Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele abriu a porta e desapareceu.
Já era noite e Anahí vislumbrou a escuridão através da luz do poste, uma rajada de agulhas de granizo caía em vertical. E antes que o frio entrasse pela porta aberta ele já estava de volta com um kit de primeiros socorros na mão.
— Isso também veio da sua caminhonete mágica?
Mais uma vez, teve a impressão de ver um sorriso no rosto dele.
— Sim.
Herrera se ajoelhou junto a Fred e começou a murmurar novamente, com sons tranquilizadores e sem sentido.
Anahí ficou surpresa ao ver que o cão não protestava, nem sequer quando Herrera começou a examinar com cuidado a pata dianteira, para depois envolvê-la firmemente com uma atadura elástica.
O cão tinha um arranhão profundo na coxa direita, mas não se moveu, embora gemesse enquanto era examinado. Herrera limpou a ferida, mas não a enfaixou.
Anahí inclinou-se no encosto do sofá e observou Herrera com interesse. Ele trabalhava rápido, em silêncio e de maneira competente.
— O que você acha que aconteceu com ele?
Herrera sentou-se sobre os calcanhares, esticando com isso os jeans. Anahí se concentrou para não afastar o olhar do rosto dele, a repentina fascinação que provocava a parte inferior de seu corpo era esmagadora.
Já estava bastante deprimida com sua situação e... se horrorizava ao pensar que estava se transformando naquele tipo de mulheres que sentia tesão por qualquer coisa e saíam pelos bares em busca de homens.
— O mais provável é que tenha sido um acidente de carro. — disse. — Com duas opções, ou foi atropelado ou o jogaram para fora de um carro em movimento.
Anahí suspirou com força, indignada.
— Jogado para fora? Você acredita mesmo que existe gente capaz de jogar um pobre animal de um carro em movimento? De propósito?
— Sim, e não seria a primeira vez que alguém pensa querer um animal de estimação e assim que se cansa dele, o abandona. Vê-se claramente que Fred é um cão de alguém. Ou o era. Tem bons músculos, provavelmente seja um bom caçador. — Herrera acariciou a cabeça de Fred e coçou atrás das orelhas, o cão moveu a cauda com energia.
— Se você está dizendo... — Anahí olhou Fred com dúvidas.
Se ele realmente tinha bons músculos, deveriam estar escondidos debaixo da sujeira do pelo.
— Não sou muito fã de cães e não tenho nenhuma intenção em mantê-lo. Só fiquei com pena dele hoje.
Herrera ficou em pé e colocou as mãos nos bolsos traseiros da calça.
— Talvez queira ficar com ele por um tempo. Pode lhe fazer companhia quando... — deteve-se de repente.
— Quando eu desmoronar? — perguntou Anahí secamente. — Garanto-lhe senhor Herrera, que normalmente não faço isso. Não estou acostumada a chorar todas as tardes.
— Não quis dizer isso, senhora. — passou o peso de uma bota para a outra com agilidade, e pareceu constrangido. — E meu nome é Herrera.
Anahí inclinou a cabeça enquanto o examinava.
— Ninguém o chama por seu nome de batismo? Qual é? Alfonso?
— Sim. Mas quase todo mundo me chama de Poncho.
— Mesmo quando era criança? Como sua mãe o chamava?
— Não sei. Ela morreu quando tinha três anos, mal me lembro dela.
— Como te chamavam no colégio?
— Poncho.
— E sua esposa?
— A maioria das vezes me chamava de filho de puta, senhora. — olhou-a fixamente com seus olhos verdes. — Especialmente antes de me abandonar.
Ok, com isso a conversa estava encerrada.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Oh. Eu, ah... Sinto muito. Não queria me intrometer em sua vida, só que... — Anahí afundou a cabeça e encolheu os ombros, envergonhada, antes de ver com curiosidade o papel que Herrera tirava do bolso dos jeans e a entregava. Com surpresa, desdobrou-o e viu que era um dos bilhetes que tinha escrito aos pais de Rafael e havia colocad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa