Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Era verdade que Alfonso Herrera parecia ameaçador, mas, por alguma razão, ela era incapaz de acreditar que ele pudesse ser cruel.
Deu uma olhada em Fred, que estava encolhido no velho cobertor em um canto da sala e a olhava com seus olhos castanhos.
Herrera fora amável até com o vira-lata sarnento que ela havia adotado. Um homem que tratava com amabilidade os cães e mulheres abandonadas não poderia ser cruel com um pequeno menino tão encantador, poderia?
Claro que ela não poderia ter certeza. Já não tinha certeza de nada. No último mês, seu mundo inteiro virou de cabeça para baixo. Levava uma vida perfeitamente normal e satisfatória até que... boom! Sua vida inteira tornou-se de repente uma daquelas canções de estilo sertanejo, uma daquelas cheias de lástima e choro.
Anahí começou a inventar algumas estrofes, marcando o ritmo com o pé debaixo do lençol.
"Perdi meu emprego, perdi minha casa e perdi meu carro..."
Fred levantou a cabeça de repente e começou a morder o ombro com raiva.
"… E meu cachorro tem pulgas." Concluiu com desânimo.
Para finalizar o assunto, pela primeira vez na vida foi incapaz de afugentar a tristeza com a leitura. Não dispunha do melhor remédio do mundo, afogar-se em um bom livro.
A única coisa que se podia ler em Simpson era o The Rupert Pioneer e algumas páginas de escândalos das fofocas semanais, disponíveis na mercearia de Loren Jensen.
Dessa forma, Anahí tinha que se contentar com os poucos livros que trouxe com ela. Não teve mais que dez escassos minutos na livraria do aeroporto em uma das muitas escalas que fez para chegar à Boise, sendo assim, comprou rapidamente todos os livros que estava na primeira prateleira que encontrou.
Para seu desgosto, o que rendeu de suas compras foram quatro livros que já havia lido, um livro sobre a história do comércio com o Japão no século XX, um dicionário espanhol-inglês e alguns romances que ela já havia lido várias vezes durante o mês.
Anahí concentrou-se pela quinta vez no livro que estava lendo.
Talvez por isso não conseguisse concentrar-se no mistério do assassinato. Desta vez estava lendo-o com seu olhar crítico de editora.
Teria sido um bom livro para uma boa editora. Teria sido um bom livro para ela. Ela era uma boa editora. Antes.
Quem a teria substituído na Turner & Lowe? Na época em que pediu afastamento, um gigantesco conglomerado editorial alemão havia acabado de comprar a empresa.
A poeira ainda não tinha baixado e já se falava de corte de pessoal, por isso não ficou surpresa quando aceitaram com tanto entusiasmo seu pedido de licença não remunerada por tempo indeterminado.
Julie a teria substituído?
Não, Julie tinha um bom olho editorial para os livros de não ficção. E os empresários sem rosto que ficavam do outro lado do Atlântico preferiam que seus editores trabalhassem em sua própria área de especialização, era economicamente lógico.
Talvez Donny tenha ficado com seu cargo. Donny Mouro trabalhou durante um tempo como seu assistente pessoal, e Anahí tinha visto mais de uma vez um brilho invejoso em seu olhar. Se houvesse a mínima possibilidade, ficaria com seu cargo.
Anahí quase podia ouvir o descarado ajudante falando: "Que pena que Anahí tivesse que partir justamente agora quando temos tanto trabalho. Será que ela não pensou nisso? Enfim, será um prazer substituí-la."
Quem sabia o que encontraria quando voltasse?
Se voltasse.
Seus olhos se encheram de lágrimas, embora estivesse totalmente consciente que as lágrimas não mudariam sua situação. Nem um milímetro. Deveria saber.
Naquele último mês tinha chorado mais do que em toda a sua vida. Chorou pelo seu medo e raiva pelo que estava acontecendo com ela. Mas seus problemas continuavam lá.
Anahí esfregou os olhos e bocejou.
Teve emoções suficientes por um dia.
A ligação para Davis, o ataque com Dom Grande na cabeça de um SEAL, o encanamento de sua casa arrebentando e ameaçando inundar toda a casa, o terror que sentiu quando pensou que um dos homens de Santana a havia encontrado e a inconveniente onda de desejo por um ex-SEAL fazendeiro de poucas palavras.
Tinha sido um dia mais que cheio.
Fechou as pálpebras. Hora de dormir.
Estendeu a mão automaticamente para o despertador na mesinha de cabeceira, em seguida parou.
Amanhã era sábado, então não precisava ajustar o alarme.
Além disso, já tinha tido bastantes sobressaltos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 — Quer outro café? Anahí levantou os olhos do The Rupert Pioneer para ver o rosto sorridente e ansioso da jovem e bonita garçonete da idade dela que segurava uma jarra de café. Será que ela deveria beber mais café? Talvez não, considerando que o hospital mais próximo provavelmente fica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa