Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Onde está seu carro?
Anahí ficou paralisada e tentou sufocar a onda de pânico que começava a sentir.
— Meu... meu carro?
Ele queria que ela o seguisse até a fazenda? Sua mente se viu invadida pelas lembranças de sua acidentada viagem a Rupert.
Nunca fora uma motorista muito boa e o mero pensamento de ficar atrás do volante e dirigir por aqueles lugares desertos a colocava de cabelos em pé, embora soubesse que ele iria dirigindo na frente.
Além disso, quando terminassem de falar sobre Rafael, teria que dirigir de volta para casa. Sozinha.
Claro que não podia demonstrar que ela se horrorizava com a ideia, pois ele a consideraria uma extraterrestre. Em Simpson, as crianças aprendiam a dirigir quase antes que a andar. Tampouco havia outra opção nesta terra enorme e deserta.
Anahí desejou mais uma vez voltar para a cidade. Para qualquer cidade. Com trens, metrôs, ônibus, táxis e gente. E não estas intermináveis extensões de vazio.
Anahí tentou sorrir e lambeu os lábios ressecados.
— Ehhh... Deixei meu carro atrás da minha casa. Se me esperar um minuto vou buscá-lo... — parou subitamente ao sentir que ele agarrava seu braço.
— Eu só queria saber onde estava. — disse Herrera. — Tenho que voltar para a cidade depois. — comentou, embora Anahí tivesse certeza que ele estava mentindo. — Então posso trazê-la de volta. — abaixou-se para pegar a pasta que ela havia colocado no chão e começou a andar.
Anahí ficou olhando por um momento antes de correr para alcançá-lo, cheia de alívio.
— Ehhh, como está Rafael? — Anahí perguntou muito mais para poder ouvir o som de uma voz humana do que para saber realmente a resposta.
— Bem. — respondeu Herrera.
Era a terceira palavra que ele dizia em vinte minutos. As outras duas tinham sido "sim" e "não", como resposta a duas perguntas diretas.
Anahí se deu por vencida e ficou a contemplar a paisagem. Ou fazia isso, ou ficava olhando Herrera e para seu assombro, encontrou-se bastante inquieta enquanto o olhava, por isso tentou afastar os olhos dele.
Ele era um excelente motorista. Anahí admirava realmente quem dirigia bem, principalmente porque ela era uma péssima motorista.
Não importavam os esforços que fizesse para se concentrar, depois de cinco minutos, ela sempre encontrava algo muito mais interessante para pensar, e não tinha nada que ver com as luzes verde e vermelha dos semáforos.
Mas Herrera estava concentrado e relaxado, passava as marchas como se tocasse um instrumento musical.
O Beethoven das Caminhonetes, pensou com ironia.
Ele não era de falar muito, mas era um verdadeiro ás no volante. Não era normal Anahí perceber se um cara dirigia bem ou não, ou que tivesse mãos fortes e pernas longas. Mesmo que ele fosse bonito.
No entanto, ela estava totalmente consciente do homem alto, ameaçador e silencioso, sentado ao seu lado e, por mais que tentasse, não conseguia entender por que.
Certamente não era por que sua conversa era maravilhosa, o que normalmente a atraía nos homens.
No momento ela poderia jurar que tinha todos os hormônios sexuais em sua cabeça.
Os três envolvimentos que teve, começaram porque ela descobriu que compartilhava os mesmos gostos literários de um dos homens em questão, ou porque tinha motivos interessantes para não fazê-lo, porque o homem era um conversador espirituoso ou porque a fazia rir.
Definitivamente, não porque suas mãos grandes, fortes e que tinham uma ligeira camada de pelos negros no dorso e que descansassem com facilidade e elegância no volante, nem porque os músculos de seu antebraço se movessem de maneira fascinante cada vez que ele mudava de marcha ou porque quando pisava na embreagem marcassem os músculos que iam do joelho até a virilha...
Anahí afastou a cabeça rapidamente e ficou olhando sem ver pela janela.
Decididamente, acontecia algo com ela. O estresse a estava deixando louca, ou isso, ou era o silêncio que a estava deixando assim.
Não estava acostumada ao silêncio. Talvez se conversasse com ele rompesse o estranho feitiço que estava sobre ela.
— Ainda demora muito para chegarmos?
Herrera a olhou brevemente.
— Já chegamos.
Anahí o olhou intensamente.
— Ah, chegamos? — observou ao seu redor.
Não via nada que já não estivesse vendo há meia hora, árvores, mato, árvores, mato e mais árvores.
— Faz uns dez minutos que estamos dentro de Double C. — disse Herrera.
É verdade, agora que ele mencionou, ela reparou as cercas perfeitamente ordenadas, paralelas à estrada e que, ao longe, faziam limite com uma cadeia de colinas.
As cercas delimitavam um terreno exatamente igual ao que estava a meia hora atravessando. Anahí era incapaz de ver a diferença entre a parte cercada e a parte sem cercas.
— Ei! — disse de repente apertando o nariz com emoção contra a janela da caminhonete. — Cavalos! — virou-se para Herrera com imagens românticas rondando sua cabeça. — Será que são mustangs?
— Não. — disse Herrera, reduzindo a marcha do veículo. — Eles são meus.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ah. — Anahí observou os maravilhosos animais. Havia pelo menos quarenta deles trotando graciosamente em um prado e sentiu uma estranha pontada de decepção. — Suponho que os mustangs só existem nos filmes. — Na verdade... — disse Herrera, entrando em uma enorme garagem. — eles existem, principalmente em Neva ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa