Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí agarrou a xícara de café com a mão esquerda enquanto com a direita apertava a de Marissa.
— Marissa Pedersen. Prazer em conhecê-la. Não estou acostumada a ter oportunidade de conhecer pessoas novas, principalmente alguém de minha idade. Isto é ótimo, simplesmente fantástico. Estou realmente feliz por você ter vindo morar aqui. Você é casada?
Anahí estava fazendo um esforço para dar outro gole no café e quase se engasgou.
— O que?
— Não deveria ter perguntado tão diretamente, certo? — disse Marissa desanimada. — Tinha me esquecido. Como disse antes, não estou acostumada a lidar com estranhos e, além disso, ultimamente passei muito tempo com meu irmão mais novo. Ele tem dezessete anos e dá bastante trabalho. Eu o amo. E ele ficou muito mal com a morte de mamãe, por isso o perdôo por ser às vezes tão chato. Ele não tem sido uma boa companhia, acredite em mim. Já foi casada alguma vez?
O rosto de Marissa era como um livro aberto e Anahí não conseguiu ver nada além de uma curiosidade amigável em seus azuis olhos.
Ela abafou um suspiro.
— Não, Marissa. Não sou e nunca fui casada. Não estou sequer comprometida.
E a última coisa que penso no momento é em um romance, pensou.
Uma imagem de Alfonso Herrera e suas fabulosas coxas atravessou sua cabeça. Embora a luxúria pode-se dizer que sim, corrigiu-se.
— Que estranho. — Marissa piscou. — Como é possível? Você é fabulosa. E parece... não sei... uma garota da cidade grande.
Anahí deixou a xícara sobre a mesa.
— Ehhh... Obrigada. — tentou de mudar de assunto — Marissa Pedersen. Você tem algum parentesco com o xerife?
— Sim. É meu pai. Ouvi que você e o velho Poncho participaram de uma boa comédia ontem. Ele ainda estava rindo quando chegou em casa. Devo-te uma por isso, de verdade, há muito tempo não ouço meu pai sorrir.
Anahí rangeu os dentes.
— Bem, fico feliz em saber que proporcionei a ele algum divertimento, embora estivesse realmente assustada no momento.
— Com Poncho? — os olhos azuis da Marissa se arregalaram. — Poncho é o cara mais legal do mundo. O conheço desde que nasci e ele não mataria nem uma mosca. — parou e pensou por alguns minutos. — Bom, pelo menos não a uma americana e muito menos a uma mulher sozinha. Nem mesmo quando Melissa... — Marissa se interrompeu e levantou os olhos, sorrindo: — Olá, Poncho. — disse ela.
Anahí virou a cabeça de repente para descobrir que, de fato, ali estava Alfonso Herrera, alto e grande como a própria vida. Ele ainda estava vestido de preto e continuava parecendo misterioso e ameaçador.
Há quanto tempo estaria ali? Ela esperava que ele não pensasse que ela havia ido perguntar sobre ele, tentando conseguir mais informações.
— Marissa. — disse ele e em seguida acenou a cabeça para a Anahí. — Anny.
Anahí levou uma das mãos ao estômago, a voz de Alfonso Herrera era tão misteriosa e profunda que parecia ecoar em seu diafragma. Ou era isso ou o café estava lhe fazendo mal.
Herrera estendeu a mão e apertou suavemente o ombro de Marissa.
— Como vão as coisas, Marissa?
Anahí ficou surpresa de como sua voz pareceu suave.
— Como vai a lanchonete?
Herrera sentou-se junto à Anahí, que deslizou se afastando um pouco para perto da janela. Os ombros largos do fazendeiro ocupavam dois terços do banco.
As lágrimas brilharam nos olhos de Marissa.
— Não sei Poncho. Não consigo me entender com a lanchonete. — levantou-se para pegar uma xícara e servir um pouco de café, enxugando os olhos disfarçadamente.
Anahí viu que a xícara de Poncho também estava lascada, só que a dele estava do lado direito e a sua do esquerdo.
Que bonitinho, pensou, nossas xícaras formam um par.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marissa sentou-se novamente e deu um grande suspiro. — Vivo me perguntando se estou fazendo a coisa certa. — moveu uma das mãos pela lanchonete, rodeando as imundas e lúgubres paredes e o mostrador de fórmica rachado. Além deles três não havia ninguém mais na lanchonete. — Talvez devesse vendê-la, emb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa