Fanfics Brasil - Cap 31 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 31

812 visualizações Denunciar


— Ah. — Anahí observou os maravilhosos animais.


Havia pelo menos quarenta deles trotando graciosamente em um prado e sentiu uma estranha pontada de decepção.


— Suponho que os mustangs só existem nos filmes.


— Na verdade... — disse Herrera, entrando em uma enorme garagem. — eles existem, principalmente em Nevada e no Novo México. Chegamos.


Havia tanta coisa para ver e tudo isso era tão estranho para ela que Anahí demorou alguns minutos em decidir o que pensava.


A cerca agora era branca e rodeava algumas construções grandes e recém-pintadas, assim como áreas circulares cheias de areia.


Anahí tinha lido romances suficientes de Dick Francis para reconhecer os estábulos e os piquetes. Ou será que no Oeste se chamavam currais?


Havia dez ou doze homens trabalhando duro, alguns roçavam o chão, vários deles puxavam os cavalos com o que parecia rédea comprida e outros montavam os cavalos. Dava a impressão de ser um negócio próspero e movimentado.


Herrera diminuiu a velocidade da caminhonete ao se aproximar do que Anahí a princípio pensou ser uma formação geológica. Até que voltou a olhar.


Não conhecia nenhuma formação geológica retangular e feita de madeira.


— O que é isso? — perguntou, agitando a mão para a... coisa a qual estavam se aproximando.


— Minha casa. — Herrera virou e parou a caminhonete em um estacionamento tão grande quanto a casa.


A casa deveria ter sido projetada pela NASA. Anahí se perguntou se seria uma dessas construções que tinham um clima próprio.


— E quem construiu esta casa? — afastou os olhos da gigantesca construção e olhou para Herrera. — Deus?


— Meu tataravô. — rodeou a caminhonete e se aproximou para abrir a porta para ela, agarrou-a pelo cotovelo até que estivesse a salvo no chão de cimento do estacionamento.


Anahí lhe sorriu.


— Deve ter desmatado uma floresta inteira para construí-la.


— O meu avô gostava de ter espaço suficiente para andar. — seus olhos eram verdes e indecifráveis.


— Pode apostar que sim. Garanto que dá para se ver do espaço como "A Grande Muralha da China".


Anahí saiu do estacionamento por um segundo e olhou ao seu redor. De onde estava precisava mover a cabeça para abranger a casa inteira com os olhos, pois era maior que seu campo de visão.


— Menos mal que a construiu antes que a Agência de Proteção Ambiental fosse criada, porque o teriam detido por destruir um ecossistema inteiro. Para que ele precisava tanto espaço?


Herrera deu de ombros.


— Quando meu tataravô emigrou da Irlanda ainda menino e era muito pobre. Então, jurou que fundaria uma dinastia quando fizesse sua fortuna. Era o último de doze irmãos e queria ter doze filhos que, por sua vez, tivessem doze filhos cada um. E queria que todos eles vivessem sob o mesmo teto.


— Isso faria 144 pessoas da geração de seu avô. — disse Anahí, tentando fazer os cálculos mentalmente. — E da sua seriam, seriam...


— Vinte mil setecentos e trinta e seis.


— Bom... — Anahí observou a casa apreciando-a. — Talvez alguns de seus primos distantes tivessem que se alojar em um hotel. Menos mal que o controle de natalidade foi inventado antes disso. Então, quantos Herreras vivem aqui no momento?


— Só eu. — disse Herrera.


— Só você?


Percebeu que ele abafou um suspiro.


— Sim.


— Nem sequer há um primo ou dois perdidos em algum lugar da casa?


— Não. — Herrera trocou o peso de um pé ao outro.


Devia ser a linguagem corporal do povo de Simpson para expressar constrangimento.


— Meu tataravô teve um único filho varão, meu bisavô teve um único filho varão, meu avô teve um único filho varão e meu pai...


— Espera. — disse Anahí. — Deixe-me adivinhar. Teve um só filho varão. Você.


— Bingo. — volocou a mão no cotovelo dela. — Vamos.


Eles entraram por uma cozinha que era exatamente igual ao enorme salão de baile da versão de Errol Flynn de Robin Hood.


Era o exemplo perfeito do ditado "Se tem algo a ser feito que valha a pena, então é melhor que seja feito em dobro".


Havia duas lareiras o suficientemente grandes para assar dois bois inteiros e dois fornos nos quais se podiam assar crianças inteiras. Uma mesa de cavalete grande o suficiente para se patinar sobre ela, atravessava a cozinha inteira.


Anahí mal teve tempo de reparar direito, pois Herrera voltou a agarrar o braço dela com força e parecia querer levar-lhe por toda a casa, por corredores intermináveis, mofados e escuros os quais viu várias salas grandes, mofadas e escuras.


Depois de alguns quilômetros, Herrera parou por fim para abrir uma enorme porta de carvalho e colocou uma das mãos em suas costas.


Anahí deu uma olhada à porta e entrou com passo hesitante sem saber muito bem o que haveria lá dentro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como o Carly's Diner, não seria nada mal ter alguns conselhos de um decorador de interiores para aquela casa. Os móveis eram gigantescos e escuros, e estavam arrumados contra as paredes, de forma que no centro ficava um espaço vazio sem nada. Talvez nas noites de verão Herrera realizasse algum show ali ou algo assim. Quando os olhos de Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais