Fanfics Brasil - Cap 28 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 28

22 visualizações Denunciar


Marissa sentou-se novamente e deu um grande suspiro.


— Vivo me perguntando se estou fazendo a coisa certa. — moveu uma das mãos pela lanchonete, rodeando as imundas e lúgubres paredes e o mostrador de fórmica rachado.


Além deles três não havia ninguém mais na lanchonete.


— Talvez devesse vendê-la, embora duvide muito que alguém a comprasse.


Herrera bebeu um gole de café e fez uma careta.


— Bem, pelo menos você mantém vivas as tradições. Carly fazia um café horrível e você também faz. É bom saber que algumas coisas não mudam, além disso, sua companhia continua sendo boa... Isso compensa o café. — torceu a boca em um sorriso.


Anahí ficou perplexa.


Alfonso Herrera? Fazendo piada? E sorrindo? E, além disso, pensou distraidamente, tinha um sorriso encantador.


Felizmente não o mostrava tão frequentemente. Seu sorriso suavizava seus traços duros e o fazia parecer muito mais humano, mais acessível.


Sorriu para ela também e Anahí conteve o fôlego. Oh-oh, pensou.


Herrera se virou para Marissa e Anahí pôde voltar a respirar.


Inspira. Expira. Inspira. Expira. Não era tão difícil quando se pegava o jeito.


— Como está Matt? — perguntou.


Marissa olhou pela janela e mordeu o lábio.


— Não está bem, Poncho. — confessou. — Não está se concentrando nos estudos e tem respondido ao papai constantemente. Responde a mim também, mas comigo é diferente. Passa muito tempo em seu quarto, escutando rap e teclando no computador. Está começando a matar aulas. Ele está muito diferente.


— Dê a ele alguma responsabilidade.


— O que? — ela virou a cabeça e ficou olhando para ele fixamente.


Herrera girou a xícara com as mãos.


— Dê a ele algumas tarefas aqui na lanchonete. E pague-lhe se for necessário, mas o mantenha ocupado e peça sua opinião de vez em quando. Envolva-o no que está fazendo.


— Oh, Poncho — Marissa lamentou. — Não sei o que estou fazendo. Ou no que estava pensando quando resolvi tocar o negócio. Como vou mantê-lo ocupado aqui? Você sabe como mamãe era popular. As pessoas apareciam para tomar uma xícara de café e comer um pedaço de bolo só para saudá-la. Mas agora ninguém passa por aqui. E como posso culpá-los? Quero dizer, basta que olhe este lugar. — Marissa moveu a mão e Anahí e Herrera olharam ao seu redor obedientemente.


Não era de se admirar que não houvesse uma viva alma no Carly's Diner, pensou Anahí. Apesar de ser o único lugar em um raio de quarenta quilômetros onde se podia tomar um café e comer algo.


A pessoa precisava estar morta de fome ou completamente desesperada para se arriscar a comer algo ali, tendo em vista o café que faziam.


Provavelmente seria melhor comprar uma barra de chocolate e algumas maçãs na mercearia dos Jensen.


As paredes estavam sujas e a única decoração bastante fora de moda, era um retrato de família com uma versão mais jovem, feliz e magra do xerife, uma adorável mulher de meia idade e com o sorriso de Marissa, uma Marissa adolescente e um menino sem um dente na frente com rostinho doce.


No mostrador havia um bolo de maçã com aparência de passado, sob um prato de vidro salpicado de água.


O cartaz que havia na parede oposta anunciava hambúrgueres a quatro dólares e um menu especial para montar um prato a doze dólares.


Anahí tremia só de pensar nisso.


O lugar inteiro implorava por um decorador e isso não a surpreendia. O povoado inteiro precisava um decorador.


Algo precisava ser feito. E Anahí fez o que qualquer mulher madura e compreensiva teria feito em seu lugar, inclinou-se e olhou em volta com gesto furtivo.


— Oh, não sei. — ela riu com sua melhor imitação de Igor. — Não é tão ruim assim. Um pouco de tinta, algumas almofadas... — ela riu novamente e esperou que rissem, mas não obteve mais que um grande e embaraçoso silêncio.


Marissa a olhou como se ela estivesse completamente louca. Herrera a olhava como sempre, impassível.


— Isso é do Jovem Frankenstein, não é? — ele perguntou finalmente e virou-se para Marissa. — Você é muito jovem para se lembrar. É um filme antigo de Gene Wilder. — vrou-se para a Anahí com um olhar de espanto. Mas você é muito jovem para se lembrar deste filme.


— Não. — Anahí respondeu suspirando. — Normalmente só vejo filmes que tenham pelo menos vinte anos. Sei que não vou perder meu tempo vendo-os, pois, se depois de vinte anos ele continua sendo considerado bom, é porque é realmente muito bom. Embora as roupas e os penteados pareçam um pouco engraçados. E você veja pessoas falando em celulares do tamanho de um tijolo.


Herrera estava olhando sua xícara e ela fez o mesmo, confiando em encontrar ali a resposta para os problemas de Marissa. Mas na xícara não havia nada mais que um líquido turvo e nocivo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cravou os olhos no fundo da xícara e de repente uma ideia apareceu. — Chá. — Anahí se surpreendeu ouvindo-se falar. Marissa levantou a cabeça. — Chá? — Chá. — disse Anahí com convencimento. — Você poderia oferecer chá aos clientes. Chá preto e... chá de ervas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais