Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Oh. Eu, ah... Sinto muito. Não queria me intrometer em sua vida, só que... — Anahí afundou a cabeça e encolheu os ombros, envergonhada, antes de ver com curiosidade o papel que Herrera tirava do bolso dos jeans e a entregava.
Com surpresa, desdobrou-o e viu que era um dos bilhetes que tinha escrito aos pais de Rafael e havia colocado na lancheira dele.
Pouco importava qual dos bilhetes fosse, pois todos diziam mais ou menos a mesma coisa:
"Rafael está tendo sérios problemas no colégio e eu gostaria de poder conversar com vocês."
Olhou para o homem alto que estava em silêncio diante dela, em seguida voltou a olhar o bilhete.
— Eu realmente não vejo... — então, de repente, entendeu.
Obviamente, Alfonso Herrera era o pai do pequeno Rafael. Anahí uniu os fatos e compreendeu tudo. A mulher de Herrera, a mesma que o chamava filho de puta, quase sempre, devia tê-lo abandonado há pouco tempo e por isso Rafael estava tendo tantos problemas.
Não, isso não se encaixava.
O sobrenome de Rafael era Martínez e não Herrera, então não podia ser sua esposa... mas ele disse que sua mulher o tinha abandonado, então, talvez Rafael fosse filho de um casamento anterior dela.
Estava tendo trabalho para compreender com aqueles penetrantes olhos verdes fixos nela.
Como não conseguiu entender nada, Anahí começou a falar.
— Olha, peço desculpas por ter me intrometido, acredite, normalmente não faço isso, mas Rafael está realmente tendo problemas no colégio. Esta manhã mesmo ele começou a chorar por que Missy...
— Amanhã. — interrompeu Herrera. — Você pode ir?
Ela estava começando a se transformar uma especialista em decifrar o que ele dizia.
Traduzindo para a linguagem dos humanos, Herrera estava perguntando se ela poderia ir à fazenda amanhã para conversar sobre os problemas de Rafael.
Fred enterrou o focinho na mão de Herrera, que acariciou seu lombo e, aparentemente, ele sabia perfeitamente onde o cão preferia que o acariciassem. Pelo visto Alfonso Herrera se comunicava mil vezes melhor com os animais do que com os seres humanos.
Anahí não tinha grande coisa para fazer no dia seguinte, além de atormentar-se com sua situação atual e cuidar de Fred
Qualquer coisa era melhor que isso, inclusive falar sobre os problemas de um menino pequeno.
— Sim, claro. — disse e Fred virou a cabeça para ela sem se afastar de Herrera. — Onde fica sua casa... Ehhh... A fazenda?
— Dirija por cerca de oito quilômetros para o oeste pela velha estrada McMurphy, em direção a interestadual, gire à direita na intercessão e siga uns três quilômetros para o nordeste. Pegue a bifurcação à direita e siga uns trezentos metros...
Anahí escutava com pânico crescendo, viu-se de repente virando para a direita onde devia ter ido para a esquerda e dirigindo pelas curvas intermináveis do extenso e deserto terreno até que ficasse sem gasolina e os lobos a comessem.
Seu rosto devia ser um autêntico retrato de pânico, pois Herrera parou de falar.
— Amanhã pela manhã estarei na cidade. — ele disse e Anahí acreditou tê-lo ouvido suspirar levemente. — Podemos nos encontrar no Carly's Diner por volta das dez?
— Carly's Diner. — disse Anahí totalmente aliviada e feliz de não ter que dirigir sozinha por aqueles lugares selvagens, solitários e infestados de lobos.
Oito quilômetros ao oeste... Bifurcação para o sul... Trezentos metros... Ele parecia estar falando grego.
— Dez horas. Estarei lá.
— Ótimo. — inclinou a cabeça com gesto solene. — Obrigado.
— Não há de que. — disse Anahí suavemente. — É o mínimo que posso fazer depois de... — moveu a mão desajeitadamente, lutando por evitar gesticular o momento em que tinha jogado a grande abóbora na cabeça dele.
Herrera já estava junto à porta aberta. Continuava nevando e a temperatura tinha caído.
O bafo de sua respiração passava por cima de sua cabeça, o que o fazia parecer um pouco fantasmagórico. Suas fortes, características e marcadas feições pareciam esculpidas em pedra, como se ao invés de um ser humano, fosse uma estátua.
Apenas seus olhos brilhavam.
Ponnyforever10: Era uma vaca ¬¬
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por alguma estranha razão, Anahí se encontrou olhando fixamente nos profundos olhos dele. Já não tinha medo nenhum, por mais ameaçador que ele parecesse. Parecia tão distante, tão intocável... e ainda assim, comportou-se, com ela e com Fred, com total amabilidade. Essa amabilidade não se encaixava em um homem qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa