Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Isso é apenas uma lenda estúpida. — Herrera apertou os dentes. — Surpreende-me que você tenha sequer pensado em considerar esta possibilidade.
— Considerar a possibilidade? Que lhe fodam, perdi a minha mulher por culpa disso! — Bernie gritou antes de fazer uma careta de dor e levantar a cabeça.
— Você não perdeu sua esposa porque estavam nas terras dos Herrera. — disse Herrera razoavelmente. — Perdeu por que... por que... — Herrera parou.
Não sabia por que Carmelita fora embora. Quem sabia por que as mulheres faziam essas coisas?
— Porque estávamos nas terras dos Herrera. — concluiu Bernie.
— Claro que não, porra!
— Ok! Então porque Melissa foi embora? — a voz de Bernie era hostil. — Responda-me isso, então.
— Por que... por que...
— Porque vocês estavam morando aqui. — Bernie concordou com gesto de sabedoria, como se acabasse de resolver algum problema de matemática impossível.
— Não! Ela foi embora porque não queria continuar vivendo comigo! — Herrera levantou as mãos em desespero. — E isso é o suficiente. Não tem nada haver com a fazenda.
— E por que sua mãe foi embora? — perguntou Bernie.
— Ela não foi embora.
Bernie estava ferido e Herrera perdoava o que estava dizendo. Mas tudo tinha um limite.
— Minha mãe morreu Bernie.
— Dá no mesmo. — Bernie apertou a mandíbula com teimosia. — E sua bisavó? Não fugiu com uma cara da máquina de costura Singer? E sua avó? Teve um filho e foi embora.
— Bernie... — grunhiu Herrera.
— E as éguas que trazem para nossos cavalos cobri-las? Hein? O que me diz disso? Tem uma proporção de 70 cavalos para 30 éguas. É algo estatisticamente impossível.
— Coincidência.
— Coincidência? Ok, então o que você me diz da cadela collie que teve seis cachorrinhos, todos eles machos? O que me diz? Isso também foi coincidência? Não é de se admirar que Carmelita e Melissa tenham ido embora. Este lugar é um veneno para as mulheres.
Especialmente para as putas, pensou Herrera, mas preferiu permanecer em silêncio.
Bernie passou as mãos pelo áspero cabelo negro.
— Eu deveria ter ido procurar trabalho em um banco ou em uma loja, assim continuaríamos a ser uma família e eu não estaria nesta complicação. — deixou cair à cabeça. — E Rafael tampouco.
— Bernie — disse Herrera pacientemente. —, você não poderia conseguir um trabalho em um banco ou em uma loja porque não tem formação necessária para estes empregos. Você foi feito para trabalhar com animais. É o que sabe fazer e o que faz muito bem. Quando não está enlouquecido.
— Claro que estou ficando louco. — gritou Bernie. — Acabo de perder a minha esposa por causa da sua fodida maldição!
— Cala esta porra desta boca! — gritou Herrera de volta.
Anny Puente provavelmente tinha sido a única mulher e com certeza, a única mulher atraente em um raio de duzentos quilômetros que nunca tinha ouvido falar da Maldição dos Herrera e sem dúvida alguma, Herrera queria que continuasse sem saber.
— A senhorita Puente estará de volta a qualquer momento, arranjou um espaço em sua ocupada agenda para conversar com você sobre seu filho, sendo assim, você vai se arrumar de uma puta vez e vai se comportar como uma pessoa normal com ela.
Herrera não sabia se Anny Puente tinha uma agenda ocupada ou não, a maioria das pessoas de Simpson não tinha muitas coisas que fazer, mas Bernie não precisava saber disso.
Bernie tentou concentrar-se em Herrera, mas sua cabeça dava voltas. Quando por fim conseguiu vê-lo, seus olhos vermelhos brilhavam.
— Me obrigue. — grunhiu.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bernie estava pedindo uma briga urgentemente, mas a última coisa que Herrera queria era que Anny Puente voltasse e os encontrasse brigando. — Deixe de falar merda, Bernie. — Não. — Bernie ficou em pé, balançou-se e ficou em guarda em uma postura bastante ridícula, pois mal podia manter-se em pé. — Ent&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa