Fanfics Brasil - Cap 1 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

22 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Um mês depois


Halloween


Simpson, Idaho


 


— Ei Anny. — chamou uma voz quase sem fôlego. — Espera!


Anahí Portilla continuou andando pelo corredor do colégio até que, de repente, parou imediatamente.


Anny. Ela era apenas Anny agora. Conseguiria se acostumar algum dia com esse apelido como nome?


Não se sentia como se chamasse Anny embora, olhando bem no espelho, agora possivelmente parecesse.


Usava uma blusa marrom escuro, um horrível pulôver marrom e sapatos sem saltos também de cor marrom. Tudo isso combinando com uma bendita cor castanha que Herbert Davis insistiu para que ela usasse em seu cabelo, cobrindo assim a esplêndida juba loira que Anahí gostava tanto.


Por mais absurdo que pudesse parecer, ela ainda não havia se dado conta da situação em que estava envolvida até que teve que tingir os cabelos.


Leu as instruções de uso na embalagem com os olhos cheios de lágrimas, o que talvez explicasse a massa opaca e sem vida que cobria sua cabeça neste momento.


Ela mesma havia pintado seu cabelo e parecia uma versão feminina de George Clooney.


Herbert Davis não deixou que ela levasse sua antiga roupa. Encontrou duas malas cheias de roupas esperando por ela no aeroporto, roupas insípidas, sem graça, sem forma e fora de moda... Um tipo de roupa que nunca teria usado em sua vida.


A princípio não tinha se importado, afinal, por isso Deus inventou as compras! Mas ela não contava que a loja com mais estoque no povoado era o Empório de Lojas de Ferragens Kellogg.


Uma coisa ela tinha certeza: Não era notada em nenhum momento. E a moda não estava entre as prioridades de Simpson, Idaho.


Anahí estremeceu e apertou o pulôver contra seu corpo. Era uma questão de sobrevivência manter-se aquecida.


— Olá Jerry! — tentou fazer com que sua voz soasse entusiasmada ao dirigir-se ao administrador do colégio.


Ele era bastante simpático e inofensivo, exceto quando tentava envolvê-la em inacabáveis boas ações que, surpreendentemente, não tinham nenhum sentido para ela.


Sua última grande conquista fora enviar 180 quilos de presunto e roupas de lã para um país islâmico que fora devastado por um terremoto e onde a temperatura média no inverno era cerca de 32 graus.


— Olá Anny. — Jerry Johnson sorriu e empurrou os óculos para cima com o dedo.


Usava uma calça escura apertada de poliéster que chegava até o tornozelo, uma camisa de poliéster de manga curta apesar da chuva de granizo que caía e uns óculos de tartaruga marinha.


Com quem ele se parecia? pensou Anahí, apertando os dentes, Elmer Fudd?


— Como vai? — Perguntou Jerry com sorriso patético.


Alguns caras estavam tentando matá-la e ela estava escondida em Simpson no Canadá. Federico Fellini, seu amado e mimoso gato, estava em uma casa adotiva, lembrariam seus pais adotivos de dar para ele comer só as melhores partes da carne e de levá-lo ao veterinário homeopático?


Tinha perdido um trabalho que adorava e estava vivendo em uma casa em que havia goteiras e infiltração nas paredes.


Anahí sorriu ligeiramente.


— Muito bem, Jerry. Muito bem. O que posso fazer por você?


Ele devolveu o sorriso, mostrando uma fileira de dentes muito brancos. O irmão de sua esposa estava estudando odontologia e praticando bastante com ele.


— Elsa e eu organizamos um jantar para amanhã à noite e gostaríamos de saber se você gostaria de ir. — aproximou-se um pouco mais e o cheiro letal de hortelã a deixou nocauteada.


Ele havia escovado os dentes novamente.


— Elsa vai fazer sua especialidade: Macarrão. Tenho certeza que você não ia querer perder isso.


Anahí se animou.


Massa. Sua mente se encheu de imagens de seus pratos preferidos da Itália e esteve a ponto de começar a chorar.


Queijo gorgonzola e massa penne. Molho amatriciana. Pesto.


Venderia sua alma ao diabo por um pouco de boa comida.


— Não sabia que Elsa cozinhava comida italiana. — suspirou.


— Cozinha sim. — respondeu Jerry orgulhoso. — Ela tem uma receita maravilhosa que faz sempre. Cozinha a massa por cerca de uma hora e assim que ela está cozida, acrescenta ketchup, cheddar e a coloca no forno. — sorriu e seus grandes olhos castanhos brilharam atrás dos óculos. — Hummm.


Anahí fechou os olhos e rezou em silêncio ao Grande Diretor do Céu para que a tirasse daquele espantoso e brega filme de série B em que estava metida.


Queria um novo filme, uma linda e sofisticada comédia romântica em que o protagonista fosse, por exemplo, Cary Grant. Podia ser até Charade ou Bringing up Baby. Mas não American Pie.


— Pode levar um acompanhante se quiser. — acrescentou Jerry. — Um namorado. Elsa sempre faz comida a mais.


Um namorado. Isso por acaso era algo que crescia em árvores?


Durante o mês que estava em Simpson, todos os homens que tinha conhecido estavam casados desde os doze anos ou lhe faltavam uma qualidade ou duas. Não havia nenhum Cary Grant à vista.


Só Deus sabia o que faziam as solteiras de Idaho para encontrar um pouco de sexo. Emigrar para o Alasca, talvez?


Então, lembrou-se que não deveria pensar em encontros, nem sequer deveria confraternizar com as pessoas locais, e se deprimiu ainda mais ao pensar que talvez nunca mais voltasse a desfrutar de um bom sexo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Obrigado, Jerry. É muito amável de sua parte, mas tenho um montão de trabalho para fazer como lixar as unhas, organizar em ordem alfabética a prateleira das especiarias, secar as goteiras de casa.... Tenho que colocar minhas aulas em dia. Mas agradeça à Elsa por mim e diga que deixarei o convite para a próxima vez. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais