Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Por alguma estranha razão, Anahí se encontrou olhando fixamente nos profundos olhos dele. Já não tinha medo nenhum, por mais ameaçador que ele parecesse.
Parecia tão distante, tão intocável... e ainda assim, comportou-se, com ela e com Fred, com total amabilidade. Essa amabilidade não se encaixava em um homem que poderia fazer seu filho tão infeliz.
Estavam tão perto e ele era tão alto, que seu pescoço começou a doer de tanto olhar para cima. Fred não parava de mover a cabeça de um lado ao outro, olhando seus dois novos amigos.
Era como se ele a mantivesse sob algum tipo de feitiço. Quando Anahí percebeu de que começava a inclinar-se para frente, como se os olhos de Herrera a chamasse, deu um passo para trás e tentou de pôr as ideias em ordem.
— Rafael... — disse sem fôlego, não conseguia afastar os olhos dos dele. — É um menino maravilhoso. Tenho certeza que, com um pouquinho de ajuda, as coisas se resolverão por si só.
Ele ficou no meio da porta e o precioso calor começou a escapar na noite gelada.
Herrera virou e andou pela varanda desgastada. No segundo passo uma tábua solta rangeu.
Ela ficou olhando enquanto ele se afastava pelo jardim. Na metade de caminho ele parou e virou.
— Senhorita Puente...
— Anny. — ela disse.
— Anny, o Rafael... — Herrera hesitou.
— Sim, Herrera? — sua voz era suave na fria noite. — O que tem Rafael?
— Não é meu filho. — disse Herrera.
Virou, subiu em sua caminhonete e partiu na escura noite de neve.
Herrera poderia dirigir os 50 quilômetros de Simpson até Double C com os olhos vendados, algemado e usando só os dedos dos pés, o que era uma coisa danada de boa, porque a única coisa que via em sua frente, era o rosto de Anny Puente, e tudo o que conseguia pensar era em sua ereção que estava lhe causando uma maldita dor.
Ele continuava ereto. Herrera estava preocupado por seu pau ter se centrado em Anny Puente e só desejasse a ela, a ela e mais ninguém, isso poderia significar que, levando em consideração a forma como se comportou, provavelmente não voltasse a fazer sexo novamente em sua vida.
Ele fora incapaz de dizer mais de dez palavras e tinha esfregado seu pau contra ela quando a sustentou em seus braços, depois do susto que levou com a brincadeira das crianças.
Ela provavelmente estaria pensando que ele era algum tipo anormal que não falava direito com as mulheres, mas, se excitava esfregando-se nelas.
Ainda assim, não podia culpar seu pau por ter um gosto excelente. Havia algo em Anny Puente.
Algo na qualidade de sua pele pálida e tão luminosa que parecia brilhar como se tivesse luz própria. Ou talvez fosse os olhos azul turquesa, da cor do mar em Coronado ao anoitecer.
Fosse o que fosse ele não conseguira afastar os olhos dela.
Quando sorria, aparecia uma covinha em sua bochecha esquerda e de repente, desejou ter arrancado outro sorriso dela, só para vê-la.
Mas já não sabia fazer uma mulher sorrir, se é que alguma vez soube.
Ele podia descer de rapel de um helicóptero suspenso no ar, mergulhar a sessenta metros de profundidade, disparar a uma distância de mil e oitocentos metros e domar um cavalo selvagem, mas fazer um mulher sorrir...
Era algo completamente diferente.
Herrera sabia tudo o que precisava saber sobre treinamento militar e cavalos. Mas não tinha uma maldita ideia de como fazer para levar uma mulher bonita para cama.
"Ele não é meu filho."
Naquela mesma noite em sua cama, Anahí pensou nestas palavras enquanto relia pela terceira vez consecutiva o mesmo parágrafo.
Que diabos significava isso? Que Rafael era filho de sua esposa? Se fosse isso, "ele não é meu filho", parecia uma forma muito cruel e fria de falar do menino. E Alfonso Herrera não parecia cruel.
Ok, ele não era o tipo mais falante do mundo, embora Anahí pressentisse que o motivo era por não ter habilidade para comunicar-se e não porque não fosse o suficientemente inteligente para fazê-lo.
Tinha lido em algum lugar que os comandos, ou forças especiais, como eram chamados, precisavam ter uma inteligência superior à média, embora fosse muito provável que o encanto e a capacidade de tagarelar não estivessem entre as qualidades requeridas para o trabalho.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era verdade que Alfonso Herrera parecia ameaçador, mas, por alguma razão, ela era incapaz de acreditar que ele pudesse ser cruel. Deu uma olhada em Fred, que estava encolhido no velho cobertor em um canto da sala e a olhava com seus olhos castanhos. Herrera fora amável até com o vira-lata sarnento que ela havia adotado. Um homem que tratava com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa