Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Cravou os olhos no fundo da xícara e de repente uma ideia apareceu.
— Chá. — Anahí se surpreendeu ouvindo-se falar.
Marissa levantou a cabeça.
— Chá?
— Chá. — disse Anahí com convencimento. — Você poderia oferecer chá aos clientes. Chá preto e... chá de ervas.
— Chá de ervas? — Marissa parecia perdida.
— Sim. — Anahí olhou para Herrera e viu que ele a olhava fixamente com seus olhos vedes.
Era impossível saber o que ele pensava.
— Muita gente bebe chá não é, Herrera? — sentiu-se ousada e deu um golpezinho por debaixo da mesa no tornozelo dele com o pé.
— Claro.
O rosto de Herrera não transparecia nada, mas, novamente, a Anahí teve a sensação de que ele sorria. Brevemente.
— Bebem sim.
Estava mentindo, claro, mas Anahí queria beijá-lo por isso.
Esquentou-se pensando em beijar Herrera.
— Poncho? Você está falando sério? — Marissa não parecia muito convencida.
Herrera concordou com a cabeça e Marissa deixou de franzir a testa. Estava claro que, para a Marissa, o que Herrera dizia era sagrado.
— Vi que têm uma plantação de hortelã lá fora. — Anahí de repente reviveu os calorosos dias do verão em Marrocos e o chá de hortelã fresca. — Deixe secar as folhas e faça um chá com elas. Pode fazer chás aromáticos praticamente de qualquer coisa, alecrim, rosa mosqueta, verbena, sassafrás, salvia... A lista é interminável. E você pode acrescentar outros ingredientes como canela ou casca de limão ao chá preto. Tenho uma receita maravilhosa de chá de baunilha, você ficaria surpresa com o sabor.
— Espera. — Marissa tirou um bloco de notas e um lápis do bolso do avental e começou a escrever como louca. — Canela, casca de limão, baunilha. — balançou a cabeça. — Ei, quem sabe? Pode funcionar. Além disso, o que tenho a perder?
Viu que Herrera ficava em pé.
— O que você acha Poncho?
— Pode ser que funcione. — respondeu, deixando umas moedas em cima da mesa. — Por que não experimenta? — e estendeu uma mão para ajudar Anahí a se levantar. — Temos que ir. — disse.
Marissa olhou primeiro para Herrera boquiaberta, depois para Anahí e novamente para Herrera. Seus pensamentos pareciam estar tatuados na testa.
— Oh. — disse, com uma longa respiração. — Oh!
Anahí estava quase a ponto de negar qualquer coisa que ela estivesse pensando, quando Herrera agarrou fortemente seu cotovelo e começou a caminhar em direção à porta.
Anahí só tinha duas opções, ou ia com ele, ou dava a ele seu braço de presente.
— Te passo as receitas depois. — apressou-se em dizer para Marissa por cima do ombro.
Então a porta se abriu e apareceu um adolescente. Tinha a parte inferior da cabeça rapada com máquina zero e a parte superior recolhida em um rabo de cavalo loiro na altura dos ombros.
Usava um brinco em uma das orelhas, um piercing no nariz e outro na sobrancelha. Estava com uma surrada jaqueta jeans, sem nada por baixo apesar do frio gelado, calças jeans rasgadas nos joelhos e botas negras com suficientes pregos e tachinhas para arrumar um telhado inteiro de um estádio de futebol.
O jovem parou e observou Anahí passar com Herrera.
— Ei irmãzinha, — disse o suficientemente alto como para que eles ouvissem. — quem é essa belezura?
Anahí fez uma careta. Matt Pedersen era uma autêntica dor de cabeça.
Do lado de fora, Anahí sentiu um vento gelado. Parou no meio da rua deserta e se abraçou com força, esfregando os braços.
O dia estava muito mais frio do que pensou ao acordar e a jaqueta que usava não era páreo para o vento. Sentiu-se perdida e morta de frio.
O que estou fazendo aqui?, perguntou-se de repente.
A ansiedade e a depressão a deixaram quase paralisada.
Ali estava ela, prestes a ir a uma fazenda isolada com um homem que mal conhecia, mas o achava muito sexy, e havia ficado atraída por suas coxas... Para conversar sobre os problemas emocionais de um menino, algo que ela nunca havia feito.
E tudo isso com o estômago vazio. O que estava fazendo?
Fugindo de um assassino, é isso o que estou fazendo.
Anahí voltou a tremer e quase morreu de susto quando alguém colocou um casaco pesado e quente sobre os ombros. Era a jaqueta de couro negra de Herrera que chegava até seus joelhos.
Deixou a pasta que levava no chão e colocou as mãos nas mangas, saboreando por um momento o calor que ainda estava lá.
Olhou para cima. Ele era muito, muito alto.
— Obrigada. — tentou sorrir, mas seus dentes batiam. — Não pensei que fosse fazer tanto frio. Mas, e você? — acenou desajeitadamente com a manga da jaqueta. Apenas mostrava as pontas dos seus dedos.
— Não me importo com o frio. — falou.
Provavelmente estivesse mentindo, mas Anahí não pensava renunciar aquela jaqueta quentinha.
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKK Eu ri dms nessa parte... Pois é :/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Onde está seu carro? Anahí ficou paralisada e tentou sufocar a onda de pânico que começava a sentir. — Meu... meu carro? Ele queria que ela o seguisse até a fazenda? Sua mente se viu invadida pelas lembranças de sua acidentada viagem a Rupert. Nunca fora uma motorista muito boa e o mero pensamento de ficar atrá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa