vivas.
O silêncio caiu sobre a sala, quebrado apenas pelo som do granizo batendo contra a janela.
Anahí odiava o silêncio e estava acostumada a tagarelar para preenchê-lo. Sempre havia algo para falar com alguém. Frequentemente esteve em lugares em que os temas sobre política e religião eram tabus, falar sobre o tempo sempre havia sido um terreno neutro perfeito.
Salvo na Arábia Saudita, onde assuntos sobre política e a religião eram completamente proibidos e onde não havia como falar sobre o tempo. Ali, estava acostumada a falar sobre filmes americanos.
Todos na Arábia Saudita, dos condutores de camelo até os de mais alto cargo, tinham um aparelho de DVD e eram completamente viciados no cinema Hollywoodiense.
Mas naquele momento, não tinha a mais remota ideia do que falar com Alfonso Herrera.
Ela o tinha atacado e ele impediu que ela morresse congelada, ela havia molhado o pulôver dele com suas lágrimas, tinha provocado uma ereção nele, e por sua vez, havia sentido um intenso desejo por ele e, mesmo assim, continuava sem saber sobre o que conversar.
Não tinha força suficiente para mentir e a verdade era muito perigosa.
Havia uma razão para que ela estivesse naquela confusão e se assustasse com qualquer mínima mudança, uma razão para estar com os nervos à flor da pele, uma razão para estar tão louca para sentir-se atraída por um homem que não conhecia.
Mas não podia falar nada disso para ele, Davis tinha deixado muito claro: Sua vida dependia de que ninguém soubesse que ela estava no Programa de Amparo às Testemunhas.
Silêncio.
Herrera a olhava com seu misterioso rosto inexpressivo.
Ela não imaginava o que ele poderia estar pensando, mas não poderia ser nada de bom.
— Não posso falar sobre isso. — ela falou quando o silêncio começou a ficar desconfortável, e ergueu o queixo.
Herrera concordou com a cabeça, como se isso fosse a coisa mais razoável do mundo e ela suspirou aliviada.
Ponnyforever10: Simmmm KKKKKKKKKKKKKK, Fofo né? *--* , Sim esse livro ainda vai dar uns sustos :3
PS: Feliz niver pra mim *---*
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Levou um susto ao sentir algo frio e úmido contra sua mão. — Oh! — Anahí se inclinou no encosto do sofá e observou os comovedores olhos castanhos. Estava louca, provavelmente se devesse ao álcool e ao estresse, mas tinha a estranha sensação de que o cão compreendia perfeitamente bem o que estava se passand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa