Fanfics Brasil - Cap 26 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

807 visualizações Denunciar


Capítulo 4


 


— Quer outro café?


Anahí levantou os olhos do The Rupert Pioneer para ver o rosto sorridente e ansioso da jovem e bonita garçonete da idade dela que segurava uma jarra de café.


Será que ela deveria beber mais café? Talvez não, considerando que o hospital mais próximo provavelmente ficava a vários quilômetros de distância. Afinal, o líquido que ela oferecia era quase mortal.


— Não, obrigado. Uma xícara é o suficiente para mim. — disse sorrindo.


Anahí tentava continuar com sua rotina normal na medida do possível, o que a fazia sentir que ainda possuía algum tipo de controle sobre sua vida.


Uma de suas rotinas favoritas era uma boa xícara de café em sua lanchonete preferida depois do trabalho, de preferência com uma amiga ou duas. E aos sábados, tomar o café da manhã fora de casa, enquanto lia o jornal.


Em condições normais, agora estaria tomando um café no The Bookworm da State Street, com uma nova pilha de livros aos seus pés e fofocando tranquilamente sobre seus colegas de escritório com Jean e Julie, enquanto tomava um capuccino.


Mas, ao invés disso, estava lendo The Rupert Pioneer, bebendo um lama quente em uma xícara lascada.


Mas enfim, gostasse ou não, esta era sua vida agora, se viu arrastada para a vida de Simpson quase contra sua vontade.


O The Pioneer foi lido de cabo a rabo, incluindo a reportagem que falava com os mínimos detalhes sobre a derrota da equipe local no jogo de basquete semana passada e os obituários de pessoas as quais ela nunca havia ouvido falar em sua vida.


Uma verdadeira Portilla, pensou Anahí com ironia.


Estava em seu sangue a qualidade de fazer, dos lugares mais inesperados, seu lar. Sua mãe era filha de um diplomata e seu pai garoto do exército. O trabalho de seu pai os tinha obrigado a mudarem-se a cada dois ou três anos para um país diferente e Anahí tinha aprendido a lição: Mude-se e aprenda a viver com o que tem.


E ali estava ela, em Simpson, contra sua vontade e ameaçada de morte, mas, gostasse ou não, aquele era seu lar agora.


— Tem certeza que não quer mais? — voltou a perguntar a jovem garçonete ansiosamente.


Anahí podia ver por que a jovem parecia querer agradá-la, ela era a única cliente da lanchonete no momento.


— Não, de verdade. De qualquer forma, muito obrigada.


A jovem fez uma careta, deixou a jarra na velha mesa de fórmica rachada e sentou-se de frente para ela.


— Não te culpo por não querer mais, sinceramente. — disse suspirando. — Está horrível, não é?


O sorriso de Anahí desapareceu. Era absolutamente impossível dizer qualquer coisa agradável sobre o café, sem mentir descaradamente.


— Hummm, bem... — disse tentando não ter que responder.


— Está tudo bem. — disse a jovem alegremente. — Sei que meu café é horrível. Acho que é uma tradição familiar, o café de minha mãe também era horrível. Minha mãe era a Carly. A do Carly's Diner.


Sua expressão era franca e seus olhos de um azul pálido, cor que Anahí começava a chamar de azul de Simpson brilhavam com interesse. Apoiou o queixo na mão e se inclinou para frente.


— Você é Anny Puente, não é? A nova professora do primário?


— Sim. — disse Anahí suspirando.


Odiava mentir para uma mulher de rosto tão doce.


— Mudei-me para cá faz um mês.


— Eu sei. — respondeu, afastando uma mecha do brilhante cabelo cor caramelo. — Vi você por aqui algumas vezes. Queria ter me apresentado antes, mas... não sei... — Encolheu os ombros, envergonhada. — Acho que faz tanto tempo que não conheço alguém a qual tenha conhecido por toda a vida, que não sei como começar uma conversa. Como quase todo mundo por aqui. Às vezes penso que somos dinossauros extintos e não nos demos conta disso porque vivemos em um lugar afastado do mundo.


Essa parecia tanto com a ideia que Anahí tinha de Simpson que ela se sentiu envergonhada.


— Bem... — começou Anahí.


Já havia mentido tantas vezes a respeito do povoado que quase parecia verdade o que falava...


— Eu acho que Simpson não é tão ruim, quero dizer, em comparação com outros lugares, ehhh...


— Marissa. — disse a jovem ansiosamente, estendeu uma das mãos com tanta rapidez que quase jogou o café dela no chão.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmmmmmm :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí agarrou a xícara de café com a mão esquerda enquanto com a direita apertava a de Marissa. — Marissa Pedersen. Prazer em conhecê-la. Não estou acostumada a ter oportunidade de conhecer pessoas novas, principalmente alguém de minha idade. Isto é ótimo, simplesmente fantástico. Estou realmente fel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais