Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Levou um susto ao sentir algo frio e úmido contra sua mão.
— Oh! — Anahí se inclinou no encosto do sofá e observou os comovedores olhos castanhos.
Estava louca, provavelmente se devesse ao álcool e ao estresse, mas tinha a estranha sensação de que o cão compreendia perfeitamente bem o que estava se passando com ela.
Ele olhou-a com adoração e lambeu sua mão. Não havia um só ser humano na face da terra que mostrasse a mesma gratidão por ter ganhado restos de uma salada de atum e um velho cobertor.
— Cuida dos animais com a mesma facilidade que de encanamento senhor... ehhh... Herrera?
— Só Herrera, senhora.
Levantou-se do sofá com facilidade, algo que não era tão simples, Anahí sabia que esse sofá tinha as molas quebradas. Ela mesma as tinha sentido e desejado em mais de uma ocasião consertá-lo. Se não estivesse tão descontrolada, o teria avisado de que estava sentando-se em um sofá devorador de pessoas.
Mas Herrera se levantou com tanta facilidade que parecia que o sofá o tinha expulsado, o que só podia significar uma coisa: Ele tinha um abdomên fantástico combinando com os assombrosos músculos de suas coxas.
De fato, pensou Anahí distraída ao ver que Herrera se inclinava sobre o cão, tudo nele é fantástico.
Movia-se com uma graça incrivelmente ágil e poderosa. Os músculos bem definidos se destacavam através do pulôver negro. As mãos, que movia brandamente sobre o cão, eram grandes, com dedos largos e elegantes.
Agachou-se para murmurar algo para o cão e Anahí se viu novamente hipnotizada por suas coxas.
Como podia alguém ter músculos como aqueles? Ele se dedicava à criação de cavalos, então provavelmente os montasse frequentemente
Anahí teve uma repentina e sensual visão de Herrera montando sobre ela e essas incríveis coxas flexionadas firmemente enquanto o...
Herrera levantou os olhos para olhá-la e Anahí ficou vermelha de repente.
Oh, Meu Deus, confiava que ele não pudesse ler sua mente.
Ele acariciava a cabeça do cão de rua com sua mão enorme e Anahí aproveitou para concentrar-se em algo que não fossem as coxas dele. Ou o que era pior... O que havia entre elas.
— O cão não é meu. Faz dias que ronda por aqui, buscando comida em minha lata de lixo e sempre o mando embora. Esta tarde, quando cheguei em casa depois de... atacar você com uma abóbora na cabeça... — Anahí piscou e sentiu que voltava a ficar vermelha.
Herrera não pareceu reparar nisso. Suas enormes e maravilhosas mãos masculinas acariciavam o corpo inteiro do cão, detendo-se junto à pata dianteira direita.
— Também me dei conta disso, está quebrada? — Anahí olhou por cima do encosto do sofá.
— Não.
— Então?
— Torcida. E alguém esteve tratando-o muito mal. — Herrera emitiu uns sons com sua voz profunda e rouca para tranquilizar ao cão que fizeram com que Anahí se acalmasse também, e voltou a levantar os olhos. — Ele tem um nome?
— Não. Já te disse... O encontrei esta tarde.
— Precisa de um nome. — Herrera acariciou brandamente o cabelo que havia entre as orelhas do animal.
— Ehhh...
Aquele cão sarnento de pelo amarelado não tinha nada que ver com Federico Fellini, seu elegante gato siamês. Ainda assim... O vira-lata tinha quatro patas, cabeça e cauda, como Federico. Resolveu levar isso em consideração.
— Fred. O chamarei Fred.
— Olá, Fred. — Herrera deixou que o cão virasse para cheirar seus dedos. — Em alguns dias estará perfeito se não se apoiar sobre essa pata. A única coisa que você precisa no momento é de uma boa comida e um bom lugar para dormir. — Herrera fez um ruído com a boca e ficou de pé rapidamente.
Anahí esticou o pescoço para observar.
— Você já vai? — sentiu-se inexplicavelmente invadida pelo pânico.
— Não. — ele olhou para ela por um momento sem nenhuma expressão no rosto e Anahí se encontrou desejando poder decifrar o que ele estaria pensando, embora provavelmente não fosse gostar.
Estava convencida de que seus pensamentos deviam seguir a linha de como sair educadamente da casa de uma louca.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele abriu a porta e desapareceu. Já era noite e Anahí vislumbrou a escuridão através da luz do poste, uma rajada de agulhas de granizo caía em vertical. E antes que o frio entrasse pela porta aberta ele já estava de volta com um kit de primeiros socorros na mão. — Isso também veio da sua caminhonete mágic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa